Atençao a todos

Gostaria de passar um experiência horrível até mesma a pior situação que estou passando em quase 4anos jogando cf. Pois desde a última quarta-feira roubaram minha conta. E antes de alguém falar que não tenho cuidado com a minha conta está super errado.pois até amanhã mulher nem sabe das minhas senhas. Então nesse tempo todo sempre tomando cuidado sempre ao entrando na o site da própria Z8. Pois aconteceu oque eu sempre temia. Hackiado no próprio site da z8.e isso mesmo galera.fui dar uma olhada como é de costume da lista dos banidos como sempre faço ae abriu um link do Facebook da própria z8 comesei a dar uma olhada quando tinha uma postagem até com a foto do GM Nike dizendo que devido a lentidão nos servidores estaremos dando caixas. E pedia pra vc clicar em um link que estaba. Lá assim fiz e pedia pra vc logar sua conta ae sai pra jogar não consegui entra mas.tentei mudar de swnha.mas o cara já tinha até pegado a senha do e-mail hackeou tudo. O cara até te trocou o nome da conta então cuidado até com site do próprio jogo...

Comentários

Esta discussão está fechada.