Lista da Vergonha
Como sempre vim parabenizar toda a equipe da Z8 Games,são -5678 hackzinhos para estragar a diversão dos outros e a luta continua em busca de um jogo sempre limpo.
#FPSPARAOSFORTE #ALUTAAINDANÃOACABOU
#FPSPARAOSFORTE #ALUTAAINDANÃOACABOU
Comentários
-
"A Z8 não faiz nada pa caba com esses haks"
Uhum, 5000 contas não é nada então
Como sempre, o problema é a comunidade do jogo que costuma acabar com ele -
O mais engraçado é que tinha uma conta que o cara criou na hora e já tomou ban... huehuehuehue
-
Isso ai pena que uns 90% é só conta fake.
-
Já tô até vendo o flood de choro que tá rolando no suporte hauhauahuha
Parabéns aos envolvidos!! -
E verdade, pra cima deles Z8 #BAN_NELES.
-
Achei surpreendente também.
#Avante!
#HackerÉparaOsFracos! -
E. só que o hacker que me reportou por xingar ele ainda está jogando normalmente faz 49 dias que reportei o cara. Eu levei o ban de 60 dias e ele nada até agora. Tirando isso estão de parabéns os outros que reportei foram banidos com uma semana.
-
Eu to procurando essa lista da vergonha faz um bom tempo aqui no forum e não acho,aonde ta ?
-
MarczFenix21 escreveu: »Eu to procurando essa lista da vergonha faz um bom tempo aqui no forum e não acho,aonde ta ?
http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha
A cada dia que passa nós evoluímos e essas pragas vão pra longe[FONT="]![/FONT] -
Ainda dizem que não fazemos nada, e que ninguém é banido. HAHA! #morteaoshackers
-
é isso aí ! Às vezes demora, mais o resultado sempre vem.
-
é gratificante real, ver um a um banido la na lista!
-
E no suporte surge cada vez mais aquela velha história de: "foi o meu primo que estava jogando".
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n815383]"A Z8 não faiz nada pa caba com esses haks"
Uhum, 5000 contas não é nada então
Como sempre, o problema é a comunidade do jogo que costuma acabar com ele[/QUOTE]
Foi um numero alto de banidos , isso ninguem pode negar. Mais imagina se fosse 5 mil banidos , que além da conta , tivesse o acesso bloqueado no CF naquele PC , onde só comprando outro pra jogar novamente , e se ainda tivesse uma forma de descobrir a conta original e banir também ( no caso do banido ser fake ).
Isso mostra o trabalho de vcs e da Z8 , mais da pra Z8 melhorar , basta não ter medo. -
ta de parabens, mais do que adianta se eles criam outra e usa rak dinovo, acho um trabalho perdido dos gm
-
Bye hackers!
-
Sim parabéns pela enxugação de gelo.
Enquanto vocês estão ai felizes que 5 mil contas fake foram banidas.
5 mil vermes criaram outras 5 mil contas e continuam tocando o terror por ai matando todo mundo através da parede de concreto.
É a famosa política do pão e circo.
Primeira sala que fui jogar e o indivíduo pula de carinha feliz pra essa patente ai, provavelmente foi um dos 5 mil banidos, mas será que ele está preocupado? Não, porque ele pode criar 5 contas por mês, ou seja, ele tem conta suficiente pra ser banida 1x por semana.
Ahh mas o importante é a mais nova e bonita lista da vergonha com seus 5 mil banidos e seus enfeites, que lindo não é verdade? Parabéns :rolleyes: -
Não adianta banir 5000, se o número de contas com hack é superior a 30000. Sendo que: Vão ser criadas mais 5000 contas que irão usar hack mais uma vez. A z8 bane e eles voltam.
-
mecmonster escreveu: »Não adianta banir 5000, se o número de contas com hack é superior a 30000. Sendo que: Vão ser criadas mais 5000 contas que irão usar hack mais uma vez. A z8 bane e eles voltam.
E tipo "a volta dos que não foram", mas lidar com crianças não é fácil sempre procuram os meios ilícitos para quase tudo e para que isso não ocorra a Z8 tem que impor mais limites neles com o BAN por Mac, porque se esse individuo usou hacker mas não foi impedido de voltar ao jogo lógico que ele vai voltar a usar hacker (é como se fosse uma droga quem usa dificilmente larga : P), então ele deve receber esse limite e ficar emburrado porque não consegue mais usar hacker.
Nesse caso poderiam ser +5 mil indivíduos que não voltariam mais para o CFAL. -
Olha que são só os pegos pelo o x-trap então imagina ainda tem muitos hacks ainda para ser banidos.
#ALUTANÃOACABA. #EXTINÇÃOAOSRACKS -
#HackBomEHackBanido !
-
Parabéns aos envolvidos
-
E tipo "a volta dos que não foram", mas lidar com crianças não é fácil sempre procuram os meios ilícitos para quase tudo e para que isso não ocorra a Z8 tem que impor mais limites neles com o BAN por Mac, porque se esse individuo usou hacker mas não foi impedido de voltar ao jogo lógico que ele vai voltar a usar hacker (é como se fosse uma droga quem usa dificilmente larga : P), então ele deve receber esse limite e ficar emburrado porque não consegue mais usar hacker.
Nesse caso poderiam ser +5 mil indivíduos que não voltariam mais para o CFAL.
excelente idéia meu amigo!