GM Viriato, infelizmente o provedor diz não poder fazer nada!
Sobre os erros de conexão desconectado do Host 0-3 e desconectado do servidor, o provedor disse que eu deveria contratar um IP Fixo/válido pra poder continuar jogando sem problemas, mas o custo é muito elevado minha mensalidade de 68 reais aumentaria para 168 reais, pois os ips dinâmicos estão ocorrendo esses erros de conexão não acredito que seja verdade, por minha ser via rádio e que vários usuários compartilham o mesmo IP talvez isso sim seja um problema! Agora só resta jogar modo bot solo, e esperar talvez algum dia estes erros desapareçam ou quando chegar a internet fibra ótica me minha rua!
http://imgur.com/a/26jfu
http://imgur.com/a/26jfu
Comentários
-
Faça o seguinte:
1) Acesse seu roteador pelo seu ip LAN.
2) Na aba de ip LAN mude de DHCP para STATIC.
Pode ser que te ajude.
Caso não ajude, veja esse vídeo do programa namebench do site olhar digital: https://youtu.be/5wMp8T-lk6Q -
mecmonster escreveu: »Faça o seguinte:
1) Acesse seu roteador pelo seu ip LAN.
2) Na aba de ip LAN mude de DHCP para STATIC.
Pode ser que te ajude.
Caso não ajude, veja esse vídeo do programa namebench do site olhar digital: https://youtu.be/5wMp8T-lk6Q -
_AndersonB_ escreveu: »Não resolve nada mesmo tentei de tudo, o problema esta na comunicação entre o provedor e os servidores!
Talvez isso lhe ajude: https://youtu.be/VVmn92emv_Q -
_AndersonB_ escreveu: »Não resolve nada mesmo tentei de tudo, o problema esta na comunicação entre o provedor e os servidores!
Agora entende quando dizemos que o problema não é do jogo em sí, mas sim das provedoras de internet. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n815375]
Agora entende quando dizemos que o problema não é do jogo em sí, mas sim das provedoras de internet. [/QUOTE]
E o erro poderia ocorre em tantos outros jogos online mas não ocorre, vish que tristeza hein! -
_AndersonB_ escreveu: »
E o erro poderia ocorre em tantos outros jogos online mas não ocorre, vish que tristeza hein!
Na verdade acontece com muitos, a maioria dos jogadores que sofrem com problema do ping é por questões da operadora, só que muitos não conseguem entender quando explicamos isso. Não fica triste! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n815510]
Na verdade acontece com muitos, a maioria dos jogadores que sofrem com problema do ping é por questões da operadora, só que muitos não conseguem entender quando explicamos isso. Não fica triste! [/QUOTE]
Soube de que com muitos o problema também é de rota, mas esse não é meu caso! É difícil não ficar triste! Meu ping é 35 mesmo morando no sul o ping é ótimo, acredito que quando tiver fibra na minha rua este problema vai se resolver até o ping deve melhorar ficar entre 28! -
_AndersonB_ escreveu: »
Soube de que com muitos o problema também é de rota, mas esse não é meu caso! É difícil não ficar triste! Meu ping é 35 mesmo morando no sul o ping é ótimo, acredito que quando tiver fibra na minha rua este problema vai se resolver até o ping deve melhorar ficar entre 28!
Tente usar o advanced system carie, talvez lhe ajude. -
Boa tarde amigo, Busque assinaturas ou um numero bom de cliente para operadora de fibra ótica, mostrando que ai tem bastante cliente, com certeza chegara mais rápido em sua rua... boa sorte...
-
mecmonster escreveu: »
Tente usar o advanced system carie, talvez lhe ajude.
Esse programa apenas resolve erros comuns que esteja no computador, como Hack tool has been detected! Não resolve este problema porque não esta no pc!Boa tarde amigo, Busque assinaturas ou um numero bom de cliente para operadora de fibra ótica, mostrando que ai tem bastante cliente, com certeza chegara mais rápido em sua rua... boa sorte...
Aqui tem conexão de fibra até o ponto de internet, cerca de 600 metros da minha residência, o provedor diz que precisa de 6 clientes incluindo eu para viabilizar a região/rua! -
Que tenso ter internet via radio, faz o que o [USER="5066662"]Kaiserj[/USER] falo pra ver se chega mais rápido ! sorte amigão.
-
Que tenso ter internet via radio, faz o que o [USER="5066662"]Kaiserj[/USER] falo pra ver se chega mais rápido ! sorte amigão.
Pois é não é fácil mesmo, o provedor diz que não vai demorar muito ter conexão aqui, pois tem 3 provedores que oferecem internet fibra ótica e via rádio mas nenhum atende na minha rua, apenas a ADSL da OI que a pior internet da cidade, os provedor via rádio deixa a OI comendo poeira no quesito velocidade e qualidade! -
Felizmente achei a solução para estes erros de conexão fiz teste com uma VPN e vou pagar mensalmente!
-
Quando eu acho que minha net atual vivo 2 megas é ruim , ainda encontro pessoas que usam net via rádio , tenso de verdade.
-
Nossa Mano Eu Sofria Com Minha Via Radio A Torre Tinha Caido E Eu Ia Ficar Quase 2 Mes Para Ajeita Ai Coloquei a Oi Velox 10mg Muito Bom
-
Quando eu acho que minha net atual vivo 2 megas é ruim , ainda encontro pessoas que usam net via rádio , tenso de verdade.
Infelizmente em cidades pequenas é essa realidade ta certo que aqui não é uma cidade muito pequena tem 40 mil habitantes, alguns clientes só tem saída usando via rádio! -
leon4rdo1999 escreveu: »Nossa Mano Eu Sofria Com Minha Via Radio A Torre Tinha Caido E Eu Ia Ficar Quase 2 Mes Para Ajeita Ai Coloquei a Oi Velox 10mg Muito Bom
Aqui a conexão é boa não deixa a desejar pena que alguns casos como esse é complicado internet com a velocidade normal mas não conecta direito, e da OI aqui é ruim é a pior da cidade todo mundo reclama paga 10mb e chega 18 horas a velocidade cai para 4mb, já na via rádio não ocorre apenas domingo ficou com 2mb de 3mb contratado pois houve problema do link da distribuidora não do provedor, na minha rua tem no máximo 2 mb de OI, mais que isso só no centro da cidade!