[Skin] Desert Eagle - Cobra Red (Pedido)
Fiz estar ai mano [USER="9423767"]BRKSlaura[/USER] Nao gosto da PNG da desert entao fiz na SD tbm
Comentários
-
Ficou linda, gostei mais da versão SD, a primeira ficou um pouco estranha pra mim, porem ficaram legais, ótimo trabalho amigo.
-
Gostei, essa SD ficou linda.
-
Curti bastante a SD, parabéns !
-
Bem diferente. A versão SD ficou muito boa. Gostei! Parabéns!
-
Que linda, parabéns suas skins são lindas
-
Essas cores não me agrandam Rubronegro rsr... mas parabéns pela skin!
-
Bela skins
-
Muito bom meu amigo, gostei mais da SD mais mesmo assim parabéns !
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Ficou linda, gostei mais da versão SD, a primeira ficou um pouco estranha pra mim, porem ficaram legais, ótimo trabalho amigo.
Eu sla cara essa PNG da Desert e muito estranha
V|w mano ♥mercenarya12 escreveu: »Gostei, essa SD ficou linda.
tbm gostei mais dela vlw mano ♥Curti bastante a SD, parabéns !
Vlw mano muito obrigado ♥
[QUOTE=[MOD]Silver;n815344]Bem diferente. A versão SD ficou muito boa. Gostei! Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado MOD
Fico grato que tenha gostadoQue linda, parabéns suas skins são lindas
Vlw mano mals sair em qualidade meio ruim e pq nao achei uma que gostasse
depois faço um upa nela ♥Essas cores não me agrandam Rubronegro rsr... mas parabéns pela skin!
Asashausha vlw cara eu tbm nao curti muito essa cor so que foi o melhor q eu conseguir no momentoBela skins
Muito obrigado fico grato que vc gosto ♥Muito bom meu amigo, gostei mais da SD mais mesmo assim parabéns !
Eu nao gosto dessa PNG da Desert a qualidade dela e muito ruim mt mesmo
Mais vlw cara ♥ -
Vlw mano mals sair em qualidade meio ruim e pq nao achei uma que gostasse
depois faço um upa nela ♥
Por nada ! Mesmo assim,tá linda Show -
Fico bastante massa e bem diferente e essas escamas que fico show , parabéns .
-
Alá está mitando nas skins lek, Ficou perfeita essa textura parabéns;) [FONT="](✪‿✪)[/FONT]
-
JulioCezar02 escreveu: »Fico bastante massa e bem diferente e essas escamas que fico show , parabéns .
Vlw mano sempre me apoiando vlw mesmo ♥dedodechumbo escreveu: »Alá está mitando nas skins lek, Ficou perfeita essa textura parabéns;) [FONT="](✪‿✪)[/FONT]
Muito obrigado mano vc estar sendo um parceirão meu aqui no forum
So ganho inspiração quando vejo suas skins
Muito obrigado mesmo ♥Legal XD!!!!
Fico grato que tenha gostado vlw ♥ -
Vlw mano sempre me apoiando vlw mesmo ♥
Muito obrigado mano vc estar sendo um parceirão meu aqui no forum
So ganho inspiração quando vejo suas skins
Muito obrigado mesmo ♥
Fico grato que tenha gostado vlw ♥ -
A com silenciador ficou melhor, será como ficaria sem a cobra com cara de leão e sem o nome cobra?
-
Curti demais essa textura de cobra,não sei se tu colocou seu ign pra não riparam ou algo do tipo,mais acho que deveria escolhar uma fonte melhor
Mais ta muito linda,parabéns. -
oqqfoioqqha escreveu: »A com silenciador ficou melhor, será como ficaria sem a cobra com cara de leão e sem o nome cobra?
Vou tenta fazer essa pra vc e que eu achei ela muito simples ai achei melhor coloca alguns detalhes nela ♥Curti demais essa textura de cobra,não sei se tu colocou seu ign pra não riparam ou algo do tipo,mais acho que deveria escolhar uma fonte melhor
Mais ta muito linda,parabéns.
Nao mano esse ai nao e minha ign nao e q eu pesquise um imagem com o nome cobra ai veio com essa escrita entao so mexe um pouco nela e fico assim ai coloquei
Muito Obrigado fico feliz q tenha gostado ♥ -
Vou tenta fazer essa pra vc e que eu achei ela muito simples ai achei melhor coloca alguns detalhes nela ♥
Nao mano esse ai nao e minha ign nao e q eu pesquise um imagem com o nome cobra ai veio com essa escrita entao so mexe um pouco nela e fico assim ai coloquei
Muito Obrigado fico feliz q tenha gostado ♥ -
dedodechumbo escreveu: »Não sei se o pv ta funcionado, você recebeu o arquivo que mandei?
Eu recebi sim mano posso fazer com ela ? -
-
Mano, que skins massas. Literalmente fodas ! Maaas prefiro a SD, ficou mais chamativa e de meu agrado!!
-
Tente não esticar as imagens pois ela fica distorcida e acaba perdendo toda a qualidade do trabalho.
Fontes e sobreposições de imagens também deve se ter mais cuidado.
No geral, acredito que ficou boa, você conseguiu passar a sua ideia, apenas tente aprimorar os conhecimentos com o photoshop.
Dê uma estudada sobre layers, exposição, matiz e sobreposição.
Até mais,
.KelK -
valusckkhhhh escreveu: »Mano, que skins massas. Literalmente fodas ! Maaas prefiro a SD, ficou mais chamativa e de meu agrado!!
E eu tnm curti mais ela fico mais ou menos
Muito obrigado ♥KelvinKlain escreveu: »Tente não esticar as imagens pois ela fica distorcida e acaba perdendo toda a qualidade do trabalho.
Fontes e sobreposições de imagens também deve se ter mais cuidado.
No geral, acredito que ficou boa, você conseguiu passar a sua ideia, apenas tente aprimorar os conhecimentos com o photoshop.
Dê uma estudada sobre layers, exposição, matiz e sobreposição.
Até mais,
.KelK
Mano eu ja peguei ela assim
ou c vc estiver falando da PNG da desert ela e uma das melhores que tem mais ela e muit ruim a qualidade
Mais muito obrigado pela dica da proxima vou tenta nao comete esse erro ♥ -
Gostei, a SD ficou bem diferente, e linda, parabéns!
-
A normal ficou linda, mas a SD não ficou tão legal, acho que foi aquele nome ali que deu uma leve estragada na arma.