Indignado com z8 games !
Estou indignado com Z8 , pois minha conta foi roubada ja mandei varios ticktes ,e voces nao responderam um desses tickets ,jogo a 4 anos nunca fiquei tao indignada que nen estou agora nunca tive historico de hacker , os hackers quem tem no jogo voces nao fazem nada e sao muitos , voces fazem evento benificiando esses hackers , em vez de ajuda quem joga limpo , voces falam que ajuda os players mais ate agora nao vi tipo de ajuda nehuma comigo , vo fala o portugues claro voces cagaram para minha conta , e ate agora nao fizeram nada por isso , por isso que cada dia que passa voces perde mais players , e assim vai ocntinuar perdendo , pois perderam mais um . OBS muito obrigado pela ajuda que voces nao me deram !
Comentários
-
Nossa! Estou indignado com sua indignação!
Calma, meu caro... Mandar muitos tickets não vai fazer com que respondam mais rápido, basta esperar, tickets são respondidos por ordem de chegada, logo logo eles respondem.. Agora se vai ter solução para o seu caso, não sabemos :v só aguardar mesmo.
Recomendo tomar um suco de maracujá
Boa sorte! -
Se você se sente lesado, entre em uma ação judicial contra a empresa, apesar do descuido ter sido seu.
Caso contrário, só resta esperar seu ticket ser respondido.
Enviar vários tickets não irá resolver absolutamente nada amigo, apenas irá demorar ainda mais para resolver seu problema.
Você tem todo direito de criticar, mas evite também criar vários tópicos sobre a mesma situação, você não irá conseguir nenhum suporte aqui no fórum, moderadores do forum não tem poder sobre sua conta, esta tarefa cabe aos administradores do jogo.
Abraços, até mais,
.KelK -
É amigão e muita indignação ! os tickets tem 3 dias uteis para ser respondidos, tenha calma que se você tem todos os dados você poderá recuperar a conta, abraço.
-
Boa tarde , eu nao mandei varios tickets de uma vez so , e sim mandei no seu devido tem pode espera pra cada 1 ticket , a unica coisa que eu recebo sao mensagens automaticas , eu repondo essas mensagens , a unica coisa que eu recebo '' Olá Jogador(a),
O atendimento a este ticket será descontinuado, pois o mesmo não foi respondido no prazo limite de 7 dias.
Caso necessite de suporte, por favor envie outro ticket.
Bom jogo!''
Mais esta tudo bem , eu ja desiste da minha conta , e tambem ja desite de joga cross fire , Muito obrigado pela ajuda que eu nao tive Bom game para voces ! -
Como recuperar sua conta: [video=youtube_share;aGWtxbVRwJ8]https://youtu.be/aGWtxbVRwJ8[/video]
[video=youtube_share;bu61qodhGWA]https://youtu.be/bu61qodhGWA[/video] -
Boa noite os tickets são respondidos entre 1 á 3 dias uteis, se você mandou hoje ele vai ser respondido de segunda a quarta por que finais de semana não são dias uteis.
-
Boa tarde , eu nao mandei varios tickets de uma vez so , e sim mandei no seu devido tem pode espera pra cada 1 ticket , a unica coisa que eu recebo sao mensagens automaticas , eu repondo essas mensagens , a unica coisa que eu recebo '' Olá Jogador(a),
O atendimento a este ticket será descontinuado, pois o mesmo não foi respondido no prazo limite de 7 dias.
Caso necessite de suporte, por favor envie outro ticket.
Bom jogo!''
Mais esta tudo bem , eu ja desiste da minha conta , e tambem ja desite de joga cross fire , Muito obrigado pela ajuda que eu nao tive Bom game para voces !
Olá,_5G_AssiS!
Se o atendimento foi descontinuado, foi porque lhe solicitaram determinadas informações e você não respondeu, ou não respondeu corretamente. Logo a culpa não é da Z8 e sim sua que não forneceu todas as informações necessárias para que a recuperação fosse realizada.
Olá, mecmonster!
HAHA, nenhum vídeo poderia ser tão perfeito quanto esse do nosso querido tubarão.