acabei de tirar um extrato
acabei de titar um extrato bancario so pra ver o quanto de dinheiro joguei fora durante quase 3 anos e 7 meses pasmem. 3,508.52 reais e ate agora nao de recupera-la a minha conta ja mandei tudo para o suporte e nada eo cara lixu ta jogando com ela de boa deve ta usando hacker. e como eu fico Z8? e como isso aconteceu? de terem roubado a minha conta? so fui entrar so site da pr0pria Z8 para ver a lista dos banidos. e quando sai para jogar novamente a grata surpreza tomei la onde vcs ja imaginam mesmo é isso que da de ficar perdendo tempo com jogos e nao dar atençao merecida a familia devida quase 4 anos no lixu...
Comentários
-
estao usando minha conta ate mudarao de clã estava no id agora o lixu ta no »Følløw•™ absurdo o cara deve ta usando hacker. ja tem 2 dias que roubarao a conta e ele ta jugando la mds ja entrei no suporte ate agora nada minha conta e califado.
-
uelitonforce escreveu: »estao usando minha conta ate mudarao de clã estava no id agora o lixu ta no »Følløw•™ absurdo o cara deve ta usando hacker. ja tem 2 dias que roubarao a conta e ele ta jugando la mds ja entrei no suporte ate agora nada minha conta e califado.
Eai amigão ! cara não adianta você criar tópicos aqui no fórum porque ninguém vai poder te ajudar, só no suporte mesmo. -
Ninguém é roubado do nada assim, eu jogo CF a 6 anos e nunca me aconteceu NADA, se tu é realmente o dono da conta tu vai recuperar SIM, eu tenho tudo anotado, todos emails, todas as senhas, data de criação da conta, resposta secreta, primeiro nome no fórum... agora se a pessoa é desleixada, não souber nem o email que colocou na conta, não vai ter ela nunca mais mesmo, não tem choro, ninguém colocou uma arma na tua cabeça e mandou tu colocar 3,508.52 reais no jogo.
-
6 anos?? e outra desleixado? cara nem a minha mulher sabe das minhas senhas do jogo.e se eu gastei toda essa grana aqui pq pensei que nunca iria acontecer isso e outra amigao tem conta e contas ne se é que vc me entendeu...
-
Provavelmente te enviaram um site fake, você logou e perdeu a conta.
.KelK -
Amigo se a conta e REALMENTE sua você tem que ter TODOS os dados certo ? então se você entrar em contato com o suporte técnico você terá muitas chances de recupera-la mais aqui no fórum não vai achar nenhuma resposta. abraço e espero que você consiga recupera-la.
-
cara da um desespero. acabei de falar com o cara que ta usando a minha conta . ele disse que comprou e saiu mds z8 ajuda ja sao 2 dias e ate agora o suporte nao responde
-
Oi amigo, já envio um ticket ?
se envio aguarde de 1 a 3 dias ! -
Olá, uelitonforce!
A responsabilidade e o cuidado da conta e suas devidas informações e de cada usuário, e conforme os termos de uso a Z8 Games não se responsabiliza pela perda deles.
Independente do valor que você gastou ou não, isso não vai agilizar a recuperação de conta, não existe discriminação com players que gastam mais ou menos no jogo. Esta ação é feita por igual. Para que sua conta seja recuperada, é necessário atender a tudo que está sendo pedido no ticket, caso já tenha enviado, ou se ainda não enviou, favor encaminhe e responda com todas as solicitações feita pela equipe responsável.
Realmente lamentamos o ocorrido, mas fazemos de tudo para alertar nossos jogadores para não caírem em golpes, e links falsos.
Boa sorte na sua recuperação de conta.