indignação com a z8 games
Fala amigos da z8 games tudo bom infelizmente estou muito indignado com as atitudes de voces jogo crossfire a 7anos
e ea primeira vez que eu fico ingnado ao ponto de vir aki no forum falar ....
voces fazem varios eventos bobos como evento de comprar arma de zp ganha mais dias entre outros .
agora que venho um evento que realmente vale apena fazer vcs disponibilizou para apenas algums jogadores que foi
o da m4a1 soberana e realmente nao sei o motivo nem vcs propios nao sabem da uma resposta querendo nos enrolar dizendo
que vcs vao dar um resposta sendo vcs gms adms e mods
saber das coisas tenho email da minha conta confirmado e nao recebi nao email algum de vcs assim vcs vao ta perdendo
jogadores que gostam do jogo como muitos estao migrando para o cs -go
como os poblemas dos hacks a resposta de vcs e que todos os jogos tem e quanto mais famoso ser o jogo vai ter pessoas criando ferramentas ilegais
vcs tao querendo se ingular com outros jogos ? seja diferente e der motivo para nos jogar eu nao quero desistir do crossfire pq gosto
muito do jogo mais infelizmente se continuar com essas atitudes vai ser impossivel continuar jogando nao e so eu ja vi varias pessoas que jogam dizendo a
mesma coisa entao e so isso que queria falar ...
abraços um cliente indignado com a equipe incompetênte da z8 games..
voces fazem varios eventos bobos como evento de comprar arma de zp ganha mais dias entre outros .
agora que venho um evento que realmente vale apena fazer vcs disponibilizou para apenas algums jogadores que foi
o da m4a1 soberana e realmente nao sei o motivo nem vcs propios nao sabem da uma resposta querendo nos enrolar dizendo
saber das coisas tenho email da minha conta confirmado e nao recebi nao email algum de vcs assim vcs vao ta perdendo
como os poblemas dos hacks a resposta de vcs e que todos os jogos tem e quanto mais famoso ser o jogo vai ter pessoas criando ferramentas ilegais
vcs tao querendo se ingular com outros jogos ? seja diferente e der motivo para nos jogar eu nao quero desistir do crossfire pq gosto
muito do jogo mais infelizmente se continuar com essas atitudes vai ser impossivel continuar jogando nao e so eu ja vi varias pessoas que jogam dizendo a
Comentários
-
Amigo primeiramente boa noite ! os Moderadores são responsáveis SÓ DO FÓRUM é eles não sempre tem informações sobre assuntos como este já que a função deles não e essa.
A respeito desse negocio do evento ainda não ha uma resposta oficial de porque alguns jogadores receberam é outros não, só resta aguardar mesmo. Abraço. -
z8mbslayer escreveu: »Fala amigos da z8 games tudo bom infelizmente estou muito indignado com as atitudes de voces jogo crossfire a 7anos
Eu sei o que é isso, mas pelo que vejo não vai mudar. Estou tão desmotivado quanto você amigo. -
ô dó, ele quer parar de jogar por causa de uma arma... tadinho dele gente
Pelo amor de deus cara, se quiser parar de jogar por causa de apenas um evento, fique a vontade. O evento foi divulgado se não engano na sexta, no início da noite... Porque vocês não esperam uma resposta oficial ao invés de ficar chorando, ameaçando parar de jogar porque não ganhou arma e blá blá blá. Se for pra parar que seja pelo excesso de hask e bug no jogo. -
z8 sendo z8:mau:
-
inferlizmente sempre vai ter nego querendo puxar saco da zz8 -.-* vcs nao vai ganhar nada com isso os propios mods nao respondem pq sera ?
-
Amigo já foi respondido isso foi um sorteio quem foi sorteado bem por ele é quem não só resta esperar outro sorteio é se você vai para de jogar por um sorteio você tem todo o direito de parar quando quiser ninguém é obrigado a jogar, abraço.
-
Ficou feio demais isso pra Z8 ! To indignado.