Aug-A1[skin]
Mais uma skin no desafio com o brother WCShot2 A skin foi feita com a bandeira do país de origem, Áustria. Exagerei na simplicidade se isso é possível:cool:
Comentários
-
Linda, parabéns.
-
Fico muito linda mano mano parabéns.
A simplicidade que deixa a arma mais DaHora parabéns -
Gostei, ficou linda.
-
[QUOTE=[P]fOxy;n817621]Linda, parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado [P]fOxy;)Fico muito linda mano mano parabéns.
A simplicidade que deixa a arma mais DaHora parabénsmercenarya12 escreveu: »Gostei, ficou linda. -
Ficou muito linda essa skin, gosto muito dessa simplicidade nas armas, é incrível!
-
A AUG 1 poderia mesmo ser mais explorada pela SG porque uma versão dela com Silencier e Pente duplo com +8 balas e nessa skin austríaca iria ser muito legal :cool:, silenciador porque ela tem um som auto e P.D para agilizar o recarregamento e +8 balas para você eliminar todo o time.
-
Ficou muito bonita. Simples, mas linda. Parabéns;)
Continue assim! -
Aug
-
Lindaaaa ^^
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei muito, ficou bem diferente, parabéns[/FONT]
-
desiree678 escreveu: »Ficou muito linda essa skin, gosto muito dessa simplicidade nas armas, é incrível!A AUG 1 poderia mesmo ser mais explorada pela SG porque uma versão dela com Silencier e Pente duplo com +8 balas e nessa skin austríaca iria ser muito legal :cool:, silenciador porque ela tem um som auto e P.D para agilizar o recarregamento e +8 balas para você eliminar todo o time.
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n817949]Ficou muito bonita. Simples, mas linda. Parabéns;)
Continue assim![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa;)AugOzzy_OsbourN escreveu: »Lindaaaa ^^BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei muito, ficou bem diferente, parabéns[/FONT] -
Essa está do jeitinho que eu gosto, sem exageros. Linda!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n818401]Essa está do jeitinho que eu gosto, sem exageros. Linda![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR;) -
Eu nunca tinha visto nenhuma skin de aug, parabéns ficou espetacular !
-
Eu nunca tinha visto nenhuma skin de aug, parabéns ficou espetacular !
-
Ficou top amigão ! parabéns pelo trabalho.
-
Ficou top amigão ! parabéns pelo trabalho.
-
Fico muito linda , simples e perfeita so a arma que quando foi salvar perdeu pixel mais fico lindo .
-
JulioCezar02 escreveu: »Fico muito linda , simples e perfeita so a arma que quando foi salvar perdeu pixel mais fico lindo .
-
A Z8 tinha que Abrir mão dos Outros Crossfire e Procurar Pessoas,
Criativas pra dá o Nosso Designer ao Jogo .
Vejo muitos Players se Dedicando para mostrar o seu Trabalho. -
Liutenente escreveu: »A Z8 tinha que Abrir mão dos Outros Crossfire e Procurar Pessoas,
Criativas pra dá o Nosso Designer ao Jogo .
Vejo muitos Players se Dedicando para mostrar o seu Trabalho.