M4A1 Soberana- Resposta Final
3 anos de cf, 3 anos de raks para nd ? Nunca ganho nd na roleta e nem em evento ganho, é pra desanimar msm.
Attachment not found.
http://imgur.com/89CBpwf
Attachment not found.
http://imgur.com/89CBpwf
Comentários
-
é a vida como ela é... cf sendo cf.. td que temos q aguentar e ainda assim...deixa pra la sem comentários!!!
-
sacanagem isso ...
tbm n ganhei a M4,mas bem q agora n teria coragem de usar uma arma tão 0800 como ela
-
Que injustiça.... eu não ganho nem em M.N e nem em evento como esse, acho que o tio DEMO fez um pacto pra minha acc não possuir armas... Lamentável um evento que não serão todos que vai ter.. Injusto!!
-
bandelicia escreveu: »sacanagem isso ...
tbm n ganhei a M4,mas bem q agora n teria coragem de usar uma arma tão 0800 como ela
A não fala assim vai
Foi um sorteio, oque eu vi foi só patente alta e contas antigas que ganhou, então acredito que nenhuma conta fake ganhou esta bela arma, eu realmente fico triste de ver players como vocês, que jogam honestamente etc... não terem ganhado, tomara que em uma outra oportunidade vocês também tenham este privilegio -
Como eu imaginei evento pra quem mal joga e esta cagnd e andando para o game os outros são aqueles que enchem a z8 de $$$
-
Como eu imaginei evento pra quem mal joga e esta cagnd e andando para o game os outros são aqueles que enchem a z8 de $$$
Eu não diria assim, eu ganhei, jogo desde de 2012, só passei a gastar dinheiro no jogo desde o ano passado, joguei por 3 anos como free, upei até coronel nv 3 ou 4 sem vip.
Nunca usei ha.ck, tenho assinado aquela parada de e-mail desde o começo, eu não sei qual foi o criterio para o sorteio, mas só vi patente alta com essa m4 soberana.
E sim estou muito feliz de ter sido sorteado:D:D
-
Cara sou Tenete Coronel sem vip, nunca usei rak, e ja coloquei grana no jogo, e pra constar sempre fui inscrito na newslatter, mas de boa, to acostumado a não receber nd do CF msm, o dia dos raks estão contados né, não espero mais nd do cf, só lamento.
-
Esse evento foi totalmente injusto, o meu amigo tem duas contas, e o cara ganho nas duas *q* vai ser cagado assim lá no inferno kk'
-
A vida é assim, as vezes você tem sorte e as vezes não. -
anonimous289 escreveu: »3 anos de cf, 3 anos de raks para nd ? Nunca ganho nd na roleta e nem em evento ganho, é pra desanimar msm.
Attachment not found. -
Pra acabar de matar, comprei mais 60 caixas da aa12 e nada.. Já vai em 362 caixas na aa12.. tá osso continuar, desanimou legal, ainda mais com esse papo furado de sorteio.
-
Eu Fui um dos Sorteados pela M4A1 - Soberana , Fico feliz por um Lado pois vou ganhar ela e Por outro não . Pois , Alguns não receberam ! Mais Isso não quer dizer que possam desistir ! Quem sabe no próximo evento possa ser um de vocês
Não fiquem chateados , Foi um Evento Surpresa . Mês que vem , Deve vim outro
\o/
-
KanameYuuki escreveu: »Eu Fui um dos Sorteados pela M4A1 - Soberana , Fico feliz por um Lado pois vou ganhar ela e Por outro não . Pois , Alguns não receberam ! Mais Isso não quer dizer que possam desistir ! Quem sabe no próximo evento possa ser um de vocês
Não fiquem chateados , Foi um Evento Surpresa . Mês que vem , Deve vim outro
\o/
Acorda mano. Nunca teve um evento como esse e provavelmente nao tera mais; se quiser vai ter q $$$$$ z8 neh. ainda q vc ganhou ksksk -
Vocês desanima muito fácil, sempre teve eventos com sorteio no final, exemplo o evento que era pra dar 100 cobrar permanentes, muitas pessoas fizeram o evento, poucas ganharam, nesse evento da M4 soberana é a esma coisa, sorte, só que dessa vez quem não foi contemplado não vai precisar mover um músculo, só quem vai gastar seu tempo é quem teve a "sorte" de jogar 10 horas para ter uma arma permanente. A diferença entre esse evento e outros é que esse foi explicitamente alguns que ganharam, enquanto outros eventos todos se esforçariam para ter uma chance remota de ganhar alguma coisa.
-
Acorda mano. Nunca teve um evento como esse e provavelmente nao tera mais; se quiser vai ter q $$$$$ z8 neh. ainda q vc ganhou ksksk -
Acho que todos veteranos tinham que ter ganhado, é uma pena ter sido um sorteio =s
-
Mano eu também não tenho sorte para ganhar mn de evento, mais estou muito feliz por ter sido um dos sorteados.