Reviver o Modo Fantasma.
Revivendo o Modo Fantasma
Bom, no nosso Cross Fire tem muitos modos incluindo o Modo Fantasma. nos últimos anos, esse modo foi praticamente esquecido por nossos players. o modo que recebe mais atenção é o Procurar e destruir, com vários mapas novos chegando quase todas atualizações, com muitos campeonatos e etc.. eu sei que ainda existe muitos jogadores de M.F no nosso cross fire, e tem clãs que são focados em M.F e nunca tem a oportunidade de demonstrar sua habilidade no modo. nós jogadores de M.F, gostaríamos de ter mais reconhecimento e respeito. quando meu clã vai beta, os jogadores de P.D entram na sala apenas pra segurar vaga e nos xingar. (eles ficam no baú, ou falam "nossa, seus reta@#@$% que modo mais li@#. vai jogar mapa de homem".
Lista do que poderia chegar:
Bom, no nosso Cross Fire tem muitos modos incluindo o Modo Fantasma. nos últimos anos, esse modo foi praticamente esquecido por nossos players. o modo que recebe mais atenção é o Procurar e destruir, com vários mapas novos chegando quase todas atualizações, com muitos campeonatos e etc.. eu sei que ainda existe muitos jogadores de M.F no nosso cross fire, e tem clãs que são focados em M.F e nunca tem a oportunidade de demonstrar sua habilidade no modo. nós jogadores de M.F, gostaríamos de ter mais reconhecimento e respeito. quando meu clã vai beta, os jogadores de P.D entram na sala apenas pra segurar vaga e nos xingar. (eles ficam no baú, ou falam "nossa, seus reta@#@$% que modo mais li@#. vai jogar mapa de homem".
Lista do que poderia chegar:
- Novos mapas
- Campeonatos
- Partida Rankeada em M.F
- Eventos no modo
Assim o modo fantasma ganharia popularidade, e seria um modo com bastantes salas no servidor.
Comentários
-
Verdade, poderia vir o Modo Fantasma na próxima temporada da ranqueada.
-
Infelizmente, o maior publico do CFAL não é o Modo Fantasma.
A culpa disso não é somente dos jogadores que não se interessam pelo modo, mas também das empresas e organizações quando se diz em relação a eventos, campeonatos, ou até a própria missão diária, e consequentemente o modo é esquecido e se transforma em simplesmente mais um modo para divertimento e passatempo no jogo(o que não é nada ruim, é o foco do game, entretenimento, mas adoro o modo apesar de não gostar de jogar nesta versão).
É notável que o modo de P&D só cresceu tanto porque é objetivo, é algo padrão em qualquer jogo de FPS, e é visto com mais olhos por organizações que criam campeonatos. Ou seja, se alguma organização, tivesse como foco o Modo Fantasma no Brasil, com BOAS PREMIAÇÕES, é claro que teríamos um publico maior nas salas treinando ou se interessando mais pelo modo, pois sabemos que o que mais existe em games online, é clã e jogadores focados em competitivo.
Até mais, abraços!
.Kelk -
Imagine so, eu que sou viciado no M.F seria uma maravilha vir na ranqueada !
-
Gostei da ideia, mais ranqueadas M.F muitos waals disfarçando.
-
Muitos hackers ...perdeu a graça.
-
ghostmaumau escreveu: »Muitos hackers ...perdeu a graça.
não se for no beta. porque lá eles correm o risco de perde o clã. -
Mano meu irmão o único que joga e MF, seria bem bacana mesmo ter nas ranqueadas mais com a situação atual acho difícil não ter pelo menos 1 hack.
-
Olá, PSICOPATA_BR!
Com relação a sua sugestão ela em si é muito boa, mas como a empresa pode trazer novos conteúdos para um modo pouco utilizado atualmente?
Acho que pra que isso aconteça, a comunidade que curte esse modo, deveria frequentar assiduamente o mesmo. Da mesma forma que os outros modos são populares e surgem novos conteúdos, e devido a frequência da comunidade neles, devido essa paixão pelo competitivo entre outros.
Mas isso não significa que nunca mais virá novos conteúdos para o MF, mas que talvez ele não seja uma prioridade para o recebimento de novidades, devido a pouca aceitação dos players neste modo. -
Ola Jogadores de MF tudo beleza?
Para dizer que vocês não foram esquecidos houveram alguns campeonatos de modo fantasma , e muitos jogadores que gostavam participaram e outros que nunca jogaram agora jogaram por causa disso eu acho que não e esquecimento da z8 e falta de jogadores . -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n818949]Olá, PSICOPATA_BR!
Com relação a sua sugestão ela em si é muito boa, mas como a empresa pode trazer novos conteúdos para um modo pouco utilizado atualmente?
Acho que pra que isso aconteça, a comunidade que curte esse modo, deveria frequentar assiduamente o mesmo. Da mesma forma que os outros modos são populares e surgem novos conteúdos, e devido a frequência da comunidade neles, devido essa paixão pelo competitivo entre outros.
Mas isso não significa que nunca mais virá novos conteúdos para o MF, mas que talvez ele não seja uma prioridade para o recebimento de novidades, devido a pouca aceitação dos players neste modo. [/QUOTE]
mas como o modo vai ter jogadores e popularidade se ele não recebe muita atenção? tem o modo batalha que ninguém jogo a recebe mais atenção que o modo fantasma. sendo que o modo fantasma tem mais jogadores que os de modo batalha. se pelo menos as missões diárias fossem no modo fantasma, depois vissem eventos no modo fantasma, depois viessem campeonatos no modo fantasma, o modo iria se ergue. -
PSICOPATA_BR escreveu: »mas como o modo vai ter jogadores e popularidade se ele não recebe muita atenção? tem o modo batalha que ninguém jogo a recebe mais atenção que o modo fantasma. sendo que o modo fantasma tem mais jogadores que os de modo batalha. se pelo menos as missões diárias fossem no modo fantasma, depois vissem eventos no modo fantasma, depois viessem campeonatos no modo fantasma, o modo iria se ergue.
Olá, PSICOPATA_BR!
Primeiramente gostaria de solicitar que diminuísse o tamanho da sua letra, pois desta forma gigante fica bem ruim para ler e é algo desnecessário pois todos os membros aqui neste fórum enxergam muito bem.
Agora voltando a falar sobre o MF, concordo que poderia incluir ele em algumas coisas como por exemplo uma das missões, isso é algo que talvez incentivaria as pessoas a jogarem para cumprirem suas devidas tarefas. Porém porque a empresa vai se interessar em trazer um conteúdo para um modo que você mesmo reconhece que é esquecido pela comunidade? Ele não está esquecido porque a empresa esqueceu, e sim porque os jogadores que utilizam e gostam dele são a minoria, logo o maior foco do conteúdo vai ser direcionado para onde se encontra um público maior, isso é algo natural. -
Você tem razão. Ainda mais de o **** fantasma te ensima muitas coisas úteis como pin-point e como bunnar.
-
EU SUPER APOIOOOOOOOOOOOOO SUA IDEIA CARA É MARAVILHOSA, QUE BOM QUE ALGUÉM TOMOU A INICIATIVA DE VIR FALAR SOBRE ISSO.
Eu jogo MF desde 2013 e sempre foi e será meu modo preferido, eu tentei jogar o máximo que consegui, chegou uma hora que eu não consegui mais jogar, mas porque?
Modo Fantasma era bom antigamente, agora ele foi esquecido completamente, as salas não tem mais graça, você só encontra pessoas zoando a sala,xiters em fim.- O ataque do Falcão 8 morreu junto com o MF.
- Faz tempo, teeeempo mesmo que venho pedindo mais atenção ao MF, o pessoal só observa PD, já foi uma boa darem atenção ''merecida'' ao Modo Faca, agora, deveriam se importar com MF também, mf é muito jogado e existe vários clãs focados só nele, com certeza esse modo merece sua atenção.
- Eu eu não sou fã de PD, acho legal e jogo porem se fosse somente por mim, eu jogaria modo fantasma o DIA INTEIRO, parece que estou exagero mas não é, quem gosta desse modo sabe como é divertido, assim como eu tem outros por aí que preferem muito mais MF e jogam muito melhor este modo do que os outros.
- Se houvesse mais atenção a esse modo, as salas iriam fluir, ninguém iria zoar tanto igual zoa, certo que alguns fazem de propósito já outros não sabem jogar realmente e saem atirando com rpk o mapa todo, ou você tem que carregar o time todo BL porque todos saem correndo pelo mapa, oque quero dizer é que se mostrassem mais sobre o modo, como joga-lo o pessoal iria querer aprender, e não iria jogar toda sala igual doido sem rumo.
- Novos mapas, em questão de mapas eu não sou tão exigente assim kk, porque tem alguns que são esquecidos, e o pessoal só conhece Lab praticamente.
-
[QUOTE=[P]fOxy;n817971]Gostei da ideia, mais ranqueadas M.F muitos waals disfarçando.[/QUOTE]
Verdade!, Nesse modo você acaba ficando mais exposto a esse tipo de coisa... -
Podia ter um campeonato de M.F