Nao entendi z8?

Já tem quase 1 semana que enviei um ticket para o suporte sobre o roubo da minha conta original. E pós. Alguns dias a GM babis. Respondeu mas como eu já tinha mandado mas de 1 ticket ela só disse que. Mandar vários ticks do ia atrasar o caso é seu um aviso que poderia suspender a minha conta por uso incorreto. É isso mesmo z8? Então resolver. Meu caso ela não disse nada sobre isso. Até agora o cara está usando a minha conta até já trocou o nome dela eo ticket parece que foi encerrado. E ae Z8 são quase 4 mil reais investido nela em quase 4 anos como vai ficar isso?

Comentários

• tive o mesmo problema que você, mas até ja desisti de tentar recuperar. a Z8 tem que melhorar e muito na área de recuperação de contas
  • Me encontro em uma situação parecida irmão... eu tenho quer dizer.. ( eu tinha uma acc GENERAL DE DIVISÃO ) .
    eu tinha jogado uma RACKEADA **** nisso deu desconectado do servido! quando voltei tinha uma msg dizendo que minha acc foi terminantemente bloqueada ...gostaria de saber o motivo ?
    a unica coisa que eu troquei foi a kill mark ^^ que eu saiba não é proibido troca-las...
    mais tudo bem eu entrei com um pedido de processo judicial contra eles ..minha conta esta no valor de 2.000 reais eles acham que vai ficar por isso ^^ estou processando eles por danos amorais difamação de outros jogadores contra minha pessoa e ofendendo a minha mãe .... eu mandei diversos tikets pra eles e eles não se dão ao luxo de me explicar o motivo do banimento ... a mais uma que eu esqueci estou processando eles por calunia também ..ganhei a as adagas gememeos no dia seguinte e não ganhei o meu zp...pode fazer bom proveito z8 com essa acc de 2.000 pq eu vou tirar bem mais do que isso com esse processo ( SERIA SATISFATÓRIO SE ALGUM GM VISSE O MEU POST ).
  • Oi amigo, com o excesso de ticket esta demorando um pouquinho mais aguarde..