uma sugestao para o site
pq vcs nao encluem no site as horas jogadas tipo eu entrei na sala conta as horas e registra cada sala que eu entra registra a hora e mostra no site acho que seria uma boa
Comentários
-
Verdade, ajudaria bastante para eventos.
-
Boa idéia. Ajudaria até na questão de caça dos hackers.
-
Seria legal, tem outros jogos que contabilizam o tempo jogado de cada jogador, deveriam trazer isso pra nós.
-
Verdade seria bem legal, eu apoio com certeza 100%
-
Verdade seria mais fácil para identificar todas as salas que voce entrou e completar os eventos , como dito para a caçada dos racks , boa sugestão .
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão, ajudaria muito em eventos.[/FONT]
-
Gostei da sugestão.
-
Olá, Cv_Chacal!
Seria um " contabilizador de horas jogadas" no site? Independente de ter eventos vigente ou não?
Seria uma boa, não sei se seria possível ou não colocar em prática. Mas de toda forma, iremos colher e trazer esta sugestão para nossa equipe interna.
Agradecemos a sua sugestão, continue nos trazendo boas ideias, serão sempre bem vindas! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n818953]Olá, Cv_Chacal!
Seria um " contabilizador de horas jogadas" no site? Independente de ter eventos vigente ou não?
Seria uma boa, não sei se seria possível ou não colocar em prática. Mas de toda forma, iremos colher e trazer esta sugestão para nossa equipe interna.
Agradecemos a sua sugestão, continue nos trazendo boas ideias, serão sempre bem vindas! [/QUOTE]
Nao precisa de evento pra contabilizar sem evento msm seria muito legal ter isso no cf poderia ate ser no jogo msm seria muito bom