[PERGUNTAS] m4a1 soberana !
Então galera eu vi que muita gente esta tendo muitas perguntas em relação a esse evento da m4a1 soberana, então decidi criar esse tópico para não bagunçar o fórum, qualquer duvida ou critica vocês podem comentar aqui ! abraço
Os que receberam o e-mail é a m4a1 soberana por 30 dias: Bom vocês que RECEBERAM tem que jogar 10 horas ate o 28 de novembro e ganharão ela PERMANENTE.
Os que NÃO receberam o e-mail é nem a m4a1 soberana por 30 dias: só resta esperar alguma resposta oficial !
Os que receberam o e-mail é a m4a1 soberana por 30 dias: Bom vocês que RECEBERAM tem que jogar 10 horas ate o 28 de novembro e ganharão ela PERMANENTE.
Os que NÃO receberam o e-mail é nem a m4a1 soberana por 30 dias: só resta esperar alguma resposta oficial !
Comentários
-
po e verdade que temos o mes todo pra joga 10 horas
-
po e verdade que temos o mes todo pra joga 10 horas
e tambem quero saber se tenho que jogar por 10 horas no mesmo dia ou durante os dias do evento? -
Só precisa jogar 10 horas durante o mês, não todos os dias do mês. Sacaram!?
-
Eu não recebi nada na minha acc, e não chegou nada no meu email veiio !! Eu resgatei a fox tudo certinho !! Pq eu nn ganhei ela pra poder fazer o evento mds ???
-
infelizmente tb nao ganhei estou aguardando chegar alguma coisa no meu email . confirmado pq eu ganhei ate as 10 cxs da fox mais se nao chegarvou ficar indignado eles fazendo eventos para poucos jogadores...
eu tb nao recebir e tenho o email confirmado ganhei ate 10 cxs da fox ... -
z8mbslayer escreveu: »infelizmente tb nao ganhei estou aguardando chegar alguma coisa no meu email . confirmado pq eu ganhei ate as 10 cxs da fox mais se nao chegarvou ficar indignado eles fazendo eventos para poucos jogadores...
-
Recebi a as caixas da FOX, mas nada de m4a1 soberana...
-
Felipen33k escreveu: »Não recebi nem a FOX nem a M4A1 Soberana...
-
Esperando esclarecimento ofícial
-
Esperando esclarecimento ofícial
Olá, john_so! Como vai?
O que temos no momento é isto. Clique Aqui.
Esta discussão está fechada.