Entendedores de computador me ajudem...
Ola, gostaria de perguntar a vocês que entendem de computador, qual FPS ficaria nesse computador, pois estou pretendendo comprar...
O Computador 3green Titan Gamer P2819 Possui Sistema Operacional Linux, Memória Ram Kingston Hyperx De 4gb, Hd De 320 Gb, Processador Amd Quad Core Atlhon, Placa Mãe Amd, Placa De Vídeo Gt 730, Fonte De 400w, Gabinete, Mouse, Teclado, Headset Vinik. É Ideal Para O Público De Jogadores Mais Exigentes.
Marca: 3green Technology
Modelo: 2819
Processador: Amd Athlon 5150 1.6ghz Quad Core
Modelo Do Processador: Ad5150jahmbox
Cache: 2mb
Chipset: Am1
Memória Ram: 4gb Ddr3 Kingston Hyperx
Hd: 320 Gb
Sistema Operacional: Linux
Leitor/Gravador De Cd/Dvd: Não
Conteúdo Da Embalagem: 01 Cpu, 01 Manual, 01 Cd Com Drivers, 01 Mouse, 01 Teclado, 01 Headset
Voltagem: Bivolt (Manual)
Dimensões Embalagem: 40x20x40 Cm
Peso Da Embalagem: 10kg
Garantia Do Fornecedor: 12 Meses
Fornecedor: 3green Technology
Sac: Sac@3green.Com.Br
Placa Mãe:
Suporte: Suporta Apu Amd Soquete Am1 Athlon/Sempron
Socket: Am1
Modelo: Am1-Mh
Mouse:
O Mouse Gamer 3green Possui Design Compacto 6d, Scroll De Ultra-Precisão, Formato Ergonômico
Alta Velocidade De Dpi
Tecnologia Óptica
Botões De Avançar/Voltar
8400fps (Quadros Por Segundo)
Cabo Em Malha De Algodão: 1.5 Metros
Entrada: Usb
Botão Scroll
Conector Usb Premium
Teclado:
Teclado Usb Gamer 3green Vx ***** E Vermelho.
Teclas Personalizadas Para Gamers
Teclas De Atalho De Fácil Acesso
Teclas Silenciosas
Teclas Multimídia Design Confortável Padrão Abnt2 Comprimento Do Cabo: 1.5m Conexão Usb Premium
Headset:
Fone Da Linha Vx Gamer Da Vinik Com Microfone
Design Gamer
Haste Ajustável
Earpad Mácio
Controle De Volume
Ajuste De Altura
Microfone Retrátil
Impedância: 32omega59. ± 15
Frequência: 20hz - 20mhz
Potência Máxima: 50mw
Sensibilidade: 55db ± 2db
Conector: 3.5mm Estéreo
Gabinete Vinik Storm
Especificações:
Gabinete Gamer Da Linha Vx
Compatível Com Placa Mãe Atx
2 Portas Usb E Porta De Áudio Frontal
Possui Compartimento Para Hd 2.5
Possui Compartimento Para Esconder Fios
Estrutura Em Secc - Mais Resistente
Chapa De 0.4mm
Baias: 3x5,25 + 5x3,5
Dimensões Do Produto (Axcxl): 41,5 X 39 X 18 Cm
Placa De Video Nvidia Gt 730 Ddr3 2gb 128 Bits
O Computador 3green Titan Gamer P2819 Possui Sistema Operacional Linux, Memória Ram Kingston Hyperx De 4gb, Hd De 320 Gb, Processador Amd Quad Core Atlhon, Placa Mãe Amd, Placa De Vídeo Gt 730, Fonte De 400w, Gabinete, Mouse, Teclado, Headset Vinik. É Ideal Para O Público De Jogadores Mais Exigentes.
Marca: 3green Technology
Modelo: 2819
Processador: Amd Athlon 5150 1.6ghz Quad Core
Modelo Do Processador: Ad5150jahmbox
Cache: 2mb
Chipset: Am1
Memória Ram: 4gb Ddr3 Kingston Hyperx
Hd: 320 Gb
Sistema Operacional: Linux
Leitor/Gravador De Cd/Dvd: Não
Conteúdo Da Embalagem: 01 Cpu, 01 Manual, 01 Cd Com Drivers, 01 Mouse, 01 Teclado, 01 Headset
Voltagem: Bivolt (Manual)
Dimensões Embalagem: 40x20x40 Cm
Peso Da Embalagem: 10kg
Garantia Do Fornecedor: 12 Meses
Fornecedor: 3green Technology
Sac: Sac@3green.Com.Br
Placa Mãe:
Suporte: Suporta Apu Amd Soquete Am1 Athlon/Sempron
Socket: Am1
Modelo: Am1-Mh
Mouse:
O Mouse Gamer 3green Possui Design Compacto 6d, Scroll De Ultra-Precisão, Formato Ergonômico
Alta Velocidade De Dpi
Tecnologia Óptica
Botões De Avançar/Voltar
8400fps (Quadros Por Segundo)
Cabo Em Malha De Algodão: 1.5 Metros
Entrada: Usb
Botão Scroll
Conector Usb Premium
Teclado:
Teclado Usb Gamer 3green Vx ***** E Vermelho.
Teclas Personalizadas Para Gamers
Teclas De Atalho De Fácil Acesso
Teclas Silenciosas
Teclas Multimídia Design Confortável Padrão Abnt2 Comprimento Do Cabo: 1.5m Conexão Usb Premium
Headset:
Fone Da Linha Vx Gamer Da Vinik Com Microfone
Design Gamer
Haste Ajustável
Earpad Mácio
Controle De Volume
Ajuste De Altura
Microfone Retrátil
Impedância: 32omega59. ± 15
Frequência: 20hz - 20mhz
Potência Máxima: 50mw
Sensibilidade: 55db ± 2db
Conector: 3.5mm Estéreo
Gabinete Vinik Storm
Especificações:
Gabinete Gamer Da Linha Vx
Compatível Com Placa Mãe Atx
2 Portas Usb E Porta De Áudio Frontal
Possui Compartimento Para Hd 2.5
Possui Compartimento Para Esconder Fios
Estrutura Em Secc - Mais Resistente
Chapa De 0.4mm
Baias: 3x5,25 + 5x3,5
Dimensões Do Produto (Axcxl): 41,5 X 39 X 18 Cm
Placa De Video Nvidia Gt 730 Ddr3 2gb 128 Bits
Comentários
-
É pode ser que fique bom em
-
eu diria que uns 200 roda ou mais
-
Em relação ao FPS ficaria uns 300 ou mais , nem vale a pena se voce jogar so crossfire .
-
FPS bate uns 150 acredito (em mapas mais pesados como viuva negra 2.0; catastrofe ...) além que esse PC roda outros jogos bem legais tambem. Porem nao me lembro do crossfire estar disponivel para linux.
-
FPS bate uns 150 acredito (em mapas mais pesados como viuva negra 2.0; catastrofe ...) além que esse PC roda outros jogos bem legais tambem. Porem nao me lembro do crossfire estar disponivel para linux.
Formatarei para WIN 7 ultimate.
Agradeço por ajudar ;D -
Aborta a missão Soldado. Junta mais dinheiro e espera chegar a Black Friday que tem muitas promoções boas, esses componentes são antigo e não vai teda uma opção de update mais para frente, se você quiser troca alguma peça, pois são antigos e querendo troca uma coisa vai ter que troca tudo. Comesse com um fx6300 ou um i3 skylake 6º geração, que são componentes de entrada muito bons, 8 gigas de memoria, os outros itens como placa de vídeo, placa mãe, fonte etc ... esse que você tá querendo comprar é completo, mas na minha opinião não vale a pena nos tempos de hoje, a não se que queira só joga cf. ;)
-
Cerca de 150-200 tranquilo, depende a quantidade de pessoas na sala e a qualidade dks gráficos.
Sinceramente, PC pra crossfire pra mim, compra um core 2 duo, coloca 2 memórias de 2 GB com uma frequência de 1333mhz, as duas iguais pra usar como dual-Channel, um HD basicão(até hoje, a nao ser que trabalhe com renderização, não acho necessário mais que 500 GB), placa mãe compatível com as memorias e com o processador, e uma placa de vídeo básica também(uma gt 220, gt 610).
Para crossfire, vai estar perfeito, FPS 150, e da até para brincar em alguns outris jogos.
O melhor é que se você procurar bem, consegue tudo isso por 300 reais.
Abraços
.KelK -
Sempre o que mais tem a ver com os fps é a placa de vídeo, esse pc ae ta legal para o CF vai rodar ele em uns 170-210 fps mais ou menos.
DICA: SEMPRE se você comprar as partes por sua conta e montar você mesmo vai custar bastante menos só que se você não tem conhecimento não aconselho a monta-lo porem você pode ter algum amigo que saiba montar e ai ele monta pra você.
Outra coisa você pensa em um futuro melhorar o PC ?
E só para jogar CF mesmo ? -
JulioCezar02 escreveu: »Em relação ao FPS ficaria uns 300 ou mais , nem vale a pena se voce jogar so crossfire .
Em relação ao tópico, provavelmente ficará numa faixa de 150 de FPS. E como disseram, espere pela Black Friday. -
Outra coisa você pensa em um futuro melhorar o PC ?
E só para jogar CF mesmo ?
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não gosto de outros jogos, meu amor mesmo é só CrossFire, sou fanático![/FONT] -
DuMorro157 escreveu: »Aborta a missão Soldado. Junta mais dinheiro e espera chegar a Black Friday ;)
[QUOTE=[MOD]Brolio;n817427]
E como disseram, espere pela Black Friday.[/QUOTE]
Não da galera, eu não deixo de logar se quer 1 dia no CF, se eu ficar sem vou ter um infarto, mais obrigado pelas dicas. -
Pelo menos uns 150-200 FPS bate, eu uso um Celeron 1.1Ghz Dualcore, GT 610 e 2GB RAM com Windows 8.1 PRO 64 Bits e bate 120-60 FPS de boa.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n817427]
Acho que não amigo, o Crossfire tem um limite de FPS (250), nem o melhor PC poderá ultrapassar esse FPS.
Em relação ao tópico, provavelmente ficará numa faixa de 150 de FPS. E como disseram, espere pela Black Friday.[/QUOTE]
Você esta enganado tenho um amigo que trabalha com coisas gráficas o fps dele é 600. -
[QUOTE=[P]fOxy;n818871]
Você esta enganado tenho um amigo que trabalha com coisas gráficas o fps dele é 600.[/QUOTE]
Não tem como ser 600, no Crossfire o limite é 250! -
E aí amigo, tudo tranquilo? Então, sou técnico na área de TI e posso ajudar você.
O processador do seu computador não é um dos melhores, porém, por ser um Quad Core, já é um bom processador. Já sua placa de vídeo, é uma GT730, no caso é uma boa placa de vídeo também, mas dependendo dos jogos que você for jogar, talvez não dê para jogar no ultra. No caso, o computador em si é ótimo, irá rodar o Cross Fire tranquilamente com o FPS entre 120 ~ 150, e em mapas que exigem mais gráfico, como é o caso dos modos zumbis, ele ficaria em torno de 90 ~ 110.
Não sei quanto você pode gastar, porém, vou deixar um computador "barato" e que rode CrossFire com o FPS acima de 200, e também para outros jogos da atualidade.
No caso, esse computador ele rodaria com o FPS entre 200 ~ 240.
Computador:
https://goo.gl/Tp9M8n -
numeros1233 escreveu: »E aí amigo, tudo tranquilo? Então, sou técnico na área de TI e posso ajudar você.
O processador do seu computador não é um dos melhores, porém, por ser um Quad Core, já é um bom processador. Já sua placa de vídeo, é uma GT730, no caso é uma boa placa de vídeo também, mas dependendo dos jogos que você for jogar, talvez não dê para jogar no ultra. No caso, o computador em si é ótimo, irá rodar o Cross Fire tranquilamente com o FPS entre 120 ~ 150, e em mapas que exigem mais gráfico, como é o caso dos modos zumbis, ele ficaria em torno de 90 ~ 110.
Não sei quanto você pode gastar, porém, vou deixar um computador "barato" e que rode CrossFire com o FPS acima de 200, e também para outros jogos da atualidade.
No caso, esse computador ele rodaria com o FPS entre 200 ~ 240.
Computador:
https://goo.gl/Tp9M8n
Olá fico feliz com sua ajuda, porém eu só gosto de Cross fire e não jogo nenhum outro jogo, acho que vai ser esse mesmo que vou comprar. A é esse que você me indicou passa um pouco do meu orçamento e não dá, e também já não tem mais no estoque então não daria para comprar.
Mas de qualquer jeito fico feliz com seu comentário, muito obrigado. -
[QUOTE=[MOD]May;n818940]
Não tem como ser 600, no Crossfire o limite é 250![/QUOTE]
Olá não tem limite de FPS não, conheço duas pessoas com fps +500. -
Bili, opte por um com processador Intel, pelo menos i3.
-
[QUOTE=[P]fOxy;n818972]
Olá não tem limite de FPS não, conheço duas pessoas com fps +500.[/QUOTE]
Estamos falando de Crossfire, se essas duas pessoas conseguem mais de 500 de FPS em uma partida, por favor me mande um print, obrigado.;) -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n819169]Bili, opte por um com processador Intel, pelo menos i3.[/QUOTE]
Sem Cash colega, os que tem i3 não tem placa de video, e os que tem placa de video e i3 são muito caros e não cabe no bolso.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n819186]
Estamos falando de Crossfire, se essas duas pessoas conseguem mais de 500 de FPS em uma partida, por favor me mande um print, obrigado.;)[/QUOTE]
Existe sim, 500 nunca vi mais 300 sim, é na realidade um bug visual do computador, mas na realidade o fps fica 250, e apenas algo visual nada alem.. -
tenho uma r7 370 2gb de ram e um amd 4100 4gb de ram tbm e não pego nem 150 fps direito kkkkkk cf é bugadão
obs: rodo the witcher 3 no ultra -
BiliMeendy escreveu: »
Sem Cash colega, os que tem i3 não tem placa de video, e os que tem placa de video e i3 são muito caros e não cabe no bolso.
Vai jogar principalmente CF?
Vai de intel.
Mesmo sem placa de video, ele te dá um fps razoável, depois, você coloca a placa, vai por mim.
Fonte: Eu mesmo, já joguei CF com mais de 15 PC's diferentes, entre Amd, Intel Quad Core, i3, i5 e i7. -
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨