Ala VIP!
Quando vai vir a ALA VIP?
Quando acabará a temporada atual de ranqueada?
Monster.
Quando acabará a temporada atual de ranqueada?
Monster.
Comentários
-
A ala vip não sei se vai vir, mais o final da ranqueada deve ser lá para o final do ano.
-
esperando a ala vip tbm
-
mercenarya12 escreveu: »A ala vip não sei se vai vir, mais o final da ranqueada deve ser lá para o final do ano.
Tomara que acabe logo essa ranqueada meu ELO não vai aguentar muito tempo em ouro não... -
mercenarya12 escreveu: »A ala vip não sei se vai vir, mais o final da ranqueada deve ser lá para o final do ano.
Também não entendo porque não teria, uma vez que é um evento que tem todo final de mês e não deram nenhum indício que não teria em outubro. Vamos aguardar ^^ -
Também não entendo porque não teria, uma vez que é um evento que tem todo final de mês e não deram nenhum indício que não teria em outubro. Vamos aguardar ^^ -
Acho que a ala vip vai chegar hoje, e que venha 4 dual karambit!
-
Oi amigo, ainda estão decidindo se vai vir ou não a ALA VIP !
-
-
A Ala vip sempre acontece na ultima semana do mes so aguardar que ela vem , e a temporada da ranked acaba no final de dezembro e inicia a próxima em janeiro .
-
adoro esses caras que comentam como se trabalhassem pra z8 uhsdusahdushdusahsuhds
eles me fazem rir muito.
a questão da Ala Vip, espero que realmente venha e com Pá-DDB (2011) aquela dlç -
adoro esses caras que comentam como se trabalhassem pra z8 uhsdusahdushdusahsuhds
eles me fazem rir muito.
a questão da Ala Vip, espero que realmente venha e com Pá-DDB (2011) aquela dlç
Tomara mesmo que essa pá venha ^^ -
Ainda não há informações oficiais sobre. O que nos resta é aguardar e tentar adivinhar o que estar por vir :rolleyes:.