z8 poderia compra o [removido] ?
olá jogadores (a) moderadores gms.
bom queria dizer que tem 1 jogo muito bom de fps que acabo falindo é este jogo e nada menos que [removido] não to divulgando mas sim querendo ajuda
alguem podia entra em contato com z8 e fala sobre o jogo já que faliu a smilgate ou a z8games poderia compra o jogo não funciona mais por conta da
empresa que administrava faliu. eu simplesmente ficaria feliz em ver o jogo na z8 já que eu tenho certeza que a z8 poderia compra os direitos autorais do jogo
ou smilgate voce ainda não conhece o [removido] ? vo deixar 1 link de um video já que o site não funciona mais por conta que faliu a
empresta que faliu é a [removido]
queria resposta de voces
obrigado pela atenção '-'
bom queria dizer que tem 1 jogo muito bom de fps que acabo falindo é este jogo e nada menos que [removido] não to divulgando mas sim querendo ajuda
alguem podia entra em contato com z8 e fala sobre o jogo já que faliu a smilgate ou a z8games poderia compra o jogo não funciona mais por conta da
empresa que administrava faliu. eu simplesmente ficaria feliz em ver o jogo na z8 já que eu tenho certeza que a z8 poderia compra os direitos autorais do jogo
ou smilgate voce ainda não conhece o [removido] ? vo deixar 1 link de um video já que o site não funciona mais por conta que faliu a
empresta que faliu é a [removido]
queria resposta de voces
obrigado pela atenção '-'
Comentários
-
espero respostas
-
Bom dia, tudo bem?
Por quebrar uma das regras do fórum, precisei remover a maior parte do conteúdo, espero que compreenda.
• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
Leia: Regras Gerais do Fórum.
Desculpe.
Esta discussão está fechada.