[Skin] M1216 - Gold
Estar ai mais uma do desafio entre eu e meu mano [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]. muito obrigado tbm pela png ♥
FAZ o URRO
FAZ o URRO
Comentários
-
Faz o Urro hahaha, otima skin
-
Mitando novamente né? parabéns ficou ótima WC:cool:
-
Ate Hoje não sei o porque o do " URRO " , ótima skin sempre fazendo ótimos trabalhos . Parabéns!
-
Não gosto dela mais a skin ficou muito top, parabéns mano !
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Uai, não é que ficou bonitinha...:rolleyes:[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns. [/FONT] -
Ficou meio "velha", mais ficou bonita, parabéns.
Chamou ele de ursão? ué.:p -
Oxi que linda......;)
parabéns
faz o urro -
Gostei, ficou show.
-
No lugar de sobreposição de cor tente usar alguma textura de ouro, tem varias no google.
As imagens de ouro geralmente são criadas ou por fotos (o que particularmente nao gosto pois cada foto tem um tipo de exposição), ou por gradientes com varios tons de amarelado e um trabalhinho de iluminação.
Pelo menos é assim que eu faço, mas nunca tentei inserir esse tipo de textura em uma render do Crossfire.
Ao usar apenas um tom de amarelo, torna a arma amarelada, e não fica puxada para algum reflexo entre 2 tons o que lembra o ouro.
Abraços, até mais,
.KelK -
Nossa Jureg! Ficou muito bonita, meus parabéns;)
-
Imagino que a M1216 assim como a AA-12 e KSG seria uma das poucas escopetas do CF que poderiam ter silenciador, iria ficar muito massa uma escopeta dessas com Silencier.
-
Faz o Urro hahaha, otima skindedodechumbo escreveu: »Mitando novamente né? parabéns ficou ótima WC:cool:
Kkkkkkk jamais mano aqui só vc q mita ahushsu muito obrigado ❤JulioCezar02 escreveu: »Ate Hoje não sei o porque o do " URRO " , ótima skin sempre fazendo ótimos trabalhos . Parabéns!
Ashaushau e uma zoação só acho que não tem significado e só pra zuar mesmo kkkkk
Muito obrigado manoNão gosto dela mais a skin ficou muito top, parabéns mano !
E mano eu curto fazer skin's pra armas assim não muito jogada sabe só pra sair do padrão
Muito obrigado pelo elogioBiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Uai, não é que ficou bonitinha...:rolleyes:[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns. [/FONT]
Kkkkk muito obrigado mano ❤
[QUOTE=[MOD]Brolio;n817432]Ficou meio "velha", mais ficou bonita, parabéns.
Chamou ele de ursão? ué.:p[/QUOTE]
E pa esqueci de coloca um clareamento nela pq tinha acabado de formata o PC então não achei o pincel que gosto de usa ai tive que deixa ela assim
Muito obrigado
[QUOTE=[P]fOxy;n817618]Oxi que linda......;)
parabéns
faz o urro[/QUOTE]
Muito obrigado cara
Nossa juregmercenarya12 escreveu: »Gostei, ficou show.
Muito obrigado cara vlw pelo elogioKelvinKlain escreveu: »No lugar de sobreposição de cor tente usar alguma textura de ouro, tem varias no google.
As imagens de ouro geralmente são criadas ou por fotos (o que particularmente nao gosto pois cada foto tem um tipo de exposição), ou por gradientes com varios tons de amarelado e um trabalhinho de iluminação.
Pelo menos é assim que eu faço, mas nunca tentei inserir esse tipo de textura em uma render do Crossfire.
Ao usar apenas um tom de amarelo, torna a arma amarelada, e não fica puxada para algum reflexo entre 2 tons o que lembra o ouro.
Abraços, até mais,
.KelK
Muito obrigado pela dica
Só que eu tentei acha alguma PNG ouro que combinava com um skin ouro ao que nem uma fico boa
Mais ta próxima tento melhora
Muito obrigado
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n817928]Nossa Jureg! Ficou muito bonita, meus parabéns;)[/QUOTE]
Uuuuuuuuuurrrrrrg
A haja nau
Vlw MOD ❤Imagino que a M1216 assim como a AA-12 e KSG seria uma das poucas escopetas do CF que poderiam ter silenciador, iria ficar muito massa uma escopeta dessas com Silencier.
OLOKO mano seria tbm muito op
Geralmente as escopetas são boa pra MZ ou então pelos rak mais seria muito bom ver a AA-12 com silenciador mesmo -
Ficou bonitinha.
-
ficou "HUE/SATURATION"
-
arianeZIKA escreveu: »Ficou bonitinha.
Vlw mano fico grato que tenha gostado ♥MaphModding escreveu: »ficou "HUE/SATURATION"
ASHUAS vlw mano -
Tá bonita
FAZ O URRO -
-
-
-
Além de eu não gostar dessa arma, até que ficou bem chamativa !