me ajudaa deu esse error:Couldn't set to 800x600x32 mode. shutting down
quando vou ir para entrar no tutorial da isso nao sei porque se souberem como resover agradesso
Comentários
-
Oi kauandead, tente ir nas configurações do jogo e mudar a resolução para 1024x768, se sua resolução for essa, ou maior, mude-a para 800x600, acredito que isso irá resolver, informe os resultados.
-
Bom dia, tudo bem?
Normalmente esse erro é devido a resolução, realize o procedimento que o membro lhe informou, por favor.
Informe resultados!Ozzy_OsbourN escreveu: »Oi kauandead, tente ir nas configurações do jogo e mudar a resolução para 1024x768, se sua resolução for essa, ou maior, mude-a para 800x600, acredito que isso irá resolver, informe os resultados.
Obrigada por ajudar. ♥ -
já resolvi sim esse error muito obrigado só que agora estou com o crossfire sem letra
-
kauandead01 escreveu: »já resolvi sim esse error muito obrigado só que agora estou com o crossfire sem letra
o Crossfire sem Letra no caso sem fonte,Foi ocasionado depois dessa atualização de setembro talvez arrumem,na 2 att -
kauandead01 escreveu: »já resolvi sim esse error muito obrigado só que agora estou com o crossfire sem letra
Boa noite kauandead01!
Nós que agradecemos o seu retorno ao tópico informando que o problema ligado ao tópico foi resolvido, mesmo levando quase 1 ano para isto...
Quanto ao problema com as fontes do jogo, a nossa equipe está ciente do problema, leia o tópico abaixo:
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.