VOLTEI, Eeeeeeeeee
Eai pessoal, que saudade de vocês ;-;
Alguém se lembra de mim? não né kkkkj
Eu tinha parado de jogar, arrumei uma nova vida, agora fiquei com saudades depois de ter visto um vídeo no canal da Z8Games. Era o vídeo da atualização Satélite, isso me deu uma nostalgia, agora voltei a jogar e vou ficar frequentando o fórum.
Alguém das antigas ae?
Alguém se lembra de mim? não né kkkkj
Eu tinha parado de jogar, arrumei uma nova vida, agora fiquei com saudades depois de ter visto um vídeo no canal da Z8Games. Era o vídeo da atualização Satélite, isso me deu uma nostalgia, agora voltei a jogar e vou ficar frequentando o fórum.
Alguém das antigas ae?
Comentários
-
Opa, estamos felizes com a sua volta
-
Olá irmão do Pc, claro que me lembro de você, pessoal das antigas estão só de olho no fórum.
Voltou pra ficar? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n816580]Olá irmão do Pc, claro que me lembro de você, pessoal das antigas estão só de olho no fórum.
Voltou pra ficar?[/QUOTE]
Sim, se nada me impedir.
Nossa cara, você virou moderador kkkj parabéns -
Seja bem vindo!
-
Seja bem vindo, novamennnnnnteeee!
Falou das antigas? Opa, olha eu aqui. -
Eu sou das antigas e voltei agora também,poucos se lembram de mim porque eu postava de 3 em 3 meses.
-
Sim, se nada me impedir.
Nossa cara, você virou moderador kkkj parabénsEu sou das antigas e voltei agora também,poucos se lembram de mim porque eu postava de 3 em 3 meses. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n816741]Seja bem vindo, novamennnnnnteeee!
Falou das antigas? Opa, olha eu aqui. [/QUOTE]
Tutty, como você cresceu kkkkj -
Você está perdendo seu tempo ao ficar aqui.
-
Opa meu amigo, seja bem vindo novamente !
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n816746]
Obrigado.
Eu me lembro de você, usava um avatar do Napoli, estou certo?[/QUOTE]
Absolutamente certo. -
Welcome Back...
-
Tutty, como você cresceu kkkkj
Isso me faz lembrar o tanto de cabelos brancos que surgiram sem querer na minha cabeça, a propósito, como faço para devolve-los? Veio por engano, certeza! :P -
Ola Friend ,
Bem vindo de volta e bom voltar as origens e falar das antiga todos estamos aqui .