Cartão Postal de Clubes.
O que vocês acham de termos alguns CP's de clubes brasileiros? vocês comprariam?
Fiz dois exemplos:
CP Vasco
CP Palmeiras
Gostaram? Comentem !
Fiz dois exemplos:
CP Vasco
CP Palmeiras
Gostaram? Comentem !
Comentários
-
Compraria o do Vasco até esgotar o GP, ficou muito bom Brócolis.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que causaria muita discórdia no jogo,a final em todos os lugares temos fanáticos por times, e acho que criaria uma rixa entre torcedores.[/FONT]
-
Como disse o Bili, iria causar brigas entre alguns jogadores **** mas se o CP fosse bonito eu compraria, poderia vir no futuro se alguns jogadores não usasse o Cp como motivo de discussão.
-
Rixa entre jogadores, só pode ta brincando né. é um jogo galera .
-
Eu compraria do meu vasco , mais como eles disse iria causam muita discussão e muita brigas !
-
Eu gastaria todo meu gp pra comprar o do Grêmio.
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que causaria muita discórdia no jogo,a final em todos os lugares temos fanáticos por times, e acho que criaria uma rixa entre torcedores.[/FONT]
-
Curti a idéia! É óbvio que o CP do FLAMENGO seria o mais comprado né? Somos a maior torcida do Brasil até no nosso amado Crossfire... :cool:
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que causaria muita discórdia no jogo,a final em todos os lugares temos fanáticos por times, e acho que criaria uma rixa entre torcedores.[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n816127]Curti a idéia! É óbvio que o CP do FLAMENGO seria o mais comprado né? Somos a maior torcida do Brasil até no nosso amado Crossfire... :cool:[/QUOTE]
kkkk Sempre -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n816127]Curti a idéia! É óbvio que o CP do FLAMENGO seria o mais comprado né? Somos a maior torcida do Brasil até no nosso amado Crossfire... :cool:[/QUOTE]
Acho que não, o do Vasco ganharia fácil desse seu time aí.;) -
Muuuuiiito top a ideia brolio, lindos exemplos citados, nÃo acho que causaria briga n, poderia rolar zoaÇÕes, mas oque É a vida sem uma zoada no amigo? Rsr parabÉns!
-
Simplesmente genial esse do Vasco está lindo parabéns .
-
Cade o do maior torcida do brasil o do Mengão ninguém fez com certeza eu compraria ate o talo .
-
Muuuuiiito top a ideia brolio, lindos exemplos citados, nÃo acho que causaria briga n, poderia rolar zoaÇÕes, mas oque É a vida sem uma zoada no amigo? Rsr parabÉns!Simplesmente genial esse do Vasco está lindo parabéns .JulioCezar02 escreveu: »Cade o do maior torcida do brasil o do Mengão ninguém fez com certeza eu compraria ate o talo .
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n816265]
Concordo com você cara, vai rolar aquela zoação, mas nada mais que isso.
Obrigado
E se por acaso fosse cinco mil ZP (14 dias) ? você e os outros comprariam?[/QUOTE]
kkkkkkkk A não exagera -
kkkkkkkk A não exagera
Dê suas sugestões ! -
[quote=[mod]brolio;n816272]
então quanto você pagaria por 7 dias? (zp)
dê suas sugestões ![/quote]
1k por 7 dias, pq o flamengo estÁ me decepcionando **** -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n816265]
Concordo com você cara, vai rolar aquela zoação, mas nada mais que isso.
Obrigado
E se por acaso fosse cinco mil ZP (14 dias) ? você e os outros comprariam?[/QUOTE]
Claro estaria bem barato e em conta , o cartão postal tem que bonito e diferente -
Ótima sugestão, gostei.
-
Opa, palmeiras não tem mundial !? **** brinks, eu acho que seria legal mais OBVIAMENTE vai ter brigas por isso ae.
-
Só faltou o do Flamengo no lugar desse do Palmeiras.
-
Opa, palmeiras não tem mundial !? **** brinks, eu acho que seria legal mais OBVIAMENTE vai ter brigas por isso ae.
-
mas aí, teria que ter autorização dos clubes..
-
HernandesM escreveu: »mas aí, teria que ter autorização dos clubes..
-
Palmeiras não tem mundial kjkjkj gostei da sugestão.
-
Olá, bom dia,
Já temos no jogo o racismo, xenofobia, homofobia.
Inserir mais uma divisão, uma "classe", traria algo como brigas de torcidas organizadas (sem violência física, mas todos sabemos como se comporta nossa comunidade munido de teclas e protegidos atrás de um computador).
CP de nacionalidades é completamente diferente porque não envolve o futebol em si, não envolve times, apenas a região de onde você mora o que sinceramente, em versões mais globalizadas é muito legal.
Gostaria mesmo é de CP de forças especiais, que existem no mundo, o que ficaria muito melhor por se tratar de um FPS, um jogo de facções, e não futebol!
Isso é claro, minha opinião,
Abraços, até mais,
.KelK -
Eu comprava todos, tem do Barcelona também? Real Madrid... Tomara que venha para o CrossFire. #APOIO
-
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa,só se tivesse do meu mengão! Claro que compraria. #euquero
-
A sugestão é ótima, sério.... wow
Precisa ter do Santos, sem dúvidas compraria. ♥