z8 não vai me compra com arma
a z8 só ira faze esse evento para os bobo volta a jogar e gasta mais dinheiro nesse jogo gente preste atenção z8 não ta nem ai pros jogadores eles querem e seu dinheiro
ceis vai volta por causa de uma arminha ? dps os xiters vem e não deixa voces jogarem e começa tudo de novo vamos para de ser bobos vamos parti para outro jogo
cf já era existe varios jogos melhores removido partiu outro cf não da mais
#z8mercenaria
ceis vai volta por causa de uma arminha ? dps os xiters vem e não deixa voces jogarem e começa tudo de novo vamos para de ser bobos vamos parti para outro jogo
cf já era existe varios jogos melhores removido partiu outro cf não da mais
#z8mercenaria
Comentários
-
Olá, shorakamuru!
Você está enganado completamente, não queremos o dinheiro de ninguém, até mesmo porque a compra dos créditos é de livre espontânea vontade de cada jogador, equipar ou não suas próprias contas.
E não, este evento não é pra fazer ninguém voltar a gastar dinheiro, até mesmo porque ele não está atrelado a compra nenhuma, e muito pelo contrário ele oferece uma arma permanente de forma gratuita, se completar o total de horas jogada.
Hackers sempre haverá em todos ou a maioria dos jogos online, e quanto mais popular for o jogo, mais irá ter indivíduos criando esse tipo de ferramenta, e mais vai existir jogadores recorrendo a elas, afinal são incapazes de conseguir conquistar seus resultados na raça.
O combate aos hackers não é fácil, e lutaremos sempre para extermina-los através das formas que estão ao nosso alcance.
Ficamos muito tristes em saber que você prefere outros jogos ao nosso, inclusive que não está disposto a nos ajudar denunciando esses jogadores ilegais. Mas a permanência também é de livre espontânea vontade de nossos players.
Esperamos que volte em breve, e dessa vez, sem infringir as regras do nosso querido fórum.
Agradeço a compreensão! -
E verdade queremos apenas, diverti as pessoas.
sobre os hackers os próprios players não ajuda, querendo usar esse tipo de ferramenta ilegal. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n816738]Olá, shorakamuru!
Você está enganado completamente, não queremos o dinheiro de ninguém, até mesmo porque a compra dos créditos é de livre espontânea vontade de cada jogador, equipar ou não suas próprias contas.
E não, este evento não é pra fazer ninguém voltar a gastar dinheiro, até mesmo porque ele não está atrelado a compra nenhuma, e muito pelo contrário ele oferece uma arma permanente de forma gratuita, se completar o total de horas jogada.
Hackers sempre haverá em todos ou a maioria dos jogos online, e quanto mais popular for o jogo, mais irá ter indivíduos criando esse tipo de ferramenta, e mais vai existir jogadores recorrendo a elas, afinal são incapazes de conseguir conquistar seus resultados na raça.
O combate aos hackers não é fácil, e lutaremos sempre para extermina-los através das formas que estão ao nosso alcance.
Ficamos muito tristes em saber que você prefere outros jogos ao nosso, inclusive que não está disposto a nos ajudar denunciando esses jogadores ilegais. Mas a permanência também é de livre espontânea vontade de nossos players.
Esperamos que volte em breve, e dessa vez, sem infringir as regras do nosso querido fórum.
Agradeço a compreensão![/QUOTE]
Sabe, o que não me soa legal? O fato de que agem como se hackers fossem um problema muito além da capacidade de vocês de resolver a questão (veja bem, não duvido do empenho de vocês). Empresas bancarias conseguem, empresas de vários ramos também, porque não vocês? O chato é que o problema está do mesmo jeito de quando foi criado o jogo. Eu acredito que são dois os principais desafios de uma empresa de jogos de FPS aqui no Brasil: 1º Lucrar (nada mais justo), fazer as pessoas comprarem a ideia; 2º ter a clara consciência de que grande parte dos jogadores vão trapacear mesmo, é a cultura infeliz do povo em levar vantagem a qualquer custo, sendo assim tomar todas as precauções levantando todas as possibilidades (empresas contratam pessoas para procurarem de dia e de noite possíveis brechas para tomar precaução antes que surja o problema). O dia em que Z8, Smilegate terem tal conduta como prioridade máxima, tudo se resolverá como um passe de mágica. Sei que estão trabalhando, mas para mim vocês podem muito mais do que expõem aqui no fórum. Boto fé em vocês! -
voces faz iso para os jogadores voltarem a jogar pq vcs não aguentam perde os jogadores ?
-
Sabe, o que não me soa legal? O fato de que agem como se hackers fossem um problema muito além da capacidade de vocês de resolver a questão (veja bem, não duvido do empenho de vocês). Empresas bancarias conseguem, empresas de vários ramos também, porque não vocês? O chato é que o problema está do mesmo jeito de quando foi criado o jogo. Eu acredito que são dois os principais desafios de uma empresa de jogos de FPS aqui no Brasil: 1º Lucrar (nada mais justo), fazer as pessoas comprarem a ideia; 2º ter a clara consciência de que grande parte dos jogadores vão trapacear mesmo, é a cultura infeliz do povo em levar vantagem a qualquer custo, sendo assim tomar todas as precauções levantando todas as possibilidades (empresas contratam pessoas para procurarem de dia e de noite possíveis brechas para tomar precaução antes que surja o problema). O dia em que Z8, Smilegate terem tal conduta como prioridade máxima, tudo se resolverá como um passe de mágica. Sei que estão trabalhando, mas para mim vocês podem muito mais do que expõem aqui no fórum. Boto fé em vocês!
falou tudo, perdi a vontade de jogar CF, já joguei partidas em que tinham 3 ou 4 hackers, e um deles teve a cara de pau de dizer que ia sair da partida pq já tinham hackers de mais.
E qual o motivo de tirar o vote kick?? não faço a menor ideia, e por que não criar salas específicas somente para patentes acima de 2º Tenente, onde não poderão entrar os que tem contas fake, pq são eles, os principais usuários de ferramentas ilegais. Hoje mesmo joguei P.D no Castelo, e o bentido jogador com a patente de cabo, estava com 41/1, vê se pode uma coisa dessas!! Aí falam ainda, é só você reportar... que engraçado, por que meu irmão que também joga CF e está indignado com o que está acontecendo, viu um vídeo no youtube, onde ensinava como voltar a jogar mesmo sendo banido """permanentemente""", aí nós jogadores, ficamos com a cara no chão, por que, essa é a última gota mesmo, não dá pra piorar o CF.
Se o meu irmão que tem 2 Vips, algumas de MN, patente Coronel se não me engano, já está de saco cheio com tudo isso, então eu com uma conta pobre não tenho nada a perder em voltar a jogar o velho BlackShot, mas enfim, espero que o jogo melhore ( quase impossível), eu que estou cursando Engenharia de Software, espero poder ajudar um dia, com alguma ferramenta "poderosa" anti hackers. -
falou tudo, perdi a vontade de jogar CF, já joguei partidas em que tinham 3 ou 4 hackers, e um deles teve a cara de *** de dizer que ia sair da partida pq já tinham hackers de mais.
E qual o motivo de tirar o vote kick?? não faço a menor ideia, e por que não criar salas específicas somente para patentes acima de 2º Tenente, onde não poderão entrar os que tem contas fake, pq são eles, os principais usuários de ferramentas ilegais. Hoje mesmo joguei P.D no Castelo, e o bentido jogador com a patente de cabo, estava com 41/1, vê se pode uma coisa dessas!! Aí falam ainda, é só você reportar... que engraçado, por que meu irmão que também joga CF e está indignado com o que está acontecendo, viu um vídeo no youtube, onde ensinava como voltar a jogar mesmo sendo banido """permanentemente""", aí nós jogadores, ficamos com a cara no chão, por que, essa é a última gota mesmo, não dá pra piorar o CF.
Se o meu irmão que tem 2 Vips, algumas de MN, patente Coronel se não me engano, já está de saco cheio com tudo isso, então eu com uma conta pobre não tenho nada a perder em voltar a jogar o velho BlackShot, mas enfim, espero que o jogo melhore ( quase impossível), eu que estou cursando Engenharia de Software, espero poder ajudar um dia, com alguma ferramenta "poderosa" anti hackers.
Sabe que pensava justamente nisso que falou? Não quero desmerecer os que estão a frente na Z8 ou na Smilegate, mas pensava mesmo que, nada mais eficaz do que alguém que sentiu na pele para se empenhar em resolver o problema. Vai firme e tomara mesmo que muitos que desejam se formar na área da tecnologia pensem como você. Quem sabe tenhamos num futuro próximo uma geração inteira que passou pelo que estamos passando e sejam verdadeiros cavaleiros do apocalipse contra os hackers de FPS!? -
A empresa faz sempre o melhor para o jogador mais realmente parece esta valorizando mais a skins dos jogos do que aos jogadores mais vai de cada jogo e com certeza o cf vai ficar melhor e so acreditar .
-
shorakamuru escreveu: »voces faz iso para os jogadores voltarem a jogar pq vcs não aguentam perde os jogadores ?
Sabe? Gostaria que isso fosse mesmo a pura verdade: "não aguentam perder jogadores". Se a principal linha de conduta da empresa gira mesmo em torno disso, daí podemos sim esperar coisas boas. Teoricamente não medirão esforços para que tal evasão não ocorra, né? Pra não esticar muito o assunto, digo que perdem quando hackers invadem o game como se apresenta hoje, perdem quando a ousadia desses mal intencionados chega a tal ponto de recrutarem adeptos aliciando os desavisados mesmo. 564 banidos é muita coisa. Quanto deles talvez poderiam estar do nosso lado se não fossem aliciados (não quero dizer que são coitadinhos e que não mereceram punição), e perdem quando links maldosos são espalhados no Facebook usando o nome da empresa com a intenção de roubar conta. Ou seja, Z8, Smilegate ou a quem de direito, vocês realmente tem o que fazer! Bom serviço mesmo e que Deus ilumine suas ideias! -
Desde quando começou esse ''evento'' da m4 soberana eu pensei que era brincadeira porque sempre era comprada armas de mm pelas caixas roletando e ganhando e quando ganhava né...
Fiquei um pouco triste ja que um tempo atras gastei muito dinheiro com m4 vips e tals só para não roletar e não ganhar, pois não sou rico e nem tenho dinheiro infinito.
Os rackers sempre vão existir no cf, podem diminuir ou aumentar dependendo do estado do game, etc. A z8 vendo que sei la qual motivo for, esta dando essa arma de graça literalmente e tem gente reclamando ****, pior que é só gente que é ''viciado'' em mn, se fosse por mim pela lógica de ter arma vip e paga na loja, não teria esse evento da m4 soberana. A z8 atende a vocês e mesmo assim vocês reclamam.
Na ala vip por um erro de digitação pelo que eu entendi, todos reclamaram e tals ****
To cansado de pedir a z8 para mudar essa ala vip, nem sei se isso é ala vip, deveria ser chamado ala mercado negro, ou ala roletando, de item vip não tem nada, só de mercado negro.