Que palavriados da Vibora são esses?
Boa tarde galera legal do Fórum. Eu gostaria de comentários aqui positivos ou negativos, tanto faz, sobre as frases da Vibora.
Eu penso que há coisa sem sentido e que as frases dela poderiam ser reformuladas e adequadas para cada mapa e situação.
Por favor, opinem, façam comentários e sugestões para que o pessoal da Z8 possa agir, se for possível.
Mas por favor, somente pessoas adultas e decentes façam comentários. Pessoas sem noção com comentários esdrúxulos e mal educados tô dispensando.
Uma boa tarde a todos e que Deus os abençoe.
Eu penso que há coisa sem sentido e que as frases dela poderiam ser reformuladas e adequadas para cada mapa e situação.
Por favor, opinem, façam comentários e sugestões para que o pessoal da Z8 possa agir, se for possível.
Mas por favor, somente pessoas adultas e decentes façam comentários. Pessoas sem noção com comentários esdrúxulos e mal educados tô dispensando.
Uma boa tarde a todos e que Deus os abençoe.
Comentários
-
Fiz um tópico com o mesmo assunto a um tempo atras,eles disseram que eu fui a primeira e unica pessoa a ter reclamado da dublagem,bom saber que não sou o unico.
O roger deve se sentir bem,sabendo que tem uma dublagem pior que a dele -
MarczFenix21 escreveu: »Fiz um tópico com o mesmo assunto a um tempo atras,eles disseram que eu fui a primeira e unica pessoa a ter reclamado da dublagem,bom saber que não sou o unico.
O roger deve se sentir bem,sabendo que tem uma dublagem pior que a dele
Pois é MarczFenix21, tudo bem ? Pô, você esta na boa, jogando e, aconteceu comigo... sem querer apertei um botão do teclado e la vem ela com "Eu sou a víbora mais gata de todas"
Cara... desculpe o conteúdo da palavra, mas é pra broxar né não? Sem contar outras tiradas que ela tem que não tem nada a ver nem fora do jogo quanto mais dentro dele rsrs...
Grato pelo comentário MarczFenix21, bons jogos, uma boa tarde e que Deus lhe abençoe amigo. -
HAUHEUHEUHEU, poxa gente eu gosto de ouvir: " eu sou a víbora mais gata de todas".
Eu particularmente não tenho o que reclamar dos audios dela. -
Eu particularmente, gosto.
Acho que é da personagem em sí, 1/2 brincalhona mesmo.
Imagino como seria a dublagem da Fox. -
Eu so a víbora mas gata de todas kkkkkkkkkkkkkk broxa mesmo
-
Eu gosto dos áudios das víboras, poderiam colocar em personagens masculinos ou em todos no geral, ficaria muito bacana.
-
Os caras reclamam de qualquer coisa.
-
Eu gostaria de ter a vibora, tenho vips e mais vips mofando na mochila sem usar, tomara que venha ala vip de trocar logo
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que ela é uma personagem pra quem gosta do "diferente", o som dela muito dinâmico, pelo menos foge do normal um pouco, é bom as vezes variar as coisas...[/FONT]
-
Achei a dublagem dela meio zuada por isso não gosto de usar ela por também uma personagem um pouco estranha . mais a la swat e a fox sendo dublada nossa já teria elas com certeza na conta .
-
Na minha opinião, eu também gosto de ouvir ´bomba A` e legal, não tenho de que reclamar !
-
Na minha opinião, o problema não é quem dublou ou como dublou, é que a mensagem geralmente não faz sentido com o que aparece no chat ou era para ser enviado
Esse "Víbora mais gata de todas" é um exemplo, não faz sentido com o que seria enviado, o "Bomba A" era para ser "Área A" também -
Só acho que não faz o menor sentido a víbora ter dublagem ... porque as demais falas do personagem são em inglês , mas já que a personagem víbora é dublada creio que vai ter dublagem nos demais personagens tambem
-
Eu jogo sem o som do radio pq odeio algumas coisas que ela fala lembra coisa de funkeiro... Eu só gosto mesmo é Eu sou a vibora mais gata de todas e Entendi não precisa gritar. É tipo vc clica pra dar uma moral pro time esperando vamos time vamos vencer ai vem do nd o som de um amigo: Preciso de ajuda ai vc, Eu sou a vibora mais gata de todas. Ai o amigo: Ta mas e minha ajuda? kkkk
-
Mano eu gosto do áudio da víbora.
-
Já que jogamos o CFAL, todos os personagens poderiam ter frases em português. Lógico tem aqueles personagens como posso dizer de outro país, se criassem o áudio em português com sotaque de outros países seria incrivelmente perfect!:D
-
Tu manda o call e ela responde ''eu sou a vibora mais gata de todas" ****
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n815023]HAUHEUHEUHEU, poxa gente eu gosto de ouvir: " eu sou a víbora mais gata de todas".
Eu particularmente não tenho o que reclamar dos audios dela.[/QUOTE]
KkKkKk....[MOD]Tutty boa tarde! Logico rsrsrs, vc é mulher E QUAL MULHER NÃO SE REALIZA FALANDO ISSO, AINDA QUE VIRTUALMENTE?
Queria ver você gostar se ela dissesse: "Hora de parar com lutas... vou pra casa fazer a comidinha do meu gato!" KKkkKKkkKKkk DUVIDO SE VOCÊ APROVARIA kkKKkkKK...
Um ótimo fim de dia pra você, bons jogos minha cara e que Deus lhe abençoe.