não recebi a M4-soberana
Não e mais fácil vcs falarem que quem n recebeu a mensagem no e-mail n recebera a m4? melhor assim n cria boatos,espero uma resposta n um link.:mad:
Comentários
-
juvenalnery escreveu: »não e mais fácil vcs falarem que quem n recebeu a mensagem no e-mail n recebera a m4? Melhor assim n cria boatos,espero uma resposta n um link.:mad:
-
Estamos apurando os fatos, amanhã daremos uma resposta mais completa, mas no momento só temos isso : [h=1]M4A1 Soberana - Informações !![/h]
Peço que espere até amanhã para ter todas as suas dúvidas esclarecidas, e peço também que não fique criando tópicos sobre esse assunto.
Obrigado. -
tbm nâo recebi 4 anos de cf e não ganho nada, nunca usei Hacker faço tudo direitoe não ganho nada, tenho certeza que tem hack que ganhou, gasto dinheiro no cf é não ganhei nada parei de gasta dinheiro nesse cf não ganho nada em trocar mesmo.
-
Lamentável essa situação , z8 sendo z8
-
Parem com isso, vocês são mt ansiosos, deram arma de graça, agora não vão querer mas dar arma de graça por causa de vcs kids q ficam enchendo o saco deles... Quem perde são vcs msm !
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n817287]Estamos apurando os fatos, amanhã daremos uma resposta mais completa, mas no momento só temos isso : [h=1]M4A1 Soberana - Informações !![/h]
Peço que espere até amanhã para ter todas as suas dúvidas esclarecidas, e peço também que não fique criando tópicos sobre esse assunto.
Obrigado.
[/QUOTE]
estou aguardando sua resposta -
essas 10 horas que e pr ser jogado? tem q ser jogado com a m4 soberana? ou pode joga com qualquer arma?
-
Acho que esse evento é da SG a Z8GAMES não tinha conhecimento até então.
-
Z8 sendo z8 sauhsuhauhshs normal ....agora paga um boleto de 140 reais pra vê se nÃo vem o zp ...meu zp da adagas gemeos atÉ hoje nada ^^
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n817287]Estamos apurando os fatos, amanhã daremos uma resposta mais completa, mas no momento só temos isso : [h=1]M4A1 Soberana - Informações !![/h]
Obrigado.
[/QUOTE]
e ai MOD? cade a resposta? -
Foi um sorteio é o pessoal que não ganho só resta esperar por outro sorteio, abraço.
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/News/NewsItem/View/41/evento-m4a1-soberana