Parabéns z8
1 amigo meu usuário de ferramentas ilegais veio falar comigo que foi banido em 2 contas que criou recentemente, ri mt da cara dele que ele disse pra mim que o xtrap não pega nada e tal que usaria até pegar barrinha pra zoar nas partidas ranqueadas ,espero q continue funcionando bem ou troque para um melhor e que todos Hacks sejam banidos
#CFMelhor #ForaHacks
#CFMelhor #ForaHacks
Comentários
-
Mano joga com ele pega replay e bane ele pronto.
-
Pelo menos uma boa notícia.
-
Boa noticia, e terá muito mais reportados fico muito feliz em receber esse noticia.
#BAN_NELE #FPS_PARA_OS_FORTES. -
Esse ai caiu do cavalo legal em ...
-
Só tenho pena e vontade de rir desses caras, mais um que foi pra vala ****
-
E que isso aconteça muito das vezes tomara que extinta toda essa raça de racks , vamos banir todos eles .
-
Ainda dizem que nossa equipe não faz nada, que incentivamos e gostamos dos hackers, e o pior de tudo, é que usuários inocentes são banidos e os culpados não, pode isso arnaldo? #choroelivre
-
E a batalha não para! #HackerÉparaosFracos!
-
R11666666666 escreveu: »1 amigo meu usuário de ferramentas ilegais veio falar comigo que foi banido em 2 contas que criou recentemente, ri mt da cara dele que ele disse pra mim que o xtrap não pega nada e tal que usaria até pegar barrinha pra zoar nas partidas ranqueadas ,espero q continue funcionando bem ou troque para um melhor e que todos Hacks sejam banidos
#CFMelhor #ForaHacks -
Adoro! O BAN é certo, pode não acontecer hoje ou amanhã, mas virá... Pra cima deles!!!