bug no m.n de zp cx dia das bruxas
comprei 30 cx de dias das bruxas e quando era pra aparece a tela dava uma travada dae as bolinhas pulavam e a arma so aparecia em cima ou na de baixo mais sempre assim n mudava essa e uma das imagens mais tem outras umas 20 + ou - acho errado queria reembolso na conta e injustiça
Comentários
-
Oi? Como assim? Eu roletei e pra mim está normal .-. Essa é a Caixa DDB 2 não é? Também não ganhei nada com ela, só aparecia as armas...
-
Ta normal amigo, parece que você bateu na trave de ganhar algumas vezes rs... boa sorte na próxima!
-
E sorte meu amigo, e assim mesmo !
-
Já tá assim? Meu Deus do céu! É por isso que eu prefiro juntar para comprar VIPs. Cada atualização tem um problema novo.
-
Tem nada de bug meu amigo, você só não teve sorte ^^
-
Nova jogada comercial, comigo também aconteceu, e varias outras pessoas que estive conversando.
-
tharles288 escreveu:Nova jogada comercial, comigo também aconteceu, e varias outras pessoas que estive conversando.
Não tem nada de nova jogada comercial, não faça falsas afirmações do que você não pode garantir. Não há bug nenhum! -
Bom dia, Cv_Chacal,
Infelizmente você não teve sorte desta vez, já houve vezes em que eu rodei mais de 500 caixas direto e não consegui ganhar nenhuma arma.
Quando a arma aparece em cima ou embaixo significa que você ficou bem próximo de ganhar a mesma, talvez se tivesse escolhido um outro ponto da roleta você iria conseguir ganhar...
Enfim, não fique triste ou algo do tipo, desejo boa sorte nas suas próximas tentativas -
Rapaz esta com sorte assim pelo menos ela apareceu para ti roletei 50 e nem aparecer ela veio então na próxima você consegue , queria alguma arma nessa att mais não tive sorte .
-
Só gosto do mn quando são caixas gratuitas de evento Caso contrario fico nervoso ao tentar no mn, ainda bem que existem as vips
-
Me lembra a ak outono só que eu ganhei 5 com 60cx
-
Como não existe bug algum e o autor do tópico não se pronunciou sobre o caso, estarei fechando o tópico para evitar o freepost!
Caso o autor queira a reabertura do tópico, basta me contactar via MP.
Esta discussão está fechada.