roubo de contas

ja faz 2 dias que roubaram minha conta original. e antes que algum fale que eu entrei em algum site malicioso quero dizer que nao. fui entrar no site da z8 mesmo na area da vergonha pra ver os banidos como faço sempre e quando sai pra voltar a jogar nao entrou mas. fiz tudo o procedimento para troca de senha mas nao tive exito ja tinhao roubado ha uns meses atraz 2 vezes e consegui fazer a traca da senha bem meu nome e califado. marechal minha conta e muito caro foram gasto uns 4 mil reais em quase 4 anos agora gostaria de saber de MDs OU DE gmS ME respondam ja enviei um tickt para o suporte para que vcs me ajudem pq comcerteza ja teve ter algum hacker usando minha conta e ja deve ter alguem ter reportado ela. e ae z8 vou perder a minha conta mesmo? so foca um sentimento nao por causa da grana alta envestida mas uma ilusao e frustaçao de quase 4 anos jogado fora da minha vida no lixu e uma certeza de insegurança que aqui nao se pode gastar 1 centavo pq agente nao tem segurança. eu nunca pensei que ia passar por isso.....

Comentários