Parando De Jogar Cf

Estou Parando De Jogar Cf Pelo Qual Motivo Racks No Jogo e Banimento Injusto O Crossfire Vai Deixar Saldade !
Muito Obrigado Gms Continue Assim Banindo Muitos Inocente Vlw Galera
FpsParaOsFortes

Deus é Fiel

Comentários

• willimdocaju escreveu: »
    Banindo injustamente, tem certeza ?
    Sim Mano 100% De Certeza Eu Estava Jogando Cf Com A Galera Do Meu Clã Não Sei Se Foi Por Troca De Email Não Sei
  • Boa noite ! se você acha que foi banido injustamente entre em contato com o suporte técnico ! abraço
  • Eu não vejo muitos hackers ultimamente não, só se for nas rankeadas que eu não jogo mais
  • leon4rdo1999 escreveu: »
    Estou Parando De Jogar Cf Pelo Qual Motivo Racks No Jogo e Banimento Injusto O Crossfire Vai Deixar Saldade !
    Muito Obrigado Gms Continue Assim Banindo Muitos Inocente Vlw Galera
    FpsParaOsFortes
    Deus é Fiel
    Se fosse banimento injusto só no Jogo, eu acharia estranho !
    uns 4 meses atraz eu e meus amigos por fazer comentários aqui no Fórum de uma Lan , tivemos todas as contas banidas permanentes do Fórum...
    Sendo que todas são criadas desde o início de 2013, sendo que todas tem mais de 6 ViP 3 de patentes Marechal , em fim,,ainda levaram o nome de contas Fake's. Mais vamos reabrir um Processo contra issoo. Gastamos nelas, e não é assim só chegar e banir-las sem se quer nem uma infração antes,sem nem historicos de hak nem um ! É tenso de como caminham as coisas lideradas por alguém que apoia o errado !
  • Não gostaríamos de ver você partir, mas se foi banido houve um motivo para tal. Espero que não discuta banimentos aqui no fórum pois existe regra para que isso não ocorra, tendo em vista que o fórum não é lugar para isso.

Mas esperamos que volte em breve, e que não cometa o motivo que tenha levado a banimento novamente. Começar do zero é sempre bom! ;)
  • Você já mandou um ticket no Suporte para saber o motivo do banimento?
    Mas espero que você volte a jogar, o bom filho a casa torna.;)
  • Eu tbm achei que fui banido "injusto" mas tomei ban de 15 dias por xingamentos
  • ReactionTm escreveu: »
    Se fosse banimento injusto só no Jogo, eu acharia estranho !
    uns 4 meses atraz eu e meus amigos por fazer comentários aqui no Fórum de uma Lan , tivemos todas as contas banidas permanentes do Fórum...
    Sendo que todas são criadas desde o início de 2013, sendo que todas tem mais de 6 ViP 3 de patentes Marechal , em fim,,ainda levaram o nome de contas Fake's. Mais vamos reabrir um Processo contra issoo. Gastamos nelas, e não é assim só chegar e banir-las sem se quer nem uma infração antes,sem nem historicos de hak nem um ! É tenso de como caminham as coisas lideradas por alguém que apoia o errado !
    eu nem cheguei a ver sobre isso mas se vc quebrou alguma regra no fórum vc não vai ganhar o processo pq pode está nas leis do CF. Vcs comentaram coisas não permitidas eu acho. Eu tive um amigo que perdeu acc com varias m.ns e vips tbm por xingamentos racistas em fórum
  • Wolfs15 escreveu: »
    eu nem cheguei a ver sobre isso mas se vc quebrou alguma regra no fórum vc não vai ganhar o processo pq pode está nas leis do CF. Vcs comentaram coisas não permitidas eu acho. Eu tive um amigo que perdeu acc com varias m.ns e vips tbm por xingamentos racistas em fórum
    Então....Como falei antes o Banimento além de ser injusto ( Foram Banidas Como Contas Fake ) Sendo que nem um são Fake de como falei...
    Só ai está o erro cometido por quem as baniu !
    Pois digamos por exemplo que você é um juiz : E vai julgar tal acusado e digamos que esse acusado está sendo julgado em Juri por que cometeu um " roubo" !
    No entanto quando o juiz for julgar condenando o mesmo acusado com os apurados dos votos de juris e tudo mais.
    O Juiz o condena por "Matar alguém" sendo que ele só fez roubar e estava sendo acusado de roubo !
    O juiz ágil certo por condená-lo por assassino ao invés de Furto? Analise os fatos e tente compreender para ver se eu não ganharia nada com isso !
  • Angells2 escreveu: »
    Boa noite ! se você acha que foi banido injustamente entre em contato com o suporte técnico ! abraço
    Ja Mandei Um Ticket Ja Estou Esperando Resultado
    [QUOTE=[MOD]Brolio;n816608]Você já mandou um ticket no Suporte para saber o motivo do banimento?
    Mas espero que você volte a jogar, o bom filho a casa torna.;)[/QUOTE]
    Ja Mandei Sim Estou Aguardando o Resultado !
    [QUOTE=[MOD]Tutty;n816528]Não gostaríamos de ver você partir, mas se foi banido houve um motivo para tal. Espero que não discuta banimentos aqui no fórum pois existe regra para que isso não ocorra, tendo em vista que o fórum não é lugar para isso.

Mas esperamos que volte em breve, e que não cometa o motivo que tenha levado a banimento novamente. Começar do zero é sempre bom! ;)[/QUOTE]
    Não Sei Se Foi o Email Que eu Mudei Na Conta Ontem eu Mudei o Email Pelo Suporte
  • E verdade infelizmente e ruim ver você partindo, já envio um ticket para saber o motivo ?
  • ReactionTm escreveu: »
    Então....Como falei antes o Banimento além de ser injusto ( Foram Banidas Como Contas Fake ) Sendo que nem um são Fake de como falei...
    Só ai está o erro cometido por quem as baniu !
    Pois digamos por exemplo que você é um juiz : E vai julgar tal acusado e digamos que esse acusado está sendo julgado em Juri por que cometeu um " roubo" !
    No entanto quando o juiz for julgar condenando o mesmo acusado com os apurados dos votos de juris e tudo mais.
    O Juiz o condena por "Matar alguém" sendo que ele só fez roubar e estava sendo acusado de roubo !
    O juiz ágil certo por condená-lo por assassino ao invés de Furto? Analise os fatos e tente compreender para ver se eu não ganharia nada com isso !
    eu entendi amigo vc ta falando que foi banido por f.k não foi isso? Mesmo que tenha sido algo assim talvez o assunto que vcs falavam não era certo pois existe mtas fks que entram no fórum todo dia e não tomam ban. Essa é a questão vcs vão lá e tals mas e se na hora os gms apresentarem uma prova que vai contra as regras do fórum? Entende? Esse é o ponto
  • Infelizmente estamos perdendo mais um jogador espero que algum momento que voce ache melhor voltar volte porque todos nos estamos triste , acredito eu que não exista bans injustos todos são sempre analisados e banidos corretamente mais se foi o seu caso mande um tiket para saber melhor sobre o motivo do banimento para que seja resolvido .