Evento Halloween
Ola z8games me diz como faço pra participar do evento Halloween se eu trabalho de tarde das 13:00 as 22:00 como faço pra participar sendo que este horário não posso jogar me ajuda ai z8games
Comentários
-
Os horários escolhidos para os eventos provavelmente são avaliados pelo maior horário de pico de jogadores, acredito que não há o que fazer.
Aguarde novos eventos e boa sorte!
Abraços, -
Ai é complicado cara , mais pensa pelo lado bom , esse evento nem é tão bom ou seja você não vai ta perdendo grande coisa.
-
sim amigo mais a z8games deveria pensar direito nos horários dos eventos pois quem trabalha a tarde não tem como fazer evento poderia botar um horário intermediário tipo 9:00 as 15:00
-
E meu amigo infelizmente, não tem como mudar o horário !
-
Não dá para agradar gregos e troianos, infelizmente não tem como o horário ser mudado.
Espero que entenda. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n816635]Não dá para agradar gregos e troianos, infelizmente não tem como o horário ser mudado.
Espero que entenda.[/QUOTE]
não da pra agradar gregos e troianos ? então os gregos que joga de tarde sempre podem fazer evento e os romanos que trabalha no horario de tarde que se lasquem pena que eu sou romano **** -
Flamengo_10 escreveu: »não da pra agradar gregos e troianos ? então os gregos que joga de tarde sempre podem fazer evento e os romanos que trabalha no horario de tarde que se lasquem pena que eu sou romano ****
Como não tem mais necessidade do tópico estarei fechando.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.