Duvida - partida ranqueada + hacker na cara dura !
Bem,cheguei a barrinha finalmente e ja fui direto pra minha primeira partida ranqueada.
O que acontece é que ja na PRIMEIRA partida que eu fiz,ja tinha hacker,um cara de XM1014 matando com um headshot independente da distancia,a sorte (ou não) é que o mesmo estava no meu time,ou seja,garantiu primeira vitoria.
Agora sobre a duvida : galerinha,eu tenho que realizar 10 ''testes'' aparece la em cima 1/10 testes,o que seria isso e o que ganharei ao finalizar ? valeu
O que acontece é que ja na PRIMEIRA partida que eu fiz,ja tinha hacker,um cara de XM1014 matando com um headshot independente da distancia,a sorte (ou não) é que o mesmo estava no meu time,ou seja,garantiu primeira vitoria.
Agora sobre a duvida : galerinha,eu tenho que realizar 10 ''testes'' aparece la em cima 1/10 testes,o que seria isso e o que ganharei ao finalizar ? valeu
Comentários
-
Ganhara nd aquele teste é pra definir seu rank se vai ser prata ou ouro ou bronze !
-
Ganhara nd aquele teste é pra definir seu rank se vai ser prata ou ouro ou bronze !
Exatamente! Os testes servem para a definição da sua medalha e classe. Quanto ao suposto usuário de programa ilegal, o fórum não é o local correto para este tipo de acusação, sendo assim, peço que faça a denúnica através do Suporte ao jogador, para que nós possamos analisar o replay e tomar as devidas providências para o caso.
Dúvida sanada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.