Como Faço para denuciar um jogador que esta ''bugando'' na sala?

Iaew galera, hj eu estava jogando cf normalmente até que um jogador começou a fazer bugs para matar, salvei o replay mas... quando fui denúciar n tem nenhuma opção no suporte! tipo tem essas opções (denucia de hack, suporte de administração de conta, reclamações, eventos e etc então como faço para denúciar um jogador q esta bugando na sala? eu denúcio na área do hack mesmo?

Agradeço a quem responder!

Comentários

• Eai amigão !
    1-Logar na sua conta na pagina do crossfire
    2-Uma vez logado na parte superior direita aparece ''Olá SEU NOME DE USUÁRIO" você desliza o mouse ate ali e vai abrir um menu ai vai na opção''Suporte ao jogador''
    3- Marque a opção "suporte técnico/ reclamações"
    4- Complete os dados que são pedidos
    5- Onde diz "Qual e o seu problema" você tem que marcar
    "denuncia"
    6- Onde pede informações adicionais você explica qual foi o motivo exatamente !

Lembre que você pode pesquisar na parte superior direita tópicos que já foram respondidos ! abraço é espero ter te ajudado.
  • Decisao escreveu: »
    Iaew galera, hj eu estava jogando cf normalmente até que um jogador começou a fazer bugs para matar, salvei o replay mas... quando fui denúciar n tem nenhuma opção no suporte! tipo tem essas opções (denucia de hack, suporte de administração de conta, reclamações, eventos e etc então como faço para denúciar um jogador q esta bugando na sala? eu denúcio na área do hack mesmo?

Agradeço a quem responder!

Dê uma olhada no guia abaixo. Lembre-se que a Z8Games não lhe dará resposta sobre o que aconteceu com o jogador, mas caso ele esteja realmente fazendo algo ilegal o mesmo irá receber suas devidas punições.
    Tenha um ótimo jogo!
  • Obrigada Angells2 e Maurinho_, por ajudarem o usuário da forma correta. Muito bem! Continuem sempre assim, auxiliando quem precisa. ;)

Olá, Decisao! Tudo bem com você? Espero que sim! :D

Então siga as orientações que os usuários lhe deram, denuncie sempre e cada vez mais essas pragas ao se deparar com elas. E obrigada por ajudar a construir um CF melhor através da sua atitude de denunciar. ;)
  • OBGD A TODOS QUE RESPONDERAM! ESTÁ NA HORA DESSE JOGADOR SER PUNIDO POR ISSO! será possivel q um major ainda n aprendeu a jogar e precisa ficar fazendo esse tipo de vergonha?
    vlw
  • Como todas as dúvidas foram esclarecidas, estarei fechando o tópico.

Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.