O Único jeito de joga o cf al É modo zumbi
_ infelizmente o cf ta complicado de joga , qualquer sala que vc entra tem hack ! vc já entra até com medo ( risos ) eu gosto de joga o crossfire . é maneiro é um bom passa tempo , o chato é os hack ! por mais que nos reporte eles , eles volta com contas fakes ... ja sabem que vao ser banido e fica rindo de nossas caras . ( Pura verdade ) e ainda diz assim : to de rack em conta fake pra usar depois nas rankeadas! espero que a z8 tente pelo menos fazer com quem for criar ( novas contas ) peça para confirmar no email ! pq assim eles vao ter um pouquinho de trabalho eu acho . pq eles coloca qualquer email e cria a conta pronto , ja vai nas salas zuar . deve ter outros metodos de melhorar para quem for criar novas contas ! gente sugestões sao sempre vem bem vindas . ( no momento só to jogando ZUMBI pq lá da pra joga tranquilo nem hack para estraga as salas que nem eles fazem e geral sai . ) imagina vc çá felizao frag bom , ai começa os hack ativar tudo e faz com que geral sai-a da sala . infelizmente hj o cf se encontra dessa forma. #tristepelocfaldehjemdia. #melhorascrossfire #porumcfsemhackeuapoio
Comentários
-
Olá, Shupa22!
Nós sentimos muito pela existência dos hackers, não gostamos nenhum pouco da presença deles, e queremos eles fora dos nossos servidores o tanto que vocês querem. Está sendo feito o que está em nosso alcance, nem tudo que desejamos ou acreditamos ser eficaz é possível realizar.
Sempre vamos lutar para o CF limpo e livre dessas pragas, que nos prejudicam e afastam nossos jogadores. Esperamos contar sempre com vocês na luta contra eles. Nos denuncie sempre, independente de patente, armas etc..
Contamos com sua ajuda!
Obrigada. -
Todos nos em amigo quero muito que algum dia que o nosso querido cfal esteja sem racks , mais que isso aconteça temos que reportar sempre que possível não so os moderadores e a suprema corte nos também jogadores temos que fazer a nossa parte para um jogo melhor .