[Terror] Alone - O bicho rosnil!!
Olá pessoas do fórum!! Mais um vídeo de terror ai no canal! dessa vez é um joguinho novo que foi lançado com as hashtags halloween HEHEHE! aproveitem o vídeo!
Vídeo aqui
Vídeo aqui
Comentários
-
Amanhã terá Outlast! com o lançamento de Outlast 2 chegando, eu resolvi gravar Outlast pra ficar por dentro das paradas
-
Mano aqui é pra divulgar vídeos sobre crossfire, não sobre jogos de terror
-
MaphModding escreveu: »Mano aqui é pra divulgar vídeos sobre crossfire, não sobre jogos de terrorUm mod me disse isso, só que ele disse que se eu for divulgar vídeos de outros jogos, eu não posso colocar o vídeo aqui como normalmente eu faço com os vídeos de CF, só é permitido colocar link e nomes!
-
MaphModding escreveu: »Mano aqui é pra divulgar vídeos sobre crossfire, não sobre jogos de terror
[QUOTE=[MOD]Harris;n768494]Caro membro: • Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
Leia as regras gerais do fórum: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
Tópico closed.[/QUOTE]Alguém me avisa, porque, se não puder, nem mesmo com links, eu paro de divulgar meus vídeos de outros games aqui! -
Gostei mano, ficou muito bom.
-
mercenarya12 escreveu: »Gostei mano, ficou muito bom.