Já pensou?
Comentários
-
Rsrsrs será...
-
Unica coisa que eu penso é que ela queria só uma brecha para me assassinar, tive que ser mais rápido do que ela.:p
-
Ela não pensa nada disso não, ela deve saber que lavamos a casa, passamos pano e matamos baratas, sendo assim ela deve saber que não gostamos de insetos ou algo do gênero...
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
-
Pensando melhor essas aranhas até que são mesmo gente boa, não precisa ter medo essas são aranhas de jardim que não são venenosas, não fazem mau ao ser humano e se alimentam de pequenos insetos (moscas...) e o motivo de ela viver no seu quarto é porque encontrou comida e abrigo (aranha doméstica).
Agora você precisa ter medo dessa aqui, a Aranha Armadeira é altamente venenosa e se encontra por todo o mundo em diversos ambientes, gostam de viver principalmente dentro de casas : P ao ver uma não exite em elimina-la antes que ela te elimine!
-
Realmente se eu ver algum momento uma aranha ou rato do tanta porrada que nem ver mais o corpo , mais vai que em outra vida ou vire uma aranha ate me assusto com isso .
-
Pensando melhor essas aranhas até que são mesmo gente boa, não precisa ter medo essas são aranhas de jardim que não são venenosas, não fazem mau ao ser humano e se alimentam de pequenos insetos (moscas...) e o motivo de ela viver no seu quarto é porque encontrou comida e abrigo (aranha doméstica).
Agora você precisa ter medo dessa aqui, a Aranha Armadeira é altamente venenosa e se encontra por todo o mundo em diversos ambientes, gostam de viver principalmente dentro de casas : P ao ver uma não exite em elimina-la antes que ela te elimine!
Essa e muito mito mesmo, se ver uma tem que correr igual demonio **** -
Amigos... ela só queria se aproximar de mim para injetar seu coquetel de veneno em mim... AMIGO DA ONÇA!
-
... É impressionante como cada um de nós só pensamos em nós mesmo.-.
você tem um cachorro, você o adotou primeiramente porque ama os animais? não, não mesmo. Você antes de qualquer paixão pelo animal, sentiu aquela dorzinha no peito, não foi? ,,,
Quanto as aranhas elas e todos os outros bixos são extremamente necessários. Nós que gostamos de ser os iracionais, extingimos alguns animais e ajudamos a poliferar outros. kjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkj -
Nunca vou entender essa gente que ama mais os animais do que os seres humanos.
-
mecmonster escreveu: »Nunca vou entender essa gente que ama mais os animais do que os seres humanos.
Tem muito bicho que vale mais que um ser humano, eles tem mais amor a voce, e é mais confiavel. -
Nossa jogador eu ate me emocionei sabe, tocou meu coração !
-
Que gracinha, parece que ela está sorrindo
-
Lucas_Dias escreveu: »
Tem muito bicho que vale mais que um ser humano, eles tem mais amor a voce, e é mais confiavel.
O ser humano com todos os seus defeitos vale mais. Pode ter certeza! Nenhum animal age como nós, sente como nós ou ama como nós. Eles até podem fazer um certo mimetismo, mas nunca será a mesma coisa. Prefiro os humanos, mesmo com toda a maldade que existe neles. É por isso que não desisto de vocês meus irmão e é por isso que não desisto dessa comunidade. -
Depois de ter acordado pelo menos 3 vezes com o rosto inchado por causa dessas aranhas, resolvi fazer uma chacina e aniquilei todas que vi.
Brincadeiras a parte, cada um na sua, geralmente eu retiro elas, odeio mosquitos, e essas aranhas gostam de comer mosquitos... O inimigo do meu inimigo é meu amigo, rs
Façam o mesmo, ainda mais no verão, so cuidem para não serem picados quando forem pegar.
Abraços, até mais!
.KelK -
Eu costumo criar uma barata em baixo do meu armário, serve ?
Dou até os restos de bolos para viver, logo eu terei 200 baratinhas por toda a casa, será lindo... -
Bateu até um sentimento de culpa...