Valeu a pena parar com o Crossfire kkkkk
Bom, eu estava bem desanimado de jogar CF, desde quando upei pra Major não ganhava mais itens ao upar.
Gastando grana no M.N sem ganhar nada, Ha.ckers, Lag, Bugs e tudo mais.
Quando veio a caixa imperial daquelas vermelhas, roletei 200 caixas e apareceram armas 19 vezes.
Última vez que peguei pra jogar foi na att da D.E camo, consegui ganhar 4 joguei uma semana e parei dnv.
Aí então, entro no meu e-mail e vejo isso:

Logo de cara desconfiei, pensei q era alguém tentando me hackear.
Afinal, ganhar uma m4a1 soberana permanente só por ter jogado 10 horas?
Então entrei na conta e vi isso *-*:

Entrei no fórum pra ver se tinha algum evento mas parece que é exclusivo *-*
A mão do HS chega a tremer!
@Edit:
Agora q fui ver o tópico lá, desculpa foi no calor do momento HUAEHEUA.
Gastando grana no M.N sem ganhar nada, Ha.ckers, Lag, Bugs e tudo mais.
Quando veio a caixa imperial daquelas vermelhas, roletei 200 caixas e apareceram armas 19 vezes.
Última vez que peguei pra jogar foi na att da D.E camo, consegui ganhar 4 joguei uma semana e parei dnv.
Aí então, entro no meu e-mail e vejo isso:

Logo de cara desconfiei, pensei q era alguém tentando me hackear.
Afinal, ganhar uma m4a1 soberana permanente só por ter jogado 10 horas?
Então entrei na conta e vi isso *-*:

Entrei no fórum pra ver se tinha algum evento mas parece que é exclusivo *-*
A mão do HS chega a tremer!
@Edit:
Agora q fui ver o tópico lá, desculpa foi no calor do momento HUAEHEUA.
Comentários
-
Eu não recebi ela nem temporária ;-;
-
Esse evento é um dos melhores que já teve desde que comecei a jogar, afinal essa M4 além de linda é muito boa, não tem nenhum defeito.
-
Tão deletando tópicos sobre esse tema.. ninguém da uma explicação sobre esse evento! ta em off e sem critérios, se continuar assim, vou me sentir lesado e na opção de para mais uma vez com o CF, não to me sentindo valorizado!!! Ai tem!!!
-
Davidstoned escreveu: »Tão deletando tópicos sobre esse tema.. ninguém da uma explicação sobre esse evento! ta em off e sem critérios, se continuar assim, vou me sentir lesado e na opção de para mais uma vez com o CF, não to me sentindo valorizado!!! Ai tem!!!
-
Man ja tem um tópico sobre isso, mas ninguém procura saber.
-
Eu recebi isso também (parei desde março ou maio, não lembro). Mas sou meio indiferente, já que tenho a M4A1 Vip (aquela mais barata, esqueci o nome) auhsuashuae
-
Tem gente criando teorias sobre, me pergunto o que se passa na cabeça dessas pessoas.
E só pra deixar claro, não tem nada haver com ter parado de jogar, mesmo estando escrito no banner... Tem um tópico da [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] que explica que o evento é um "mistério" até pra quem tem mais informações que os jogadores. -
Davidstoned escreveu: »ONDE é que tem ????...???
-
Todo mundo esta muito contente com esse evento então vamos esperar para ver ela na nossa conta permanente .
-
JulioCezar02 escreveu: »Todo mundo esta muito contente com esse evento então vamos esperar para ver ela na nossa conta permanente .
-
jfhwegejrhht escreveu: »Eu n ganhei e tbm n to contente ;-;
-
Eu espero mais informaçoes sobre o evento, pois eu e mais boa parte do CF não recebeu e estao ****, acho injusto se for assim, apenas ALGUNS receberem...
-
Como todos vocês estão cansados de saber, estamos verificando os fatos, e por isso estaremos fechando e delatando os tópicos até tudo estar normalizado e esclarecido.
Estarei fechando esse tópico para evitar suposições e hipóteses que não sejam convenientes, mas se quiserem dar sua opinião, vou deixar o tópico para vocês comentarem.
M4A1 Soberana - Informações !!
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.