Quando virá as armas infectation e o modo zumbi 3.0?
Já faz uns 5 meses que chegou no China, ainda vai demorar muito?
Comentários
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Tomara, me amarro em modo zumbi, mas faça esses tipos de postagens em sugestões para a equipe da z8GAMES ver oque queremos.[/FONT]
-
Modo zumbi 3.0 ? What ? Existe já esse 3.0 ??? o.o
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ele deve vir la por meados de janeiro, ainda temos mais 1 ou 2 mapas antes desse.
Na verdade não é um modo zumbi 3.0, mas somente um mapa com algumas características especiais.
-
Quantos mapas de mz faltam chegar ao AL antes do 3.0? Próximo mês virá outro mapa de mz, sempre vem a cada 3 meses. Se falta 2 virem ainda, acredito que só virá em maio! [USER="1801995"][MOD]Dashie[/USER] nos ajude aqui...
-
Nunca vi o modo zumbi 3.0. Uma coisa que eu não sabia.
-
Amigo não e assim rapaz chega e chega aqui tem um tempo as atts ja tem ordem de chegada vamos esperar um pouco vai que ela chega ano que vem , tomara porque gostei muito dele .
-
Nem eu nunca ouvir falar de mapa, mais que venha ele e seja bem vindo !
-
O espera aí eu nem joguei a versão 1.0 ainda e os cara já querem a versão 3.0! :rolleyes:
-
Eu acho que vai demorar um pouco para vir.
-
Quando eu Vi o Modo Zumbi no Cf China Eu Fiquei Doido Achando que Nessa Att De Outubro Ia Vim Mais Não Veio ;-; Mais Eu Espero Na Att De Novembro Não Sei Mais vai Que Vem u.u
-
Quantos mapas de mz faltam chegar ao AL antes do 3.0? Próximo mês virá outro mapa de mz, sempre vem a cada 3 meses. Se falta 2 virem ainda, acredito que só virá em maio! [USER="1801995"][MOD]Dashie[/USER] nos ajude aqui...
Não vejo os mapas chegando a um bom tempo, mas parece que só temos o Dreadnought na frente desse
Mas eu ACHO apenas, visto que Estaleiro não tem modo difícil em nenhuma versãoO espera aí eu nem joguei a versão 1.0 ainda e os cara já querem a versão 3.0! :rolleyes:
1.0 - Cratera, Acampamento, etc
2.0 - Estaleiro e Catástrofe
3.0 - Infection -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n815153]
Não vejo os mapas chegando a um bom tempo, mas parece que só temos o Dreadnought na frente desse
Mas eu ACHO apenas, visto que Estaleiro não tem modo difícil em nenhuma versão
1.0 - Cratera, Acampamento, etc
2.0 - Estaleiro e Catástrofe
3.0 - Infection[/QUOTE]
Então você acha que virá em fevereiro? -
leon4rdo1999 escreveu: »Quando eu Vi o Modo Zumbi no Cf China Eu Fiquei Doido Achando que Nessa Att De Outubro Ia Vim Mais Não Veio ;-; Mais Eu Espero Na Att De Novembro Não Sei Mais vai Que Vem u.u
Para te ajudar a controlar a ansiedade, fique tranquilo que próximo mês virá um mapa zumbi, mas não esse, ainda tem 1 ou 2 na frente desse!