Procuro clã de jogadores que frequentam o fórum!
Olá, boa tarde,
Meu nome é Kelvin, tenho 19 anos, e estou a procura de um clã que tenham sua maioria, jogadores e membros da comunidade.
Jogo CrossFire desde quando foi lançado o Crossfire Japão, joguei muito Crossfire NA, e ontem comecei a frequentar o fórum e jogar essa versão. Quero me aproximar mais da comunidade e poder jogar com os membros da comunidade de vez em quando.
Tenho uma boa experiencia apesar de ter começado a minha conta aqui no CFAL ontem, ainda estou como sargento no jogo.
Tenho disponibilidade para jogar nos seguintes horários:
Seg. a Qui. das 10:30 as 12:00
Sex. das 10:30 ao 12:00 e das 15:30 as 18:00.
Jogo em meu tempo livre no trabalho, nos finais de semana e a noite passo com minha namorada, e no resto do dia durmo, como e trabalho, rs.
Tenho preferencia por clãs que tenham em sua maioria jovens com +16 e que joguem uma salinha fechada de vez em quando.
Abraços, no aguardo.
Meu nome é Kelvin, tenho 19 anos, e estou a procura de um clã que tenham sua maioria, jogadores e membros da comunidade.
Jogo CrossFire desde quando foi lançado o Crossfire Japão, joguei muito Crossfire NA, e ontem comecei a frequentar o fórum e jogar essa versão. Quero me aproximar mais da comunidade e poder jogar com os membros da comunidade de vez em quando.
Tenho uma boa experiencia apesar de ter começado a minha conta aqui no CFAL ontem, ainda estou como sargento no jogo.
Tenho disponibilidade para jogar nos seguintes horários:
Seg. a Qui. das 10:30 as 12:00
Sex. das 10:30 ao 12:00 e das 15:30 as 18:00.
Jogo em meu tempo livre no trabalho, nos finais de semana e a noite passo com minha namorada, e no resto do dia durmo, como e trabalho, rs.
Tenho preferencia por clãs que tenham em sua maioria jovens com +16 e que joguem uma salinha fechada de vez em quando.
Abraços, no aguardo.
Comentários
-
Olá, tem o clã Stressed que na sua maioria, são membros da comunidade.
Jogamos mais a noite, se quiser dar uma passada no nosso TeamSpeak: Stressed.bbhost.com.br -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O clã ''[/FONT]Stressed'' é bom mesmo, recomendo
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n816047]Olá, tem o clã [URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/clãs-de-crossfire/273847-clã-»strëssëЙ"]Stressed[/URL] que na sua maioria, são membros da comunidade.
Jogamos mais a noite, se quiser dar uma passada no nosso TeamSpeak: Stressed.bbhost.com.br[/QUOTE]
Não possuo TS, jogo no meu ambiente de trabalho, mas caso isso não for um problema me avise que irei me alistar! -
Eu também recomendo o stressed ahaha
-
KelvinKlain escreveu: »
Não possuo TS, jogo no meu ambiente de trabalho, mas caso isso não for um problema me avise que irei me alistar!
Mas pode dar aply sim, já deu uma lida nas regras né? está no tópico que postei. -
Oloro, posso nem passear por fora do CF que o Brócolis virou MOD, e a Vick virou da Suprema Corte, gente. Que isso aushasuahuehau
-
gintokisan escreveu: »oloro, posso nem passear por fora do cf que o brócolis virou mod, e a vick virou da suprema corte, gente. Que isso aushasuahuehau
aeoieoioeaieoioaie, esse brócolis é rápido -
''Stressed'' cla ótimo so tem amigos
-
Tem o clan ForumCFAL, mas não sei se ta ativo ainda.