Atençao a todos
Gostaria de passar um experiência horrível até mesma a pior situação que estou passando em quase 4anos jogando cf. Pois desde a última quarta-feira roubaram minha conta. E antes de alguém falar que não tenho cuidado com a minha conta está super errado.pois até amanhã mulher nem sabe das minhas senhas. Então nesse tempo todo sempre tomando cuidado sempre ao entrando na o site da própria Z8. Pois aconteceu oque eu sempre temia. Hackiado no próprio site da z8.e isso mesmo galera.fui dar uma olhada como é de costume da lista dos banidos como sempre faço ae abriu um link do Facebook da própria z8 comesei a dar uma olhada quando tinha uma postagem até com a foto do GM Nike dizendo que devido a lentidão nos servidores estaremos dando caixas. E pedia pra vc clicar em um link que estaba. Lá assim fiz e pedia pra vc logar sua conta ae sai pra jogar não consegui entra mas.tentei mudar de swnha.mas o cara já tinha até pegado a senha do e-mail hackeou tudo. O cara até te trocou o nome da conta então cuidado até com site do próprio jogo...
Comentários
-
Que mole que tu deu...
-
Mas foi exatamente esse alerta que Z8 dava, dizendo para não abrir links na página do Facebook por esse motivo mesmo. Exatamente como descreveu. Bom, lamentável. Pra mim os hackers foram longe demais, e considero de máxima prioridade que uma investida séria e bem radical seja feita contra eles em todas as instâncias. Sinceramente, anseio para ver seu problema resolvido, todavia não sei como isso poderia acontecer, tomara que sim e boa sorte!
-
Olá!
É impossível ter sua conta roubada no site oficial da Z8Games, simplesmente você clicou em um link suspeito do facebook e foi direcionado a um site fraudulento ao qual você mesmo inseriu os dados da sua conta.
Mesmo com toda a campanha, ainda ocorrem casos assim.
Lembre-se que a guarda do login e senha são de responsabilidade exclusiva do jogador.
Abra um ticket no suporte e tente recuperar sua conta.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.