Arte e Design
Já teve algum trabalho de skin apresentado na área Arte e Design que foi colocado no jogo?
Vi muitas pessoas que fizeram skins muito lindas porém nada delas no jogo :c
Se nenhuma das ideias colocadas lá foram usadas, acho que a Z8 devia começar a prestar mais atenção nos trabalhos que algumas pessoas colocam naquela áreas.
Um dos kits que poderia ser criado em nosso CF é o kit Skull and Roses feito por Ozzy_OsbourN
Link para uma das armas: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/807159-ak-47-skull-and-roses
Sério Cara... muitas ideias da área Arte e Design precisam ser usadas.
Vi muitas pessoas que fizeram skins muito lindas porém nada delas no jogo :c
Se nenhuma das ideias colocadas lá foram usadas, acho que a Z8 devia começar a prestar mais atenção nos trabalhos que algumas pessoas colocam naquela áreas.
Um dos kits que poderia ser criado em nosso CF é o kit Skull and Roses feito por Ozzy_OsbourN
Link para uma das armas: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/807159-ak-47-skull-and-roses
Sério Cara... muitas ideias da área Arte e Design precisam ser usadas.
Comentários
-
Verdade, eles deveriam fazer um evento.
-
Concordo 100%
-
Na verdade sempre prestamos atenção nas sugestões de skins, mas isso não depende só da Z8Games, como é uma coisa bem mais complexa, ela vai para uma análise na SG e quem sabe um dia ela chegue no jogo.
Por isso eu sempre falo para não desanimarem e continuarem postando suas artes, estamos de olho em todas. -
Obrigado por citar minhas skins, cara uma coisa eu sei, como disse o brolio, eles sempre estão olhando os trabalhos, então as esperanças não morrem ****, esse kit que fiz eu realmente queria que viesse pro jogo, vi que o pessoal gostou do resultado então seria legal, não perco as esperanças se um dia alguma arma minha ou de um amigo vier, vou ficar muito feliz, tem várias skins super lindas nessa área, acho que futuramente eles vão lançar algum evento relacionado a isso, já tivemos em outro CF isso indica que podemos sim ter um aqui, só resta aguardar hehe.
-
Acredito que em algum tempo isso venha a acontecer