Irritante
Z8 pq vcs nÃo fazem um sistema de procurar partida que funcione , pq eu to cansado e irritado de tantas vezes eu colocar pra achar tal mapa em um modo especifico e ir em uma sala que todas as armas sÃo permitidas e continua sÓ achando assim .
Se for fazer um sistema assim , faz um que funcione e seja bom , nÃo horrivel igual vc fazem direto .
Se for fazer um sistema assim , faz um que funcione e seja bom , nÃo horrivel igual vc fazem direto .
Comentários
-
Verdade as vezes ele leva a gente para outros mapas e modos diferente.
-
E verdade amigo, mais você marco so com a arma que você quer ?
-
Os "malandros e mercenários" agora já sabem do problema e podem repassar para os superiores. huehue
O sistema de busca de salas tem erros -
Acontece isso quando vou procurar mf. Aí o sistema acha modo sniper, pd, mz, modo batalha mas não acha mf kk aí depois de umas 3,4 vezes funcionando ele acha.
-
Tópico movido para a área correta.
-
Olá, SouMaladrao!
Agradeço por nos passar o que está ocorrendo com a ferramenta de pesquisa de partidas. Vou informar a equipe sobre o que está ocorrendo, para que possa ser feito o reparo desse erro.
Seu feedback é muito importante pra nós! -
Realmente quando voce faz busca por partidas ele não busca em todo o server e sim so no canal que voce esta e quando não acha ele cria uma sala vazia para voce jogar se não te taca para uma coisa que voce não queria ir esta com erros como eles já sabem vamos esperar para ver se consertam .
-
E verdade amigo, mais você marco so com a arma que você quer ?
-
Pode ser que o sistema esteja com algum possível bug, erro ou sobrecarga. E de fato, que nem sempre funciona adequadamente, no final das contas nunca me irritei com o mesmo.
-
Pior que é mesmo, procura alguma partida e acha outra totalmente diferente, eu já mandei la no suporte técnico.
-
Acho que alguns modos de partidas ranqueadas são bem evitadas , e poucos players estão jogando quando tem Hackers no game .
-
vandinhouuo escreveu: »Acho que alguns modos de partidas ranqueadas são bem evitadas , e poucos players estão jogando quando tem Hackers no game .
-
desinstala o jogo fera ai vc para de passar raiva ..bjos!!