[Pergunta] O que vocês achão ?
Bom pessoal eai tudo bem ? espero que sim ! como muitos sabem aqui no CFAL tem muitos argentinos incluindo eu só que eu morei 9 anos ai no Brasil mais enfim gostaria de saber o que vocês pensão de nos os argentinos ? dentro do jogo, fora do jogo etc. abraço grande galera.
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Para mim não muda nada, acho que todo ser humano é igual, não existe essa diferença de BRxARG.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Já tive um amigo argentino no meu clã, era muito engraçado ele falando, mas infelizmente ele parou de jogar [/FONT] -
Desde que não use hack, pra mim são jogadores iguais os BR's
-
Lucas_Dias escreveu: »Desde que não use hack, pra mim são jogadores iguais os BR's
-
Nunca joguei com um argentino,mas desde que não use hack já tá de boa.
-
Boa tarde meu amigo, dentro do jogo kill a mais brincadeirinha bem legal ver que curtem o nosso game,
Fora do jogo normal igual qualquer outro brasileiro, agora no futebol sou mais o Pele !!! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Já tive um amigo argentino no meu clã, era muito engraçado ele falando, mas infelizmente ele parou de jogar [/FONT][/QUOTE]
claro entendo, obrigado por responder pow que pena que ele parou de jogar.Nunca joguei com um argentino,mas desde que não use hack já tá de boa.
Claro hack é hack seja a nacionalidade que for.Boa tarde meu amigo, dentro do jogo kill a mais brincadeirinha bem legal ver que curtem o nosso game,
Fora do jogo normal igual qualquer outro brasileiro, agora no futebol sou mais o Pele !!!
Sim kaiserj ! olha como jogador eu não sei quem foi o melhor sinceramente agora como pessoa o Pele mita demais o MaraDROGA é uma vergonha como pessoa para nós, obrigado por responder amigão ! -
Sim kaiserj ! olha como jogador eu não sei quem foi o melhor sinceramente agora como pessoa o Pele mita demais o MaraDROGA é uma vergonha como pessoa para nós, obrigado por responder amigão ! -
MaraDROGA hahahah, mas o messi e o cara !
kk mais é a verdade mano kk, simm o messi é mito. -
E verdade pra mim não muda nada, acho a cultura de vocês bem legal já tive um amigo argentino.
ele era super legal humilde pra mim somos todos iguais porem diferentes ! -
Eu tenho uma amiga Argentina acho muito legal falar com ela por áudio no wpp uhahua as vezes é difícil entender umas coisas, mas é bem divertido
-
Cara acho que a melhor coisa que existe no cf é a diversidade você encontra pessoas que nunca tinha visto e tals... Pode até ser de outros países tipo você, até tenho um primo que é argentino e acho super legal o modo de falar kk
-
Pessoa e pessoa eu acho essa a diferença e conheço ate hoje argentinos , japoneses e americanos não importa de qual e o local a pessoa e sendo uma pessoa bacana e que saiba conversar fica tudo normal .
-
Acho bom essa diversificação, queria que fosse maior dentro do jogo.