Essa comunidade é uma VERGONHA.

2»

Comentários

• Mano eu prefiro mil vezes desativar o chat do que ler esses tipos de coisas.
    Comunidade do CF realmente está horrível com tantas crianças.
  • A capacidade dessas crianças de me fazer de rir e me irritar e absurdamente chato porque eu começo rir para não chorar de tanto piadista na sala os cara chora para arma e começa apelar e quando não tem um usando rack na cara dura e me irrito fácil por esses cara são tão crianças incrível que a maturidade deles parece que não tem .
  • O jogo tem a comunidade que merece.
    Não tem pulso firme.
    Enxuga gelo banindo 5 mil contas fake por semana.
    Deixa qualquer um criar quantas contas quiser sem ao menos se dar o trabalho de confirmar um e-mail, até gerador de contas estão usando.
    Não beneficia players veteranos.
    Não beneficia players sem histórico de hack fornecendo um lugar decente só pra eles jogarem.
    Estamos aqui a 4 anos de AL + 4 de NA e ouvimos sempre a palavra mudança mas na verdade nada muda.

Anotem ai, daqui a 4 anos estaremos aqui discutindo esses mesmos problemas.
  • Jogo o jogo desde 2008, quando foi lançado o da china, mas me interessei no jogo já em 2007, mas infelizmente não conseguia entrar no famoso CFCR(coreia do sul).

São vários anos, me estressei MUITO já por causa do jogo, são quase 10 anos jogando, passei já por várias versões, entre elas CFCN, CF AN(NA), o famoso CF filipinas, tentei jogar algumas vezes no da europa, mas o que mais gostei e me dei bem foi no CF NA.

Em todas as versões, nunca foi tão gritante o choro como no CFAL, o problema do jogo sempre foi os brasileiros, sempre de alguma forma tentaram trapacear de alguma forma, e manchando grande parte dos jogadores honestos.

Quando o CFAL lançou, eu juro, eu tentei MUITO jogar, mas não dava, tentei várias vezes em épocas diferentes, e simplesmente era impossível de jogar. Era tanto choro, principalmente na modalidade que mais gostava, o Ghost Mode, eu não me divertia mais no modo, era choro, era chilique, kick, gente chamando privado falando que a minha mãe era deles, e tudo mais, isso quando não dava erro na partida(que a maioria se resolveu, e dou meus parabéns para toda a equipe envolvida no suporte ao jogo).
    Acredito que o modo deveria ter mais atenção pela equipe, pois é REALMENTE MUITO DIFÍCIL você tentar explicar para a comunidade brasileira que existe técnicas como o PP.

Sempre gostei muito de fóruns também, gosto de me entreter com outros jogadores, trocar experiencias com a comunidade, mas, o fórum daqui, foi o pior que já vi. Digo isso porque a uns dias eu estava tentando entrar no jogo(eu nem estava afim de jogar, apenas queria entrar para ver a situação do jogo), e não consegui porque o PC não iria rodar ele muito bem(sempre joguei com FPS acima de 100, e o PC que eu digo em questão não iria chegar a 40 FPS). Enfim, resumindo, eu postei o problema no suporte técnico, e fui bombardado com CTRL C/CTRL V, nunca me senti tão invisível diante de um problema (isso que eu uso o SUS, ou tento), não recebi atenção alguma, tive que praticamente implorar por suporte, e no fim desisti, pois cada retorno do problema que eu dava, aparecia as mesmas pessoas que estavam apenas a procura de um cargo de moderador no futuro.

É realmente decepcionante a comunidade do Crossfire Brasil, seja no jogo ou no fórum, são poucos os que se salvam, mas infelizmente, o problema não é a empresa.

Sobre a empresa, e o suporte ao jogo, dou meus parabéns, pois esse Crossfire AL era uma piada em relação a erros, principalmente por terem retirado o vote kick da partida, pois em um jogo como o Crossfire, onde seu maior publico é criança (e pior, criança brasileira), cabe a empresa cuidar dos cheaters do jogo, e não a comunidade, pois infelizmente, a mesma não tem maturidade alguma para ter o poder de retirar alguém da partida.

Ontem joguei umas partidas, e gostei muito do que vi, de umas 15 partidas, teve apenas 2 que me incomodei com alguma coisa e simplesmente sai da sala, e o resto, por eu ser patente inicial, apenas fui xingado das mais diversas coisas, mas me sai bem, respondi alguns, e outros simplesmente nem fazia questão.

É isso, e até mais, abraços!
  • Pessoal, vamos ter calma nos comentários, não ofereçam motivos para fechamento do tópico, vamos manter uma discussão sadia e produtiva.
  • Shift + F2 sempre me ajuda, Além de aumentar mais o foco !
  • kelvinsz17cp escreveu: »
    Shift + F2 sempre me ajuda, Além de aumentar mais o foco !
    O problema não é meu, imagina o tanto de gente que quer apenas jogar e esses imundos acabam com a jogabilidade de todos nem precisam usar hack, apenas quando eles ficam xingando, travando, tacando granada/flash no seu pé, enfim, muitas pessoas não tem paciência pra ficar aturando isso.
  • J0NNN4S escreveu: »
    O problema não é meu, imagina o tanto de gente que quer apenas jogar e esses imundos acabam com a jogabilidade de todos nem precisam usar hack, apenas quando eles ficam xingando, travando, tacando granada/flash no seu pé, enfim, muitas pessoas não tem paciência pra ficar aturando isso.

Nisso você tem razão, não importa qual a sala, sempre tem uma criança que age assim.
  • MaphModding escreveu: »
    Mano eu prefiro mil vezes desativar o chat do que ler esses tipos de coisas.
    eu tbm desligo até chat de time pq até o time reclama se vc não empresta arma. Essa semana entrei em uma sala ai puxei 9a ai um marechal no meu time: La vem o beta jogar. Desliguei logo
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n815237]Arrisco a dizer que o Cross Fire é o jogo de FPS com maior número de chorões do mundo. Os players que se acham ''pro'' tentam impor regras, limites de apenas usar AK, M4 e AWM em salas ABERTAS, e isso realmente se torna um saco. Também há os casos sobre seu próprio time te cegar de propósito, travar, os próprios players que utilizam programas ilegais, etc. Acho que isso ocorre devido ao fato da falta de maturidade dos players, que todos sabemos que é bem baixa.
    Realmente o jogo está sim passando por uma dificuldade em relação aos programas ilegais, quase toda sala há um utilizando, mas a equipe está dando duro todos os dias, os resultados se mostrarão o mais rápido possível, e o esforço deles é mostrado nas listas das vergonhas, como a que saiu hoje por exemplo. Enfim, só nos resta ter paciência e confiança na equipe. E claro, sempre reportar, ajudar, fazer nossa parte![/QUOTE]

Só acho que a z8 tinha que fazer uma regra de não wogl em salas abertas, mas parece que a z8 quer assim. Eu uso vip no 1 round e ja tem 2, 3 me xingando por não ter ganhado no mn e não tem arma nenhuma, eu não tenho nada haver com isso, a z8 que tem.
  • Cara eu nem dou bola, mas isso e muito irritante mesmo, o pior e quando tu ta jogando com ak e dai tu puxa uma arma diferente como xm8, Ak silencer, essas armas diferentes, dai o cara vai e fala ''ja ta apelando com essa arma'' ''sem essa arma não clica'', dai ele vai e puxa e 9a e continua chorando. E quando tu escuta o cavalo que não tem shift vindo igual maluco, dai tu espera ele vir pra pegar ele, ai quando você mata ele, ele ainda te xinga de camper e tudo
  • Uma coisa que aprendi durante todo esse tempo de CF, acho que no total de tempo já faz mais de 9 anos é que...
    Em todo esse tempo, único Cf que me estressou de todos esse tempo foi o CF AL !
    Tanto in game como no Próprio Fórum do mesmo !
    Outra coisa que deve ficar bem clara ( que já é claramente )
    É que Cf sempre vai ser desse jeito, nunca irá mudar ! ( Nunca mudou )
    Você passa umas duas semanas sem Hacker e uns 4 meses com Hacker.
    Motivo : 1) Mesmo que você crie a melhor ideia que você tiver e postar aqui no Fórum para melhoria do CF ( eles não iram implementar )
    Porque? Porque são pessoas que não admitem opiniões ou sugestões criadas por membros cujo o fator bem simples é que eles pensam de forma que nisso eles se achariam incapazes de ser mais criativos que um membro do Fórum !
    Motivo 2) Por mais que eles tentem banir contas por ID-MAC , sempre haverá programas para burlar o mesmo ( Assim mudando o endereço físico do mesmo)
    única ideias aceitas aqui são para trazerem intens de outras versões que já tenham em outra versão crossfire para serem adotadas em nossa versão ( E olhe lá se adotarem esses itens de outras versões que já exista ) Ou sejas algo que dê lucro !
    Resumindo : Se querem jogar CF AL, ( como as vezes jogo ) Que continuem jogando , mais que melhorias ? Tão cedo isso !
    Observação : Se você já tem pelo menos uns 2 anos de CF... O que mudou pra melhor em relação aos Hacker?
    Dão banimento em 6 mil contas Fake's no outro mês dão banimento mais em 7 mil... E por ai vai .;)
  • Alex escreveu: »
    O jogo tem a comunidade que merece.
    Não tem pulso firme.
    Enxuga gelo banindo 5 mil contas fake por semana.
    Deixa qualquer um criar quantas contas quiser sem ao menos se dar o trabalho de confirmar um e-mail, até gerador de contas estão usando.
    Não beneficia players veteranos.
    Não beneficia players sem histórico de hack fornecendo um lugar decente só pra eles jogarem.
    Estamos aqui a 4 anos de AL + 4 de NA e ouvimos sempre a palavra mudança mas na verdade nada muda.

Anotem ai, daqui a 4 anos estaremos aqui discutindo esses mesmos problemas.
    Certíssimo !!
    Outra coisa que me intriga é o fato da empresa com a SG, a Z8 fala que não tem poderes sobre o jogo que tudo depende da SG, e não tem comunicação entre eles e a Comunidade, e fica nesse chove e não molha, e quem acaba se fud**** é nós.
  • ReactionTm escreveu: »
    Uma coisa que aprendi durante todo esse tempo de CF, acho que no total de tempo já faz mais de 9 anos é que...
    Em todo esse tempo, único Cf que me estressou de todos esse tempo foi o CF AL !
    Tanto in game como no Próprio Fórum do mesmo !
    Outra coisa que deve ficar bem clara ( que já é claramente )
    É que Cf sempre vai ser desse jeito, nunca irá mudar ! ( Nunca mudou )
    Você passa umas duas semanas sem Hacker e uns 4 meses com Hacker.
    Motivo : 1) Mesmo que você crie a melhor ideia que você tiver e postar aqui no Fórum para melhoria do CF ( eles não iram implementar )
    Porque? Porque são pessoas que não admitem opiniões ou sugestões criadas por membros cujo o fator bem simples é que eles pensam de forma que nisso eles se achariam incapazes de ser mais criativos que um membro do Fórum !
    Motivo 2) Por mais que eles tentem banir contas por ID-MAC , sempre haverá programas para burlar o mesmo ( Assim mudando o endereço físico do mesmo)
    única ideias aceitas aqui são para trazerem intens de outras versões que já tenham em outra versão crossfire para serem adotadas em nossa versão ( E olhe lá se adotarem esses itens de outras versões que já exista ) Ou sejas algo que dê lucro !
    Resumindo : Se querem jogar CF AL, ( como as vezes jogo ) Que continuem jogando , mais que melhorias ? Tão cedo isso !
    Observação : Se você já tem pelo menos uns 2 anos de CF... O que mudou pra melhor em relação aos Hacker?
    Dão banimento em 6 mil contas Fake's no outro mês dão banimento mais em 7 mil... E por ai vai .;)
    Da pra refletir bastante lendo esse seu post, é o seguinte meus anos mais ''intensos'' no jogo foram 2014, 2015 foi +/- e esse ano está disparado até agora, pq venho focando bastante no CF, mas vendo a comunidade de lá pra cá da pra ver a diferença, bom sobre os hacker NADA mudou, mesma coisa, mas a mentalidade da comunidade isso sim mudou, e mudou pra PIOR, em 2014 eu não me lembro de ver tanto kid, eu só jogava com um chat ligado e era uma maravilha, passava as tardes jogando sem ter um pingo de stress, eu interagia numa boa nas salas, em 2015 já foi mudando... e por fim esse ano, que foi uma disgraça total, no quesito comunidade esse jogo está no fundo do poço.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Da pra refletir bastante lendo esse seu post, é o seguinte meus anos mais ''intensos'' no jogo foram 2014, 20145 foi +/- e esse ano está disparado até agora, pq venho focando bastante no CF, mas vendo a comunidade de lá pra cá da pra ver a diferença, bom sobre os hacker NADA mudou, mesma coisa, mas a mentalidade da comunidade isso sim mudou, e mudou pra PIOR, em 2014 eu não me lembro de ver tanto kid, eu só jogava com um chat ligado e era uma maravilha, passava as tardes jogando sem ter um pingo de stress, eu interagia numa boa nas salas, em 2015 já foi mudando... e por fim esse ano, que foi uma disgraça total, no quesito comunidade esse jogo está no fundo do poço.
    Isso concordo plenamente com você !
    As vezes me pergunto comigo mesmo ,Porque ainda jogo esse jogo !
    Dai então eu paro, penso e vejo que o problema não está no Jogo que por vez o jogo é bastante interativo que nos faz conhecer amigos e tudo mais !
    Chego em uma conclusão que parece que os responsáveis que aderem ideias para melhoria do jogo, não recebem essas ideias ou simplesmente recebem e não se importa com isso, ou simplesmente eles tem medo de levar tais ideias para seus superiores ou simplesmente eles não tem tempo para fixar seus planos em melhoria ,devido única pensamento é de como irão fazer para terem novos lucros, fazendo Skins em armas e colocando no M.N ou outro tipo de ideia quaisquer que não sejas de interesse de melhoria para com o game .
  • MaphModding escreveu: »
    Mano eu prefiro mil vezes desativar o chat do que ler esses tipos de coisas.
    Eu faço o mesmo, quando ta insuportável, shift+f2 é a solução.