CrossFire AL vs. CrossFire NA

Olá queria falar sobre o CFNA e CFAL , pois senti muitas diferenças entre eles , bom vamos começar esse tópico:

Desempenho:

ITENS
CFAL
CFNA

- LISTA DE AMIGOS SEM LAG
NÃO
SIM

- LISTA DE MEMBROS DO CLAN SEM LAG
NÃO
SIM

- LISTA DE JOGADORES DO LOBBY SEM LAG
NÃO
SIM

- MENU SEM LAG
NÃO
SIM

- LOBBY DE SALAS CHEIAS SEM LAG
NÃO
SIM

- JOGO OTIMIZADO , SEM QUEDAS DE FPS
NÃO
SIM

- TRAVAMENTO EM SALAS CHEIAS
SIM
NÃO

*
*

*
*

Bom no CF AL no caso desses alguns desses itens todos ficam com mais o menos 0.5 a 4 fps e enquanto no CF NA ficamos com 60 dependendo do seu computador , testes feitos no msm computador.

Variedades de armas na loja:

VARIEDADES DE ARMAS
CFAL
CFNA

- VARIEDADES DE RIFLES GP
SIM
SIM

- VARIEDADES DE SNIPERS GP
SIM
NÃO

- VARIEDADES DE FACAS GP
SIM (3)
NÃO (1)

- VARIEDADES DE MG
SIM
NÃO

- VARIEDADES DE SUB MG
SIM
NÃO

- VARIEDADES DE ESCOPETAS (12s)
SIM
NÃO

- VARIEDADES DE PISTOLAS
SIM
SIM

*
*

*
*

Bom nesta parte nosso querido amado cf ganha , pois tem muitas variedades de armas enquanto o cfna tem pouquissimas armas.

Mercado Negro de GP:

Temos muito poucas armas no nosso MN de GP , enquanto o CFNA tem "3 Paginas" de caixas , alguns exemplos de arma:

- P90 Camo
- P228 Camo
- AK-47 Camo
- AUG A1 Camo

Mais sim temos algumas armas da loja nossa que ta no MN De GP deles como: KSG , e outras que esqueci..

Mercado Negro de ZP:

Bom nois também temos sorte nessa , bom vcs querem ver uma caixas que eles receberam la no NA ?

Da uma olhada:

18oSeah.png

Infelizmente la as caixas maioriam vem imcompletas , tipo so veio 2 armas jade la e as caixa são permanentes , os KIT completo aqui do AL vem uma arma só la.

E Para completar , o CFNA não e muito popular tem poucas pessoas , servidores vazios , servidor de clan com nenhum jogador a espera de um beta , comparando aqui que cresceu demais , temos hackers que , no NA não tem.

Nosso CROSSFIRE não e nada otimizado , comparando aos outros que e quase 100% sem LAG e aqui so de entra no lobby ( Aquele onde tem os jogadores que estao na partida ou esperando o HOST da go na sala ) ja seu pc explode e no NA nao tem isso.

BOM PF TRAGAM UMA ATUALIZAÇAO QUE OTIMIZE NOSSO CF NÃO DA PRA JOGAR ASSIM , O FPS MEU FICA 50 - 60 NO NA ENQUANTO AQUI FICA 15 - 30 FPS.

OBRIGADO.

Comentários

• Você tem que leva em conta que aqui e brasil ****, não vai pra frente. até vai mas demora. esse lag horroroso na lista de amigos :mad:, M.N DE GP NO N.A está muito bom. Man a fox está na loja no N.A, Mas não sei sobre seu tópico, se é criticas e reclamações ou sugestão. mas é bom do mesmo jeito.
  • [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] - Da uma lida nesse tópico sobre o lag é muita verdade aqui o PC é bom e ta tendo muita queda de FPS No meu clã tem muito nego com queda de FPS, será que para você otimizar isso nós vamos ter que fazer uma petição slá, pelo amor de Deus cara faz algo aí.
  • Eu acho que não vão gostar muito da comparação
    E vão fechar o tópico.
  • Boa comparação, eu também sinto saudade do MNZP do CFNA. :(
  • voce começou o topico muito bem, pena que nao continuou assim ao longo dele..

primeiro, o NA foi "abandonado" porque ele era meio que um server "global", e a medida que foram saindo cfs em outros paises, o povo que jogava la foi saindo. ai voce se pergunta: "porque poucos americanos e canadenses jogam, se comparado ao CFBR?"

porque era uma instatisfação deles, entrar num server e 80% ter ping 150+. imagine voce aqui, tentando acertar um time inteiro de lagados. eu, se morasse la, tambem nao continuaria jogando. o jogo estava infestado de brs e egicipios usando hack, e a administração não fez nada quanto a isso (mas qual a surpresa, é a z8 games).

outra, o jogo é mais pesado aqui, porque se comparar, aqui tem quase 3gb a mais de tamanho, e nao tem todos os mapas e conteudos de lá. pq?
    porque aqui temos MUITO conteudo que não são mais usados (ou nunca foram), "modos" temporarios (tipo modo ovelha), entre outras coisas, que só fazem peso no jogo. por exemplo, esta presente na nossa versão o "elite mode", coisa que nunca foi usada e nem será. Mas está aqui, pesando. Ja reportei isso pro mike, falta uma resposta definitiva da empresa. e sim, la o fps fica estavel, aqui o fps vai oscilando conforme voce anda em determinados pontos do mapa.

quanto as caixas de ZP, nao se esqueça que, por anos, la estiveram os "bonus point", armas permanentes nos cupons, tem o sistema de acumulação de pontos ingame, que voce troca por caixas e itens de zp.. enfim, o zp la sempre foi mais rentavel.

as armas que temos na loja de gp, que eles nao tem, nao foi pela bondade da empresa. e sim pq demoramos quase 4 anos para ter um mngp. e eles ja tinham em 2010.

finalizando, é muito frustrante saber que o nosso CF tem quase 5 anos, e não tem muitos itens que tinham no NA em 2010. a impressão que dá, é que se desligassem os servers do NA hoje, e deixasse esse aqui ativo por mais 2 anos, ainda nao teriamos um jogo tao completo quanto eles.

e pelo amor de deus, nao venham me falar em diferença de moeda, de aqui ser mais barato, etc. o CF ES, que nao deve ter 2 anos, rapidamente, assim que criado, recebeu o MNgp com AK SILENCER, coisa que aqui esta pra zp. Rapidamente tiveram a m4patriot, que demoramos 4 anos pra ter aqui, sazonal. A verdade é que, pro tanto de gente que joga isso, pro tanto de gente que gasta dinheiro, eles deveriam ter muito mais consideração pelos jogadores, mas não tem.

ps: falo da empresa, administradores, etc. GMs não decidem sobre conteudo que virá no jogo.
  • HB000 escreveu: »
    voce começou o topico muito bem, pena que nao continuou assim ao longo dele..

primeiro, o NA foi "abandonado" porque ele era meio que um server "global", e a medida que foram saindo cfs em outros paises, o povo que jogava la foi saindo. ai voce se pergunta: "porque poucos americanos e canadenses jogam, se comparado ao CFBR?"

porque era uma instatisfação deles, entrar num server e 80% ter ping 150+. imagine voce aqui, tentando acertar um time inteiro de lagados. eu, se morasse la, tambem nao continuaria jogando. o jogo estava infestado de brs e egicipios usando hack, e a administração não fez nada quanto a isso (mas qual a surpresa, é a z8 games).

outra, o jogo é mais pesado aqui, porque se comparar, aqui tem quase 3gb a mais de tamanho, e nao tem todos os mapas e conteudos de lá. pq?
    porque aqui temos MUITO conteudo que não são mais usados (ou nunca foram), "modos" temporarios (tipo modo ovelha), entre outras coisas, que só fazem peso no jogo. por exemplo, esta presente na nossa versão o "elite mode", coisa que nunca foi usada e nem será. Mas está aqui, pesando. Ja reportei isso pro mike, falta uma resposta definitiva da empresa. e sim, la o fps fica estavel, aqui o fps vai oscilando conforme voce anda em determinados pontos do mapa.

quanto as caixas de ZP, nao se esqueça que, por anos, la estiveram os "bonus point", armas permanentes nos cupons, tem o sistema de acumulação de pontos ingame, que voce troca por caixas e itens de zp.. enfim, o zp la sempre foi mais rentavel.

as armas que temos na loja de gp, que eles nao tem, nao foi pela bondade da empresa. e sim pq demoramos quase 4 anos para ter um mngp. e eles ja tinham em 2010.

finalizando, é muito frustrante saber que o nosso CF tem quase 5 anos, e não tem muitos itens que tinham no NA em 2010. a impressão que dá, é que se desligassem os servers do NA hoje, e deixasse esse aqui ativo por mais 2 anos, ainda nao teriamos um jogo tao completo quanto eles.

e pelo amor de deus, nao venham me falar em diferença de moeda, de aqui ser mais barato, etc. o CF ES, que nao deve ter 2 anos, rapidamente, assim que criado, recebeu o MNgp com AK SILENCER, coisa que aqui esta pra zp. Rapidamente tiveram a m4patriot, que demoramos 4 anos pra ter aqui, sazonal. A verdade é que, pro tanto de gente que joga isso, pro tanto de gente que gasta dinheiro, eles deveriam ter muito mais consideração pelos jogadores, mas não tem.

ps: falo da empresa, administradores, etc. GMs não decidem sobre conteudo que virá no jogo.
    Eu acredito que você não esteja errado ou nem certo em alguns pontos voce acertou que realmente quem veio do CFNA ve uma diferença gigantesca para os itens que tem la sendo quando veio o CFAL não veio tanto itens que todos nos queriamos com certeza deve ter uma resposta para essa diferença porque o CFNA tambem não segue a linha de atts que ha no CF CHINES sendo que o al sendo um dos mais jogados teria que seguir aquela linha de atts e como ele ainda tendo um tempo de att demorou muito para chegar itens que ja existiam a 2 anos nos outros cfs acredito eu que a diferença para os outros cf e pouca agora que o cf esta chegando com itens que tambem não tem nos outros cfs .
  • altos e baixos, mais podia arrumar o fps , se arrumasse só o fps taria ótimo...
  • Trocaria várias dessas armas de GP, por um bom desempenho In-Game.
  • Realmente acho o CFNA mais leve ;) e eles ainda tem QBZ camo no MN de GP enquanto a gente fika com inveja :(
  • Mas quando você fala que lá não é "popular" e tem servers vazios, essa situação foi ocasionada pela onda de hacks que que dominou o CFNA e fez com que muitos jogadores parassem de jogar, eu lembro disso perfeitamente. Quando a galera do Egito(e outros países daquela área) começou a jogar, o número de hacks aumentou muito, ficou insuportável, o que culminou com o declínio do jogo !
  • Já tinha percebido que o CFNA é muito mais fluído do que o AL, mas pensava que era só aqui... GMs já passou da hora de uma otimização.
  • Eu ainda tenho saudades do modo neutro, de quando iniciei no CF, onde ter m4a1, ak e awm no bag era coisa de rico (porque GP era muito difícil conseguir e muita das vezes você tinha as 3 armas, porém nenhuma arma secundária kk). Mas o CF rodava liso.
  • bandelicia escreveu: »
    Realmente acho o CFNA mais leve ;) e eles ainda tem QBZ camo no MN de GP enquanto a gente fika com inveja :(
    Mano, eles tem AUG A1 Camo, AK Camo, Desert CAMO, enquanto que aqui tanto desejam essas armas, lá eles tem permanente no M.N (Desert chegou aqui de forma Sazonal, melhor do que nem vir)