me ajudem por favor
ola meu nome da conta original e califado. me ajudem GMs mMDs o mas rapido possivel pq algum hacker ja devem esta usando minha conta. ja fiz tudo o prosseço pra recuperar a conta mas nao esta dando certo. minha conta e muito caro quase 4 anos jogando limpo sem nem um problema conta original nome do soldado e cafifado.
Comentários
-
Oi uelitonforce, tudo certo? Bom, você deve entrar em contato com o Suporte ao Jogador, para te auxiliar melhor, olhe este guia de Como recuperar uma conta,outra dica para evitar roubo de contas, mantenha sempre seu computador limpo livre de virus e programas maliciosos que podem roubar seus dados, limpe-o utilizando o Malwarebits assim sempre manterá seus dados protegidos, boa sorte
.
-
ja enviei a troca de senha fiz tudo que pediu mas nao adiantou meu deus e agora? mas de 3500 reais nao da pra ficar calmo
desculpas to nervosao meu nome no jogo e califado. -
uelitonforce escreveu: »ja enviei a troca de senha fiz tudo que pediu mas nao adiantou meu deus e agora? mas de 3500 reais nao da pra ficar calmo
-
Olá! Como vai?
Como informou o membro, faça o contato com nossa equipe por meio de um ticket em nossa área de suporte ao jogador. Faça um ticket de recuperação de conta, para isto, veja:- GM Explica - Como recuperar uma conta?
-
Ola meu nome no jogo e TW*BALACERTA QUANDO EU VOU ABRIR MEU CROSSFIRE DA UM ERRO Uma exceção interna ocorreu endereço 0xe02a35 Entre em contato com support@oreans.com obrigado VOCÊS PODE ME AJUDA
-
cobranotiro1 escreveu: »Ola meu nome no jogo e TW*BALACERTA QUANDO EU VOU ABRIR MEU CROSSFIRE DA UM ERRO Uma exceção interna ocorreu endereço 0xe02a35 Entre em contato com support@oreans.com obrigado VOCÊS PODE ME AJUDA
Poderia postar um print desse suposto erro, para que possamos te ajudar e lhe auxiliar melhor a resolve-lo ?
Caso não saiba como: Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)
Espero retorno! -
Amigo fiui corrigir o erro tomei bam pemanet