Como Faço para denuciar um jogador que esta ''bugando'' na sala?
Iaew galera, hj eu estava jogando cf normalmente até que um jogador começou a fazer bugs para matar, salvei o replay mas... quando fui denúciar n tem nenhuma opção no suporte! tipo tem essas opções (denucia de hack, suporte de administração de conta, reclamações, eventos e etc então como faço para denúciar um jogador q esta bugando na sala? eu denúcio na área do hack mesmo?
Agradeço a quem responder!
Comentários
-
Eai amigão !
1-Logar na sua conta na pagina do crossfire
2-Uma vez logado na parte superior direita aparece ''Olá SEU NOME DE USUÁRIO" você desliza o mouse ate ali e vai abrir um menu ai vai na opção''Suporte ao jogador''
3- Marque a opção "suporte técnico/ reclamações"
4- Complete os dados que são pedidos
5- Onde diz "Qual e o seu problema" você tem que marcar "denuncia"
6- Onde pede informações adicionais você explica qual foi o motivo exatamente !
Lembre que você pode pesquisar na parte superior direita tópicos que já foram respondidos ! abraço é espero ter te ajudado. -
Iaew galera, hj eu estava jogando cf normalmente até que um jogador começou a fazer bugs para matar, salvei o replay mas... quando fui denúciar n tem nenhuma opção no suporte! tipo tem essas opções (denucia de hack, suporte de administração de conta, reclamações, eventos e etc então como faço para denúciar um jogador q esta bugando na sala? eu denúcio na área do hack mesmo?
Dê uma olhada no guia abaixo. Lembre-se que a Z8Games não lhe dará resposta sobre o que aconteceu com o jogador, mas caso ele esteja realmente fazendo algo ilegal o mesmo irá receber suas devidas punições.
Tenha um ótimo jogo! -
Obrigada Angells2 e Maurinho_, por ajudarem o usuário da forma correta. Muito bem! Continuem sempre assim, auxiliando quem precisa.
Olá, Decisao! Tudo bem com você? Espero que sim!
Então siga as orientações que os usuários lhe deram, denuncie sempre e cada vez mais essas pragas ao se deparar com elas. E obrigada por ajudar a construir um CF melhor através da sua atitude de denunciar. -
OBGD A TODOS QUE RESPONDERAM! ESTÁ NA HORA DESSE JOGADOR SER PUNIDO POR ISSO! será possivel q um major ainda n aprendeu a jogar e precisa ficar fazendo esse tipo de vergonha?
vlw -
Como todas as dúvidas foram esclarecidas, estarei fechando o tópico.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.