A hipnose é incrível, não é?
Cara, eu fico muito fascinado com os vídeos desse cara, acompanho ele a um bom tempo e é cada cena fantástica que acontece durante os vídeos, vocês, acreditam em hipnose? Acreditam no poder que ela tem? Que ela pode acessar o seu subconsciente e resgatar memórias ou até mesmo fazer com que você veja algo que antes era imaginário? Vou confessar que me emocionei com esse vídeo ****, aposto que vocês vão se emocionar também... Coloquem em 21:36 e assistam:
Comentários
-
Isso é bem louco, mas só posso afirmar que acredito, quando alguém tentar me hipnotizar (isso vai ser bem difícil).:p
E você? já teve alguma experiência com esse tipo de coisa? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n816057]Isso é bem louco, mas só posso afirmar que acredito, quando alguém tentar me hipnotizar (isso vai ser bem difícil).:p
E você? já teve alguma experiência com esse tipo de coisa?[/QUOTE]
Eu acredito sim, sempre quis ter uma experiência com hipnose pena que não tive a chance ainda, acho muito legal isso, imagina... Deve ser muito doido passar por algo do tipo. -
Realmente isso e bem loco bem legal, eu acredito nisso sim !
-
Eu acredito, sim, ainda mais porque uma amiga minha já foi hipnotizada uma vez. Ela disse que, enquanto estava hipnotizada, viu um membro de uma banda coreana (ela é fanática por essa banda) no meio da rua, e disse também que foi muito emocionante. Há um tempo, alguns hipnotizadores deram umas aulas e palestras sobre isso aqui na cidade e, se eu não me engano, parece que a sensação é como se sua mente estivesse ''viajando''
-
Eu acredito muito em hipnose, tem até cirurgias feitas só com hipnose sem anestesia.
-
Ainda não fui eu acho.
Mas por se tratar do "cara do ozzy em silencio" em um momento de insanidade loucos podem descrever cada um daqueles momentos, basta dizer ou escolher os descritos sem ninguém ver ou os omitidos para não constranger? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
A Hipnose acontece mais fácil com as pessoas que são fáceis de influenciar , e uma curiosidade com a hipnose pessoas que são hipnotizadas não lembram de nada depois que acontece mesmo ela tentando .
-
A globo hipnotiza milhões e não é reconhecida...
Brinks
Eu também acho isso demais. -
Eu não acredito nisso, as pessoas ficam que nem bobas lá.
-
Eu assisto alguns videos dele mas ele enrola mt vc quer algo real vem com creepypasta. Pra mim isso foi mentira quando fiquei assistindo tem mta coisa hj que tem na net que é mentira. É feito mts falam a deep web é assustadora e etc, mas mts que falam isso nunca entraram lá pra saber oq tem mesmo lá. Mas cada um acredita no que quer é um canal que tem sim conteúdo