Dual granada
Pode parecer se tratar da "granada duo", mas nesse caso não. Quem nunca viu em filmes ou mesmo em treinamento o arremesso de 2 (evite algarismos no meio de textos em redações oficiais ou dissertativas) ou mais granadas simultaneamente. Acho que deu para entender
Comentários
-
Tem granada que parti no meio, porque não uma dual granada boa sugestão.
-
E bem diferente aqui no cf poderia vir um modo so para arremesso de granada seria bom para treinar .
-
Essa granada e bem legal e bem diferente, gostei não tem oque reclama linda
-
Seria muito massa duas granadas no cf.
-
Verdade o máximo de criatividade da SG foi fazer uma granada duo no caso um núcleo que pode se dividir em dois, já uma dual granada seria mesmo duas granadas
Em um outro jogo "Face da Guerra" você pode lançar mais de uma granada no CF não seria tão OP por conta dos danos que o colete segura então precisamos mesmo de duas granadas para poder matar. -
Apoio, no estilo ''mini granadas'', saca? De modo Que desse para segura-las d'uma vez só
-
Tem a Granada Duo Mercenários, oras xD
-
Essa granada e bem legal e bem diferente, gostei não tem oque reclama lindaApoio, no estilo ''mini granadas'', saca? De modo Que desse para segura-las d'uma vez sóTem a Granada Duo Mercenários, oras xD
-
oqqfoioqqha escreveu: »A skin não é minha, busquei na net para exemplificar
Essa é intenção, poder jogar duas granadas simutaneamente. Um exemplo? Segure duas pedras ou pedrinhas na mesma mão e areemesse as duas
Aquela com potência maior?
Da pra dividir ela no meio, aí fica duas granadas.. -
Tantos anos de Crossfire e ainda não sei porque não foi implementado algo do tipo.
Você pode segurar duas submetralhadoras, duas armas brancas, porque não duas granadas?
.KelK