Spas-ddb
Olá pessoal, Hoje fiz uma skin DDB para essa arma (SPAS), Agradecendo ao MaphModding por disponibilizar a PNG da arma. Muito obrigado:cool:
Fazendo uma atualização do tópico pra colocar + uma png aqui com algumas mudanças...
Fazendo uma atualização do tópico pra colocar + uma png aqui com algumas mudanças...
Comentários
-
Fico Linda mano parabéns GG como sempre salve mito ♥♥
-
Fico Linda mano parabéns GG como sempre salve mito ♥♥
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado WCShot2, Como sempre dando aquele apoio,Obrigado brother:)
Unidos como coca e rato ne mano lado a lado com vc vc e muito brother cmg vlw -
Bem que ela podeia ter slug !
-
Eita, ficaram lindas.
-
Unidos como coca e rato ne mano lado a lado com vc vc e muito brother cmg vlwBem que ela podeia ter slug !mercenarya12 escreveu: »Eita, ficaram lindas. -
Realmente muito linda, continue assim.
E já lanço um desafio pra você, quero ver se consegue fazer uma Desert com skin ddb, vamos ver até onde a sua criatividade vai. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n815271]Realmente muito linda, continue assim.
E já lanço um desafio pra você, quero ver se consegue fazer uma Desert com skin ddb, vamos ver até onde a sua criatividade vai.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio, Eu aceito o desafio, vamos ver no que da, se ficar bom eu posto o resultado:cool: -
Muito linda amigão ! parabéns pelo trabalho é também quero ver a Desert ddb kk !
-
Belíssima! Ficou muito linda. Parabéns! Suas SKIN'S são ótimas.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]M a r a v i l h o s a !
Sensacional, muito boa cara meu deus ![/FONT] -
pra melhorar ela podia ter munição slug ^-^
-
Wow, Sem palavras...
-
Muito linda amigão ! parabéns pelo trabalho é também quero ver a Desert ddb kk !
Muito obrigado Angells2,
[QUOTE=[MOD]Silver;n815345]Belíssima! Ficou muito linda. Parabéns! Suas SKIN'S são ótimas.[/QUOTE]
Muito obrigado pelas sua palavras [MOD]Silver;)BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]M a r a v i l h o s a !
Sensacional, muito boa cara meu deus ![/FONT]pra melhorar ela podia ter munição slug ^-^MaphModding escreveu: »Wow, Sem palavras... -
Nossa fico muito inda , parabéns .
-
JulioCezar02 escreveu: »Nossa fico muito inda , parabéns .
-
OMG! Essa eu quero! Ficou muito linda mesmo, parabéns.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n816296] OMG! Essa eu quero! Ficou muito linda mesmo, parabéns.
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR,:D:cool: -
Realmente essa ficou muito linda, roletaria nela.
-
Realmente essa ficou muito linda, roletaria nela.Ficou nicee mano
-
Cara que linda!
10/10 -
-
Nem vou comentar! hauahuah como sempre arrasando nessas belas artes! Parabéns. ♥♥♥
SEM QUERER SER CURIOSA, VOCÊ POSSUI ALGUM TIPO DE CURSO? :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]May;n817121]Nem vou comentar! hauahuah como sempre arrasando nessas belas artes! Parabéns. ♥♥♥
SEM QUERER SER CURIOSA, VOCÊ POSSUI ALGUM TIPO DE CURSO? :rolleyes:[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May,:D Não eu não tenho curso, Eu sou curioso e saio mexendo em tudo:p, Mas pra fazer skin não é difícil, O principal e ter alguma prática com essa ferramenta aqui, a (Pen tool). pra mapear e isolar cada parte da arma.
-
dedodechumbo escreveu: »
Muito obrigado [MOD]May,:D Não eu não tenho curso, Eu sou curioso e saio mexendo em tudo:p, Mas pra fazer skin não é difícil, O principal e ter alguma prática com essa ferramenta aqui, a (Pen tool). pra mapear as partes da arma. -
Caraca! Eu gostei mesmo da última Spas porque tem Slug e a skin ficou mais elaborada : P
-
Caraca! Eu gostei mesmo da última Spas porque tem Slug e a skin ficou mais elaborada : P
-
Perfeita!! Essa arma eu ia querer no meu baú!
-
Perfeita!! Essa arma eu ia querer no meu baú!