Afinal,o silenciador no jogo serve para o que ? tem beneficios ?
Eu sempre tive essa duvida,para ser sincero.
Eu sei que em literalmente todos os games em que o silenciador esta presente,a sua função é lhe esconder do mini-mapa e te fazer furtivo,com alguns games (campo de batalha 4 por exemplo) tendo lados negativos como diminuir a velocidade da bala (Muzzle Velocity)
Mas aqui no CF não parece ser o caso,no modo batalha por exemplo,eu pensei que silenciadores te escondiam no mapa ao atirar,como em outros games,mas não é o caso
Eu em particular não sei o propósito dos silenciadores no game e pra mim só é mais um acessório inutil para dar charme na arma assim como miras lasers e lanternas.
Mas se alguem souber o seu propósito,fala ai.
Eu sei que em literalmente todos os games em que o silenciador esta presente,a sua função é lhe esconder do mini-mapa e te fazer furtivo,com alguns games (campo de batalha 4 por exemplo) tendo lados negativos como diminuir a velocidade da bala (Muzzle Velocity)
Mas aqui no CF não parece ser o caso,no modo batalha por exemplo,eu pensei que silenciadores te escondiam no mapa ao atirar,como em outros games,mas não é o caso
Eu em particular não sei o propósito dos silenciadores no game e pra mim só é mais um acessório inutil para dar charme na arma assim como miras lasers e lanternas.
Mas se alguem souber o seu propósito,fala ai.
Comentários
-
Na minha opinião, eu acho algumas arma com silenciador bem legal.
EX: M14 S dragão imperial , As M4a1, e bem legal ouvir o barulhinho do silenciador. -
Mas o silenciador ajuda, pois diminui o som dos disparos, se algum jogador tiver perto e não estiver usando fone, provavelmente não ouvirá os tiros.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que é uma questão não só de estética como também um diferencial da arma, pois geralmente as armas com silenciador ela tem o recoil baixo ou alto, e não venha falar que é inútil não porque ela ajuda bastante no modo fantasma.[/FONT]
-
jfhwegejrhht escreveu: »Mas o silenciador ajuda, pois diminui o som dos disparos, se algum jogador tiver perto e não estiver usando fone, provavelmente não ouvirá os tiros.
E é tão bom ouvir aquele "barulho" das armas quando disparam tiros com silenciador (óbvio, para quem esta jogando com ela). -
[QUOTE=[MOD]Harris;n816583]
E é tão bom ouvir aquele "barulho" das armas quando disparam tiros com silenciador (óbvio, para quem esta jogando com ela). [/QUOTE]
Só da M4A1 kkkk o resto tem o som é feio ;-; -
Se você prestar atenção, tem muitas diferenças entre a jogabilidade com uma arma sem silenciador e uma com, recuo e o som que ela emite são algumas delas. Principalmente no Modo Fantasma que você precisa ouvir bastante, armas com silenciadores são muito úteis ali.
-
Mano o silenciador diminui o som dos tiros e diminui também o recoil da arma.
-
Recoil diminuí e o som abafa, porém como cf não tem esse sistema de aparecer o "barulhento" no mapa ele acaba sendo inútil em alguns casos, mas como os colegas acima disseram, ajuda muito em M.F e em P.D, já que não da pra ouvir muito bem a posição do inimigo pelo som.
-
O silênciador como um todo, na minha concepção, diminui um pouco do recoil e o Spread da arma,
e claro, tem como função principal, tirar os barulhos de tiro da arma, fazendo com que dificulte pro lado do inimigo,
sem fone é mt dificil vc ouvir de onde vem o tiro silenciado, mesmo com fone já é dificil -
Nos modos convencionais(C.E, P.D, E.M) eu não vejo diferença alguma quanto ao uso do silenciador. Agora essa parte do recuo, a arma pode ter mais, ou menos, mas isso sem ter um padrão definido.
E em termos de barulho eu não vejo diferença alguma, tanto o fone quanto aquela seta vermelha in game que mostra o lado que a bala vem, vão funcionar da mesma forma que sempre foi. -
jfhwegejrhht escreveu: »Só da M4A1 kkkk o resto tem o som é feio ;-;
Também gosto de ouvir os sons da M4-S, M14-S, AWM-S e AK-47-S as demais armas tem um som meio estranho para um silenciador : P. Sobre a utilidade dos silenciadores pra mim era só mais um enfeite que agregava mais valor a arma como a MK-18, mas reduzem mesmo o som e melhora um pouco a precisão e dizem que diminui um pouco o dano. -
Alem de estética nas armas com silenciador ajudam bastante no recoil da arma e para diminuir o volume dos tiros , ajuda bastante nos modos que precisam de bastante silencio como fantasma , P.D , Eliminação e outros .
-
Eu particularmente não gosto de armas silencers, pra mim a jogabilidade é totalmente diferente, devido a variações de recoil, no caso M4 que não pode "dedar", sempre fui fã de armas barulhentas mesmo hehe
-
Claro que tem função principalmente no modo fantasma, e em p.d também quando você da um tiro em alguem de longe ele não escuta de onde veio
-
Também gosto de ouvir os sons da M4-S, M14-S, AWM-S e AK-47-S as demais armas tem um som meio estranho para um silenciador : P. Sobre a utilidade dos silenciadores pra mim era só mais um enfeite que agregava mais valor a arma como a MK-18, mas reduzem mesmo o som e melhora um pouco a precisão e dizem que diminui um pouco o dano. -
"...dizem que diminui um pouco o dano..." amigo, era justamente isso que não queria, tomara que isso não aconteça, de fato!
Pensando nisso fiz um comparativo com uma MP5 normal e uma MP5-S, o resultado foi que mesmo com silenciador a MP5-S possui mais dano que a MP5 normal (não tanto mas possui), com isso os silenciadores no CF não reduzem o dano, também fiz um comparativo com a M4-S e e M4 normal, o resultado foi que os danos são os mesmos mas a precisão da M4-S é um pouco melhor (mas em outro FPS CS Gol! reduzem sim), então podemos ficar tranquilos em relação a isso.
-
Pensando nisso fiz um comparativo com uma MP5 normal e uma MP5-S, o resultado foi que mesmo com silenciador a MP5-S possui mais dano que a MP5 normal (não tanto mas possui), com isso os silenciadores no CF não reduzem o dano, também fiz um comparativo com a M4-S e e M4 normal, o resultado foi que os danos são os mesmos mas a precisão da M4-S é um pouco melhor (mas em outro FPS CS Gol! reduzem sim), então podemos ficar tranquilos em relação a isso.
Ufa, menos maus...valeu o esclarecimento...obrigado!