PeÇas que nÃo se encaixam

Eu (noob e fraco), quando iniciei o jogo de FPS de cara notei que tinha que ter algumas atitudes para melhorar meu empenho. Utilizei muitos recursos, como armas, itens...Pesquisei, consultei amigos. Mudei internet, comprei equipamentos novos (fone, teclado, mouse, placa, monitor). Tudo menos utilizar programas ilegais. Hoje, mesmo para os hackers sou meio encardido (modéstia a parte), e falando nos meliantes o que tenho visto? Burlam X-TRAPs da vida, e hoje vi no you-tub eles até ensinando a reativar uma conta banida permanentemente. Olha só o detalhe nessa informação; se de um lado há todo um processo que faz com que o banimento de um infrator seja demorado, do outro lado os hackers já se anteciparam e foram muito mais rápidos em desmistificar essa ação. Da pra imaginar no que vai dar da parte dos demais infratores, né? Esse é o ponto "X". Aí é que as coisas não estão se encaixando. É aí que a coisa toda da asas a nossa imaginação de forma negativa e gera dúvidas quanto a tudo que rola no nosso amado Crossfire. Faço essa colocação porque acredito na capacidade dos que organizam esse game e me recuso a acreditar que os delinquentes são mais espertos e mais rápidos. A única pergunta que cabe aqui é: O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Vejam bem, antes que algum moderador me chame a atenção, não estou insinuando nada. Me baseio apenas no que sinto no dia a dia jogando e nas informações que vejo a respeito. Mas que tem "caroço nesse angu" isso lá tem! Isso me lembra um ditado que vocês devem conhecer que diz: "PARA QUE O MAL VENÇA BASTA QUE O BEM NÃO FAÇA NADA". Tomara que não seja o caso aqui, de qualquer forma força Z8 ou Smiligate!

Comentários

• Acredito eu que o mal nunca vence o bem e como dito o crossfire esta bastante empenhado em aniquilar com esses racks e claro como todos nos sabemos que o x-trap não faz um bom trabalho mais e oque temos para fazer o melhor pelo o nosso jogo , Para mim todo jogador que voce reportar ja esta fazendo toda a diferença .
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Acredito eu que o mal nunca vence o bem e como dito o crossfire esta bastante empenhado em aniquilar com esses racks e claro como todos nos sabemos que o x-trap não faz um bom trabalho mais e oque temos para fazer o melhor pelo o nosso jogo , Para mim todo jogador que voce reportar ja esta fazendo toda a diferença .
    Amigo, falando nisso, fui reportar um infrator e quando fui importar o vídeo deu erro (para a minha tristeza). Tentei várias outras vezes e deu no mesmo até mesmo com fotos. Sacanagem.:(
  • furiacega escreveu: »
    Amigo, falando nisso, fui reportar um infrator e quando fui importar o vídeo deu erro (para a minha tristeza). Tentei várias outras vezes e deu no mesmo até mesmo com fotos. Sacanagem.:(
    Ouvi dizer desse erro , vamos falar para os MOD para tentar repassar aos GMs para que esse erro seja consertado .
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Acredito eu que o mal nunca vence o bem e como dito o crossfire esta bastante empenhado em aniquilar com esses racks e claro como todos nos sabemos que o x-trap não faz um bom trabalho mais e oque temos para fazer o melhor pelo o nosso jogo , Para mim todo jogador que voce reportar ja esta fazendo toda a diferença .

Eu pensava assim também. até que vi os jogadores desse jogo. E o pior é que os programadores dão desculpas esfarrapadas para fazerem programas ilegais.
  • mecmonster escreveu: »

Eu pensava assim também. té que vi os jogadores desse jogo. E o pior é que os programadores dão desculpas esfarrapadas para fazerem programas ilegais.

Um amigo meu, jogador e que entende um pouco do assunto, me apontou dois polos: de um lado quem organiza jogos de FPS não está disposto a arcar com os custos de um anti-hacker eficiente (que existe sim), e do outro os criadores de programas ilegais ganham muito dinheiro com isso (queria saber como). E pra entristecer a gente ainda mais, Renata Fan da Band disse que o Brasil é o país que mais recebe ataques cibernéticos do mundo todo (tomara que tenha sido um "H" pra vender anti-vírus pra celular). Mas, não podemos perder as esperanças, né!?
  • furiacega escreveu: »

Um amigo meu, jogador e que entende um pouco do assunto, me apontou dois polos: de um lado quem organiza jogos de FPS não está disposto a arcar com os custos de um anti-hacker eficiente (que existe sim), e do outro os criadores de programas ilegais ganham muito dinheiro com isso (queria saber como). E pra entristecer a gente ainda mais, Renata Fan da Band disse que o Brasil é o país que mais recebe ataques cibernéticos do mundo todo (tomara que tenha sido um "H" pra vender anti-vírus pra celular). Mas, não podemos perder as esperanças, né!?

Não perderemos!