Vale ou não voltar a jogar CF?
Ola parei de jogar CF faz quase um ano mas tava afim de voltar a jogar mas estou meio com receio pois meus amigos falarão que o joga ta com muito hack ainda ,isso foi a razão de eu ter parado de jogar .
Comentários
-
Realmente esta com muitos hackers, mais tem muita novidades boas.
-
Mano vale a pena jogar crossfire, mais no momento não vale apena investir.
-
Olá, boa noite!
Iniciei nesta versão na Sexta-feira, e estou muito satisfeito.
Trapaceiros sempre irão existir, mas de 10 salas que joguei, apenas 1 realmente tinha um, e no outro apenas umas suspeita.
O que eu mais vi foi o pessoal chorando para minha patente, atualmente estou com 8 anos de Crossfire, mas comecei nesta versão recentemente e ainda estou como 2 sargento.
Hoje em dia se você nao tiver uma vip, patente major ou superior, e um monte de colegas na sala você é automaticamente um trapaceiro, risos, cansei de ver esse tipinho perdendo a conta.
Logo chegarei lá, minha meta atualmente é tenente, estou louco para rankeadas.
Abraços, até mais,
.KelK -
mercenarya12 escreveu: »Mano vale a pena jogar crossfire, mais no momento não vale apena investir.
concordo com ele nao vale a pena investir ainda mais depois dos preços das caixas da ALA VIP; da m4 soberana .... -
Defeitos todos os jogos tem, porem o CrossFire ta em uma fase muito boa de eventos, essa é a hora para adquirir aquelas armas sazonais que você tanto sonhou !
-
Ola parei de jogar CF faz quase um ano mas tava afim de voltar a jogar mas estou meio com receio pois meus amigos falarão que o joga ta com muito hack ainda ,isso foi a razão de eu ter parado de jogar .
Bom João você que sabe. Já viste a nova lista da vergonha? 7778 contas banidas. Tá dificil jogar! -
Dei uma jogada hoje, não vi nenhum cheater no TDM.
Pelo menos no horário da noite (22h as 24h). -
Está valendo sim hoje mesmo não encontrei nenhum ``verme´´.
-
Nao mano . nao faca essa besteira .
-
Amigo eu acho que isso e questão de gosto mesmo, olha só eu curto tanto o CF desde outras versões que mesmo tendo hackers é tals eu não vou parar de jogar entendeu ? defeitos sempre ira ter mais eu pessoalmente amo o CF então eu vou continuar aqui mesmo que tenha 1 hack por partida ou 20 alem disso sempre tem momentos no jogo que fica CHEIO de hack é outros que não tem por bastante tempo, então e isso mesmo amigo abraço é espero que volte ao nosso querido CF !
-
Colocando tudo na balança.... não vale a pena não.
-
Lek, se você quer paz e não se estressar com descaso, não volte, NAO VOLTE!
-
Cara, eu não tenho pego muitas salas com xiters, mas sim o jogo está com alguns hackers, se você é do tipo que se estressa fácil com isso etc, espere mais um pouco e volte quando diminuir.
-
O jogo mudou muito durante esse ano que você ficou afastado. Vale a pena, sim! Volte para o game e conheça os novos mapas, modos, itens... Vai gostar!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n818271]O jogo mudou muito durante esse ano que você ficou afastado. Vale a pena, sim! Volte para o game e conheça os novos mapas, modos, itens... Vai gostar![/QUOTE]
concordo. Porem esqueceu de falar dos hackers (rankeadas esta dificil) parece que dobrou. -
Só pra constar, acabei de jogar com um cheater que saiu voando pelo mapa.
Não, não vale a pena. -
Em vista do ano passado, a exatamente 1 anos atrás, ta bem melhor, eu voltei... Cheater's eu de vez enquanto trombo com um infeliz desses, mas é bem raro, só final de semana que aumenta um pouco... mas ta mais "controlada" a situacao do que antes...
Acho que vale a pena sim, baixe você mesmo e veja! -
Ola MAR_COSComo foi seu ano?
O Jogo teve bem movimentado teve muito boas atualizações e vários eventos , em relação as racks diminuiu bastante e agora esta mais tranquilo so no modo ranked que esta um pouco complicado agora com essa ala vip esta vindo armas que não vem deis de 2013 então aproveita e tem vários eventos e atualizações por vir aproveite e se divirta . -
Não vale ! só tem gente horrível jogando sem noção de nada, fora a ortografia que dói os olhos só de ler oque escrevem fora os problemas de servidor caindo etc ...
-
Voltei a jogar e adivinhe ,o jogo ta pior que antes agora aguenta toda sala tem hac ta ridicolo o jogo .
-
Não vale ! só tem gente horrível jogando sem noção de nada, fora a ortografia que dói os olhos só de ler oque escrevem fora os problemas de servidor caindo etc ...