O k/d é salvo?
Ao sair de uma partida, por exemplo confronto entre equipes, o meu k/d é salvo? Se eu estiver negativo, conta no score da minha conta?
Comentários
-
Sim, a partida sera contada no seu K/D e Vitorias ou derrota!
-
Sim, e você ganha uma derrota e uma deserção, e seu k/d fica salvo.
-
mecmonster escreveu: »Ao sair de uma partida, por exemplo confronto entre equipes, o meu k/d é salvo? Se eu estiver negativo, conta no score da minha conta?
-
E como é que vamos jogar se tem muitos hackers no jogo? Que mudança horrivel.
-
Sempre foi assim tanto Positivo ou Negativo conta e deserção também ficar saindo a toa das salas acumula isso quando voce ver vai acabar com o seu k/d negativo então e sempre bom ficar de olho .
-
mecmonster escreveu: »E como é que vamos jogar se tem muitos hackers no jogo? Que mudança horrivel.
Já se mesmo com esse item , ele sair no meio da partida o K/D salva do mesmo jeito . -
Claro que conta, e seu V/T também será afetado caso saia no meio da partida.
-
Ou seja somos prejudicados pelo própeio sistema. Assim não da vontade de jogar. sinceramente.
-
Para evitar ficar com o K/D negativo, pode usar a habilidade da Ak Chamas/ Cyborg que dão opção de salvar ou não o K/D quando a partida acaba. Mas caso saia no meio da partida, eles são contabilizados igual, sem opção nenhuma.
-
Não conta, so conta derrota
-
Não esqueça q vc saindo da partida n so seu k/d e salvo mais como vc ganha derrota e diserção