Mas que delicia de ALA VIP é essa ??
Com certeza essa ALA VIP vai falir a carteira de muita gente , Se tudo der certo , eu tento uns 140k.
Você vai tentar rodar nessas deliciosas caixas ? o melhor de tudo é que é sem limites ! Z8 pq você faz isso ? não aguento.
Você vai tentar rodar nessas deliciosas caixas ? o melhor de tudo é que é sem limites ! Z8 pq você faz isso ? não aguento.
Comentários
-
Sem limite? ain dlç.
-
Eu estava pensando em comprar a viboras vip mais vi essa ala vip me deu vontade de comprar caixas ai to indecisa !
-
Amo o Capitalismo mas ele quer me falir ****
não vai da não, nao quero ter uma vip....z8 me solta! -
Lucas_Dias escreveu: »Amo o Capitalismo mas ele quer me falir ****
não vai da não, nao quero ter uma vip....z8 me solta!
Essa promoção e assim para os no vip
Ou você compra vip, ou voce compra vip. Nao tem escolha ou meio termo kk
Eu espero essas armas DDB de 2013 retornarem há muito tempo, Com toda certeza eu vou rodar nelas.... Pra mim essa é a melhor ALA VIP de todas, Não só pela raridade das arma, Mais também por não haver limite de compras.
-
falência ativada, n sei o que fazer ç-ç
-
BiliMeendy escreveu: »
Essa promoção e assim para os no vip
Ou você compra vip, ou voce compra vip. Nao tem escolha ou meio termo kk
tava pensando em gastar nas 2 caixas ddb no mn, mas agora vou ter quer comprar pelo menos uma m4 diamante para depois comprar a caixa ddb da kukri, mano eu preciso dela....
parabéns z8...voces me faliu -
Na minha opinião, até agora, a melhor ALA VIP de todos os tempos. Vou raspar meu ZP na raiz tentando essas duas Ak´s...
-
Verdade, essa é a melhor ala vip que vei ate agora, pode comprar sem limite.
-
Eu estava pensando em comprar a viboras vip mais vi essa ala vip me deu vontade de comprar caixas ai to indecisa !
Não faça isso. Recomendo comprar as Víboras. -
Realmente essa ALA VIP está uma dlç, mas preferia que o kit 2013 estivesse todos em uma só caixa ( AK, Mauser e Kukri)
Mas está ótima de qualquer jeito e vou tentar arrumar uma grana para roletar no kit 2 c: -
comprei 300 caixas dessa vez
-
SniperHell escreveu: »Realmente essa ALA VIP está uma dlç, mas preferia que o kit 2013 estivesse todos em uma só caixa ( AK, Mauser e Kukri)
Mas está ótima de qualquer jeito e vou tentar arrumar uma grana para roletar no kit 2 c:
Isso eu concordo , mas essa ALA VIP tira dinheiro até de aposentadoria , hahaha -
Não gosto de armas DDB, mas se a Jackhammer acumular terei alguns dias pelo menos
-
Na minha opinião, a melhor de todos os tempos! A retirada do limite foi ótima!
-
O aumento do preço das caixas (para alguns e para outros nao) também ....
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n818280]Na minha opinião, a melhor de todos os tempos! A retirada do limite foi ótima![/QUOTE]
Principalmente pra quem é mito do MN , Se tudo der certo por aqui , eu tento Sabado umas 200 caixas .